Ainda não respondeu à pesquisa? Responda e concorra a 30 livros autografados!

concorra1

Olha só: a pesquisa de perfil de consumidor, necessária para viabilização comercial aqui do bloguito, continua no ar.

Em agradecimento à sua colaboração, eu vou sortear 20 exemplares de “100 dicas para viajar melhor” e 10 de “100 praias que valem a viagem”, autografar e dedicar a quem os sorteados escolherem, e enviar para qualquer endereço em território nacional.

O sorteio vai ser público, realizado dia 21 de junho, aqui em São Paulo, em lugar a ser divulgado, mas com farta documentação e auditoria :mrgreen:

Participe! Leva só cinco minutinhos e os resultados são compilados pela AG Sistemas, que mistura tudo automaticamente e não permite que eu saiba quantas geladeiras tem na sua casa nem nada.

Para responder, basta clicar aqui.

Obrigado! E boa sorte!

9 comentários

Oi Ricardo

Vc disse que o sorteio será dia 21 de junho né. Será em alguma livraria? Pois vou estar no Brasil nesta date e mesmo que não ganhe no sorteio gostaria de ter meu livro autografado.

Obrigada

    Acho que vai ser numa pizzaria de uma amiga minha, Vanessa. Devo avisar mais perto.

Riq, da uma olhada no link “Para responder, basta clicar aqui”. Ta indo pro site da Ag, sem direcionar para a pesquisa.
Outra coisa: na pergunta 18, nao ha como deixar em branco, ele nao aceita a resposta. Mas eu se eu nao uso nada da internet ao organizar a viagem, tenho que escolher uma resposta de qqr forma – o que pode dar resultado torto proce no final.
Ta vendo? respondi tudinho! 😉
Abs, Karinna.

    Karinna, troquei o link, obrigado.

    Vou mandar o problema da pergunta 18 pro povo da pesquisa, obrigado de novo!

Acabei de me dar conta que não recebi meu número! Será que digitei meu email errado?
Abç,

    Lu, erro meu: mandei dois números para o leitor que respondeu antes de você.

    Já mandei um email para ele cancelando o segundo número, que era (é) o seu.

    Boa sorte 😳

Oi Riq, apesar de andar com o meu tempo bastante comprometido, o que não me tem feito frequente por estas bandas, respondi à pesquisa, pois sei o quanto será útil para a que continuemos a viajar por aqui.
Aproveito para dar duas dicas, que talvez você já até saiba, mas que mostram os opostos na mesma categoria. Dois hotéis de luxo que foram inaugurados recentemente, um em Anatólia, Turquia, e outro em Cingapura. O hotel turco é o Mardan Palace (www.mardanpalace.com ) que tem um recife artificial de 900m², 11 restaurantes, dentre outras coisas, custou 1.4 bilhão de dólares para construir e as diárias vão de 200 a 12.000 dólares. Já o Quincy (https://www.quincy.com.sg) de Cingapura tem diárias a partir de US$ 150.00 e é quase um all inclusive, pois no preço estão incluídos mimos como roupão e pantufas que você pode levar, três refeições e drinks, petiscos e acesso livre ao frigobar.

    Obrigado, Carlos! Qualquer hora viram posts (ou matérias…)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito