Bóia amarela = ímã

Meilin e Arthur em San Andrés, Caribe colombiano
Meilin e Arthur em San Andrés, Caribe colombiano

Esta foto da Meilin e do Arthur, num píer em San Andrés, registra a primeira ConVnVenção caribenha dos trips.

E o mais curioso é que NÃO ESTAVA COMBINADO. A Meilin estava saindo, e o Arthur estava chegando no mesmo hotel (o Decameron Aquarium).

Encontrar um conhecido na rua em Buenos Aires, Nova York ou Floripa é fácil. Mas em San Andrés? Só o povo do VnV, mesmo :mrgreen:

Em breve, mais relatos caribenhos nos blogs no Agora Vai, do Arthur, e no Pergaminho Eletrônico, da Meilin.

19 comentários

ADOREI !!!! Eu lembrei que vocês estavam indo para o mesmo lugar, mas essa imantada e vocês se toparem foi muuuuito legal 😎

Só o snorkel com as arraias “fazendo amizade” com você já vale a viagem. Seres majestosos, aerodinamicamente (ou hidrodinamicamente) perfeitos, diria até mesmo poéticos. Parece até que uma gostou de mim e vinha toda hora procurar cafuné.

Aaaaai, foi muito legal mesmo! Essas conVnVenções estão ficando planetárias!
CarlaZ, San Andrés vale cada centavo debaixo d’agua. O problema é que depois você vai ficar muito exigente para mergulhar 😀 😀 😀

I-S-T-O É IN-CRÍ-VEL !!
Depois dessa , fica combinado que tem que ter convnvenção em todos os lugares , pois como é que vamos nos encontrar se não nos conhecemos ?
O pin-da-bóia tb fica esquecido por alguns ( eu, por ex).
Sensacional !

Tudo isso é a sincronicidade de Jung, acoplada aos pins da bóia que ganhamos na conVnVenção do aniversário do Riq em outubro, os quais, sendo metálicos, foram positivamente magnetizados. 😀

Arnaldo, cheguei ontem, valeu!

Beijos e abraços a todos!

Hahaha… Que delícia! Melhor que uma ConVnVenção, só mesmo uma que não foi planejada!!! 😀

Quero saber tudo hein Meilin, hein Arthur!
Meu instrutor de mergulho também montou um pacotinho pra lá em setembro com um preço maravilhoso, mas vocês têm que falar se vale!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito