Responda à pesquisa e concorra a 30 livros autografados e dedicados para quem você quiser

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

concorra

Queridos trips, preciso da colaboração de vocês.

É rapidinho: cinco minutinhos para responder a uma pesquisa de perfil de consumidor.

Essa pesquisa é fundamental para a busca de viabilidade comercial do blog; é a primeira informação exigida pelo mercado anunciante.

Em retribuição à paciência de vocês, vou sortear 30 livros (dez "100 praias que valem a viagem" e vinte "100 dicas para viajar melhor), que vou dedicar a quem os 30 sorteados quiserem, e entregar no endereço que desejarem (desde que em território nacional).

Uma respondidinha só, e 30 chances de ganhar mrgreen

O sorteio vai ser público, no dia 21 de junho, aqui em São Paulo. (Assim que souber onde, eu aviso.)

Todas as informações são processadas aleatoriamente pela AG Sistemas. As respostas são enviadas automaticamente ao servidor da AG. Eu não tenho nenhum acesso a elas individualmente; só à tabulação final.

Ao final da pesquisa você informa o email no qual quer receber o número com que vai concorrer aos livros.

(Respondam direitinho, sem exageros, senão só a Rolls-Royce e os Chocolates Godiva vão querer anunciar aqui...)

Clique aqui para participar.

Muito obrigado, e boa sorte a todos!

185 comentários

Guga de Salvador

Acabei de responder,Ricardo!
Acho que eu sou meio pobre...eu adoro Buenos Aires!!!smile
Abs

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Ricardo aqui vai um desabafo e um pedido de ajuda. Mesmo sem viajar muito pela VARIG, me cadastrei no SMILES. Desde q o programa passou a ser da GOL não consigo resolver nada sobre o assunto. Primeiro o site só dava pau... por meses. Como não lembro do meu número me recadastrei na esperança de recebê-lo com uma nova senha. Da primeira vez não recebi nada (nem sei se deve constar no sistema deles). Esta semana me recadastrei de novo. É informado q um e-mail seria enviado para o meu e-mail... nada. A Central Telefõnica, segundo o site, é 24 hs, mas ontem tentei depois das 23hs e... nada. Hoje qualquer uma das opções q acabei de tentar caia a ligação... francamente é um desrespeito ao consumidor e usuário de um serviço q só quer receber o q lhe é de direito. Hellllpppp!!!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

O mesmo aconteceu comigo, mas com a Tam .
Cheguei a entrar numa fila no aeroporto para ver se solucionavam .. nada !
O que eu fiz ?
Desisti totalmente da Tam , e fiz tudo com o Smiles .

Ricardo Freire

Rapaz, que azar... o pior é que eu tô quase fazendo um post pra dizer que tá muito mais fácil descolar passagem Smiles na fase Gol do que na fase Varig (sem falar que agora tem molezinha desde duas mil milhas...). Não tem um SAC pra você reclamar por email, sem ficar pendurado no telefone?

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Mandei um e-mail para eles agora... vamos ver... o pior q fiz umas 4 viagens ano passado q não sei se foram computadas ou não... e me garantiriam usar a molezinha (talvez Belô/Rio de Janeiro). Lembra q teve uma matéria, acho q na viagem, falando dos problemas do site... ou foi vc mesmo q escreveu isso? Tõ confuso e !@#$%¨com essa situação.. depois lhe conto os próximos passos da novela e MUUUIIIITOOO OBRIGADO como sempre! Ah e se tiver alguma reunião da COMUBLOGVNV (inventação de nome) em São Paulo de 30 de maio a 07 de junho me avisem pq vou estar lá... Abraços

Cláudia Holder

Riq, permita-me uma questão fora do assunto... eu estou precisando comprar Libras e encontrei numa casa de câmbio por aproximadamente R$3,60 (assalto!). No Banco do Brasil está por R$3,30, só que o banco só vende moeda estrangeira se for assim: 70% em traveler cheques e 30% em espécie. Pode isso? Eu não quero traveler cheques, por que deveria ser obrigada a comprá-los? Enviei uma consulta ao Banco Central esta tarde, mas ainda estou aguardando a resposta. Você sabe se isso é permitido?

Ricardo Freire

Sei não, Cláudia... mas eles podem alegar que moeda estrangeira é só para viagem, e que travelers = viagem. (Tentando achar uma lógica.) Isso me faz lembrar da época do racionamento de cerveja, em que só levava cerveja quem carregasse guaraná junto. (Não, não é do seu tempo.)

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

É mesmo , a usadissima venda casada ! Hoje o codigo do consumidor é bem rigido , mas continua rolando por baixo do pano eekops:

Cláudia Holder

Riq, essa história da cerveja + guaraná foi ótima! Podia ser adaptada para o caso: só compra cerveja quem levar 70% de tira-gosto. smile Sylvia, pensei logo em venda casada. Estou só aguardando a resposta do Banco Central pra fazer uma queixa ao Ministério Público. Até porque o Banco do Brasil, que é uma empresa semi-pública, beneficia uma empresa privada (a Amex) ao forçar a venda dos travelers). Vamos ver no que dá.

Andre Lot
Andre LotPermalinkResponder

Respondido. Ao ver o 100 praias que valem a viagem me lembrei do Guia de Praias perdido no meio da Saraiva que foi como conheci o seu trabalho.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Meu numero já chegou! E é um número da sorte!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Ueba o meu numero tb chegou e tb é da sorte ! lol

Marcie
MarciePermalinkResponder

Meu número não é da sorte, mas é o da idade da pessoa mais conhecida do mundo.....

Majô
MajôPermalinkResponder

Também já recebi meu número, merci comandante smile

Cadê Emília, Hugo, Arthur, Meilin, Arnaldo, Liciana, Lena, Constance, Rodrigo, Marilia Marconi, Ângela Bruno,Guilherme Lopes, Lili-CE, Zayra, o povo sumiu ? :roll:

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Majô, respondido! Só não tinha comentado ainda mrgreen
E número recebido também..

Beto
BetoPermalinkResponder

E eu, Majô? Cê me esqueceu? Depois de tudo o que houve entre nós? sad

Angela Bruno
Angela BrunoPermalinkResponder

Oi, Majô,

Respondi sim! Entre os primeiros wink

Bjs

Guilherme Lopes

Opa!

Estou aqui também... Já tinha votado, mas não tinha apresentado o título de eleitor viajante à mesa.

E se alguém ganhar o livro das 100 dicas, com autografo e tudo, pode me presentear!

Eu já comprei 5, mas fui dando de presente pro povo e esqueci de ficar com um...

; )

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Já recebi o meu...nada de número da sorte...é um que não representa nada...mas pode ser que eu ganhe!!!

Majô eu tô aqui, serve :cool:

Majô
MajôPermalinkResponder

Claaaaro aniversariante do dia smile Tô chamando o povo pra votar :cool: Vai ser como lei eleitoral, não votou não viaja mrgreen

Zé Maria
Zé MariaPermalinkResponder

Meu número foi feito sob encomenda pra mim. hic!

Majô
MajôPermalinkResponder

Iche, o Arnaldo já tinha respondido, foi mal eekops:

Ernesto, o pato

Comentei...

Mas, não entendi bem o porque das perguntas. São para direcionar propagandas & patrocinadores, é isto?

Se for, acho que tem outros itens que faltaram como : viagens de carro, compra de um carro para viagens, locação de carro, GPS, revistas de viagens lidas, guias comprados, outros tipos de compras na intenret( eletronicos, eletrodomésticos, compras em sites no exterior, por exemplo), cambio, remessas de valores para o exterior, viagens com animais, para onde as pessoas planejam viajar nos próximos meses ( de repente uma pesquisa mostra que todos querem viajar por exemplo para a India, tai um bom argumento de venda para baanres de operadoras daquele pais) , viagens relativas a cursos de idiomas, viagens para solteiros, viagens para gays, acho que são itens interessantes que devem ser aprofundados.

Ps....Porque no localizador automático de Cidades São Paulo fica sempre no meio, e nunca como primeira opção?

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Ernesto, eu sempre resmungo pelo mesmo motivo! wink

Ricardo Freire

Ernesto, acredito que o questionário tenha sido construído de modo a certificar que temos potencial junto a anunciantes "mainstream". Os de nicho, "long-tail", virão naturalmente smile

Lu
LuPermalinkResponder

Feito, Riq. Boa sorte!

Patricia Maria

OUTRO ASSUNTO: SANTO ANDRE-ESPELHO-TRANCOSO
Perdao colocar algo fora do tema, mas preciso de ajuda. Estou planejando as minhas ferias, de 20/12 a 09/01. Como vou viajar com duas criancas, sendo um bebe, pensei num voo curto (porto seguro-SP)Quero conhecer santo andre e espelho. O que vcs acham? vale a pena ficar 3 dias em Santo Andre, 6 em Espelho e o resto em Trancoso?
By the way, respondi a pesquisa. Boa sorte.
Beijos..
Patricia

Ricardo Freire

Patrícia, no Réveillon os preços explodem em Trancoso e no Espelho. É um investimento de responsa. Sugiro que você descole uma passagem baratinha agora na baixa e passe um fim de semana entre esses lugares, pesando o seu gosto (a beleza do Espelho x o sossego de Santo André) e a logística com as crianças (descer do Quadrado para a praia todos os dias em Trancoso). O que você vai gastar nesse fim de semana de exploração será pouco mais de uma diária numa pousada decente ao redor do Réveillon. Considere também alugar uma casa em Santo André e levar (ou contratar por lá) empregada.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Ricardo, sim, recebo orçamentos e os preços são salgados de fato (snif), mas, é o único periodo que consigo sair de férias mas de 10 dias.
Pensava ficar na praia, alguma pousada beira mar, assim a logisca é facilitada. A minha dúvida é, vale a pena ficar em Santo Andre alguns dias, ou é melhor ir visitar e voltar? Idem para Espelho? Pretendo alugar carro em Porto. A principio pensei Natal em Santo Andre, Reveillon no Espelho e os ultimos dias no Quadrado.

Ricardo Freire

Patrícia, tudo é perto e dá pra ir e voltar no mesmo dia.

Eu costumo recomendar "breaks" de dois dias no Espelho para quem está em Trancoso ou no Arraial, mas só para mudar de ares e curtir o melhor da praia, que é antes/depois que os outros vão embora (as pousadas sempre estão vazias). A época do Réveillon, porém, é a única em que o Espelho fica com lotação máxima nas pousadas, então não sei se o efeito é o mesmo.

Pelo que sei de orelhada -- nunca passei o Réveillon por lá -- o lugar que conserva melhor suas características nessa época é Santo André, porque ainda está fora do radar de quem está em Porto Seguro. É também o lugar mais em conta.

Trancoso nessa época é para alta badalação, e o Arraial, para muvucar. (Por outro lado, Arraial também tem a melhor estrutura para crianças -- o parque aquático, o aquário. E o pequeno Arraial d'Ajuda Eco Resort é o mais charmoso e bem-decorado entre os resorts brasileiros.)

Trancoso tem pouquíssimas opções pé-na-areia. As mais em conta estão na praia do Rio Verde -- mas as festas "rave" por ali são recorrentes, então eu não recomendaria nessa época não. Trancoso tem, por outro lado, a melhor localização para quem está de carro -- mais fácil de ir ao Espelho, perto do Arraial, e a 100 km pelo asfalto da balsa de Santo André.

É uma sinuca de bico, Patricia. Muita grana envolvida. No Réveillon eu só iria a um lugar que conhecesse e de que gostasse, a não ser que a grana não fosse me fazer nenhuma falta. Eu reforço a minha recomendação: vá por agora, passe um fim de semana fuçando a região, apaixone-se por um lugar ou por outro, imagine a rotina com as crianças, e então decida.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Aaiaiai...que dúvida!!
Ano passado fui para Alagoas, no Borapirá e adorei, foi tão sossegado...nem parecia Reveillon...Será que volto por lá?

Ricardo Freire

O único período em que a Rota perde um pouco de tranqüilidade é no Carnaval. No resto do ano é aquele sossego.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Lá é uma delícia..Minha filha adorou, chorou na hora de ir embora. Tive sol nos 15 dias seguidos. Ficava lendo largada num puff da piscina e o meu marido mergulhava com o cara da jangada, que era quase um "personal mergulho", não tinha outras pessoas para ir junto (rs)

Ricardo Freire

Ótimo fidibeque da Borapirá, Patrícia! Obrigado! Olha só -- depois que você se encaixa no esquema da Rota, é difícil gostar de outro lugar... é o lugar com mais "repeat customers" que eu conheço...

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

smile Obrigado você pelas dicas!.

Malu
MaluPermalinkResponder

Riq, mesmo atrasada, respondi a pesquisa. Boa sorte para vc nesse novo projeto e boa sorte para mim no sorteio dos livros.

Rogéria
RogériaPermalinkResponder

Xiii, vou ter que responder de novo... pra mim não apareceu a página que pedia o e-mail. Bora lá.

Rogéria
RogériaPermalinkResponder

Agora foi!

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Acho que quem não responder a pesquisa devia ter pin confiscado...

Mas todo mundo deve ter respondido, pelos números da senha...

Ricardo Freire

Já tem 500 respostas, Flavitcha. Minha consultora comercial tá estupefa-c-ta.

Marcie
MarciePermalinkResponder

Sua consultora comercial não deveria estar tão surpresa, a não ser que ela tenha morado embaixo de uma pedra nos últimos 4 anos! Nós da Trips não estamos nem um pouco surpresos com seu sucesso. E não, não estou puxando o saco!

PêEsse
PêEssePermalinkResponder

Pois é, não deveria estar surpresa mesmo. Ricardo, até quando podem ser apresentadas respostas? Estou montando um e-mail coletivo para meus amigos viajantes conhecerem e responderem a pesquisa e preciso saber desse dado.

Ricardo Freire

A idéia inicial era ficar com a pesquisa um mês no ar, com nova chamada toda semana.

Se a "campanha" for encurtada eu te aviso, mas acho que o cronograma inicial será cumprido.

Patricia - Turomaquia

Que legal, quinhentas! Tá podendo, hein! Que poder de convocatória!

Eduardo Luz
Eduardo LuzPermalinkResponder

Dia 21/06 é domingo.
Existem planos de algum eVNVento acoplado ao sorteio ??
Diretoria nos informe, por favor !!rs

Ricardo Freire

Sim! O sorteio vai ser público, logo tem que ter público mrgreen

Eneida
EneidaPermalinkResponder

Só para registrar que fiquei e*m*o*c*i*o*n*a*d*a ao receber um email de Ricardo Freire. Para mim??!! Agora só falta ganhar um livro autografado.

Obrigada, Ric!

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Também fiquei...mas achava que era outra coisa hehehe

Arnaldo - Fatos e Fotos de Viagens

TÁ, já sei que não vou ganhar, mas pra ajudar os amigos a gente responde qualquer pesquisa. Não ganho nem palito premiado de picolé.

Meu número é 178 (e eu sei que isso não quer dizer absolutamente nada, apenas que fui o centésimo septuagésimo oitavo a respoder).

O duro disso tudo é ter estado com o homem DOIS dias e esquecido de levar os DOIS exemplares do Guia de Praias pra ele fotografar.

Arnaldo - Fatos e Fotos de Viagens

Digo "autografar" (ato falho)

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Eu também esqueci...

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Hehe eu tb não levei ..
Mas assim é melhor pois sempre terá uma proxima convnvenção,e mais uma oportunidade pra esqueçer de novo lol

Sílvia Soares

Também respondi e estou confiante no meu histórico de ganhadora oficial de rifas e sorteios (já ganhei de ferro de passar a hspedagem em Hotel-Fazenda, passando por TV 29 polegadas).

Engraçada foi a reação do meu marido....Nós dois, cada um no seu notebook, ele dá aquela bisbilhotada básica no que eu estou fazendo e exclama: Ué, vc agora já está até recebendo e-mail do Freire's? (para ele, o blog, o guia e o Ric são a mesma pessoa...rs)

Rosa
RosaPermalinkResponder

Pessoal, a pesquisa não permite que mais de uma pessoa responda no mesmo computador? Eu pedi para o meu marido, minha filha, meu filho e minha enteada participarem e veio a mensagem: Você já respondeu a esta pesquisa
Suas respostas foram registradas
Clique aqui para voltar ao blog.
Bom, não foi perguntado na pesquisa, mas só tem um computador na minha casa, quem mais quiser participar tem que ir a uma lan house?

Ricardo Freire

Hehehe.... o programa não aceita mais de uma resposta do mesmo computador, não, Rosa.

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Do mesmo computador ou do mesmo IP? wink

Ricardo Freire

Acredito que seja do mesmo computador, Lucia.

Júlio Castro
Júlio CastroPermalinkResponder

Valeu Riq.Será que fixou aí o gmail??

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

Majô, eu já tinha respondido!
É o trabalho acumulado depois da temporada carioca, hehe...

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Majôzita, claaaaro que eu já respondi, fui o nº 19, mas como eu ando domando furacões no horário de trabalho, não tenho comentado nadica. Estou no modo silent grin

Luisa
LuisaPermalinkResponder

Com um casorio em vista pra daqui a menos de um mes, eu tb estou em "modo silent" (by Meilin), mas já respondi tudinho e já cruzei meus dedos. Quem sabe...
O duro vai ser aguentar a curiosidade... só vou descobrir o resultado quando voltar da lua-de-mel...

Beto
BetoPermalinkResponder

Hei, pq o avatar do Teco não aparece mais quando eu faço comentários? Tô blogado como sempre... :?:

Zé
PermalinkResponder

Beto, maluco, te liga!! O Teco morreu!!! Ou será que foi o Tico? Não me lembro mais :roll:

Ó, seguinte: faça um comentário (bem lindo, por favor) lá no BBZ. Se o Teco der as caras por lá é porque o Riq tá te boicotando. Agora, se o Teco não aparecer, deleta o coitadinho do seu blog e faça o upload da foto novamente, talvez dê certo (ele só precisa de um pouco de carinho, tadinho)

Beto
BetoPermalinkResponder

Zé, o Teco não lembra mais se ELE é o Tico ou o Teco. Mas desconfio que isso não faz diferença. Neurônio é tudo igual. Uns inúteis.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Eu tb já respondi e estou torçendo pelo meu livro...só que a minha sorte não é muito boa não...

Marília Marconi

Vamos por partes:
Majô, eu respondi ontem de manhã (ou no início da tarde, sei lá), mas tb estou no modo silent ou, pior, hidden (sem computador em casa, acessando só do trabalho, tem que ser um dedo nas teclas outro no mouse já direcionado para o botão minimizar) daí não deu para comentar... smile

A propósito, Riq, eu não recebi número. Será que na pressa digitei meu e-mail errado? Se vc topar com alguma coisa que se pareça com mariliamar arroba terra ponto com ponto br (tipo sem uma letra, ou o t no lugar do t, sei lá), sou euzinha, tá?! eekops:

Claudia Holder, eu sempre compro moeda estrangeira no BB (mas nunca comprei libras, só dólares e euros) e nunca houve essa divisão. Sempre comprei 100% em espécie. Não sei se a diferença ocorre por eu ser correntista (caso vc não seja).

Agora lendo os comentários, vi que respondi errado o número de televisões e geladeiras (sim, na minha casa tem duas, mas uma fica quase sempre desligada, por isso não lembrei da pobrezinha). Será que vou ficar em 2ª época?? Vai ver que foi por isso que eu não recebi número! Oh, não!!!!!!! wink

Ricardo Freire

Vou procurar, Marília! Tem vezes que eu mando dois números por engano pra uma pessoa só!

Beto
BetoPermalinkResponder

Isso cheira a marmelada. Vai ter auditoria?

Marília Marconi

Ops, revelei meus contatos ímprobos com a consultoria do Riq! Agora todo mundo vai saber que eu vou "ganhar" todos os livros!!!! Mas pódexá, people, que eu vendo por um precinho camarada pra vcs... lol lol lol

Marília Marconi

Riq, já recebi meu número. Na verdade, ele chegou ontem, mas meu provedor encaminhou para a caixa "Spam" (sabe Deus pq), só vi hoje.
Desculpe a confusão!!! eekops:

Carol Wieser
Carol WieserPermalinkResponder

Respondido!

Daniele
DanielePermalinkResponder

Oba! Eu tb respondei a pesquisa!!

Malu
MaluPermalinkResponder

Riq, recebi meu número hoje cedo. Brigadíssimo e tive sorte, é um número lindo. Como nunca fui sorteada para nada, nem em Festa Junina, isso não significa que terei sorte dessa vez mas.... estou numa torcida daquelas !!! lol

Ricardo Freire

Só pra esclarecer: eu não tenho nada a ver com números bonitos nem auspiciosos, viram? Eu vou atribuindo os números por rigorosa ordem de chegada mrgreen

Essa última parte da operação é manual (quando fizeram o programa da pesquisa não estava previsto o sorteio), então eu tô atrasado com uns 150 números. Mas amanhã de manhã ponho a coisa em dia, falou?

Obrigado! E boa sorte!

carlos reis
carlos reisPermalinkResponder

ei colorado....
não consigo localizar as dicas referentes a épocas boas no litoral brasileiro, como acho

obrigado

Carlos

Ricardo Freire

Maranhão-Piauí-Ceará-Oeste do RN: julho a dezembro firmíssimo
Noronha: agosto a fevereiro firmíssimo
Leste do RN a Sergipe: setembro a fevereiro/março firmíssimo
Norte da Bahia (até Morro de S. Paulo/Boipeba/Barra Grande): outubro a março mais seco
Sul da Bahia: chuvas bem distribuídas; mais seco entre abril e setembro
Sudeste: mais seco entre abril e setembro; no verão chove menos no Espírito Santo
Sul: mais seco no outono

http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/80763_comentarios.shtml?1311328
http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/80762_comentarios.shtml?1311328

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Riq, admito q fiquei emocionado ao receber o e-mail com o número. Afinal é o e-mail "do homem". Agora, sendo a pesquisa de um mês, vai avisando para sua consultora comercial comprar um lencinho para amarrar o queixo, porque senão ele vai cair com tanta gente que vai entrar e preencher a pesquisa. Não só pelos prêmios em si, mas pelo carinho e respeito que nós, seus leitores (ou diria fiéis seguidores - hehehe) temos por você e pelo seu trabalho. Eu e a patroa devemos muito da nossa motivação e vontade de fazer a Operação "Paris-Roma-Lisboa" aos seus sábios ensinamentos. Abraços e espero que a pesquisa demonstre o quanto o blog e associar-se ao nome "Ricardo Freire" é interessante econômicamente para empresas... Boa sorte

Danilo
DaniloPermalinkResponder

Pesquisa devidamente preenchida.
Já quer meu endereço para mandar o livro?
Abs.
smile

Pat
PatPermalinkResponder

Já fiz, nunca ganhei nem rifa de colégio...
Abs

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Eu só não moro aqui qdo tô no modus absent (ou morando no trabalho sem tempo de esticar o dedinho para outro site como agora na hora do almoço).
Vou responder agora.
Qdo quiser fazer pesquisa feita pela tripulação, sem fins comerciais, pode contar comigo - eu faço isso todo dia wink
Vou responder agora mas já declaro - MIL VEZES A EUROPA OCIDENTAL PQ PRAIA TEM AQUI PERTO - mas não me apedrejem smile lol:

Cristina
CristinaPermalinkResponder

lol..
tentando corrigir

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Buá, não recebi número nenhum ainda...será que o blogueiro ainda não checou as respostas depois do almoço???

Tati
TatiPermalinkResponder

Olá Ricardo!

Estou gostando muito do seu blog...faz aproximadamente 01 mês q venho te acompanhando =D
Estou trsite pq respondi a pesquisa no FDS e ainda não recebi meu numero.... =(

Ricardo Freire

Tati, eu só estou atrasado com 25 que responderam a pergunta ontem....

Como a atribuição dos números é manual (não consegui integrar ao programa da pesquisa; eu recebo a confirmação de que alguém respondeu e envio um número, por ordem de chegada, ao email informado), pode acontecer de eu comer mosca, sim.

Mas dei uma busca com o email que você informou nesse comentário e não achei nada...

Se você usou outro email na pesquisa, me informe no viajenaviagem arroba gmail ponto com, que eu vou atrás!

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Riq,
Fui na livraria comprar o "100 dicas para viajar melhor" para dar de presente e tive duas surpresas:
a)Você citou o meu blog! Que susto (bom, claro)! eekops: Valeu a confiança!
b) A capa do livro mudou! Eu, tonta, discuti com a vendedora dizendo que a capa do livro era vermelha e que a capa azulada era do 100 praias!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar