Se eu perder esse trem que sai agora às 11 horas, só amanhã de manhã!

Eu já tinha visto esse vídeo noutro canto, mas quando revi na Cássia, não deu pra não reproduzir aqui.

Trata-se de um comercial para um reality show da TV belga,`”À procura de Maria”, que vai selecionar uma dançarina para estrelar uma montagem de “A Noviça Rebelde” no teatro.

Foi filmado na estação de Antuérpia, com duzentos dançarinos, depois de apenas dois ensaios.

É uma belezinha — e dá a maior vontade de andar de trem :mrgreen:

46 comentários

Amei! Coisa mais linda…

    Mô, da última vez que fomos ao resort dos von Trapp comer sarxixa, a Débora me fez gastar 30 dólares numa cabritinha de brinquedo!!! (sabe aquelas de pelúcia, brega). Pois então, toda vez que a gente aperta a patinha dela, ela descamba a cantar a música da Maria!!! Haja SACO! Uma hora dessas eu faço um filminho dela cantando (ela mexe a boquinha e tudo) e ponho lá no BBZ 😆

    A cabritinha (a Débora colocou o nome de Maria nela, lógico) dorme do ladinho da nossa cama. Very creepy, hehe :mrgreen:

    Zé, você é muito espirituoso (estou sendo educadinha, pega mal dizer que você é engraçado). Sarxixa e cabritinha à parte, fiquei emocionada com as informações dos Von Trapp no site. Não sei se você chegou a ler que ela foi atéia até a juventude, até o dia em que, entrando numa igreja lotada pensando que iria simplesmente assistir a um concerto, foi impactada com a pregação do sacerdote. Deus tinha um plano para aquela vida… fiquei emocionada!
    Grande abraço

    Virginia, li sim! Achei bem legal (me parece que no site antigo da família Trapp tinha mais informações sobre a vida deles. O site atual é mais enxuto).

    Esse negócio de ser espirituoso me parece coisa do além, hehe :mrgreen:

    Zé, eu mal posso esperar! 😀
    E não reclama não! Outro dia gastei 90 reais em uma cegonha de pelúcia… :mrgreen:

Lindo!!! Adoro a Noviça Rebelde (já assisti ao filme umas trocentas vezes) 😀

Curiosidade: A Maria, o Capitão e as crianças (a família von Trapp) quando fugiram dos Nazistas vieram parar nos EUA. Sobreviviam às custas de apresentações musicais ao redor do país. Num belo dia, vieram a Vermont, gostaram tanto daqui (acharam a paisagem muito parecida com a da Áustria) e compraram uma terrinha. Atualmente a família von Trapp mora em Stowe (uma vilinha-estação-de-esqui muito bacaninha aqui em Vermont) e são propietários de um dos resorts mais famosos da região (bem carinho, por sinal). Um dos meus passeios preferidos durante o verão e outono daqui é ir à Delibakery-restaurant deles e “brunchear” uma comida típica austríaca (já o restaurante que fica dentro do hotel é bem mais caro e não é pro meu bico). A vista das Green Mountains de lá da Delibakery é lindíssima (veja a foto do terraço do restaurante aqui https://www.trappfamily.com/amenities – é a última foto do slideshow).

Pra quem se interessar, o site do resort deles é esse aqui https://www.trappfamily.com/ O lugar é muito bacana!! :mrgreen:

    Zé, sou uma desinformada mesmo… 🙁
    Eu sempre assistia quando criança e não sabia que era uma história verídica. Quando vi seus links, achei que era brincadeira sua…
    Aí fui lá no site e conta toda a história deles. Ahhhh… amei mais ainda… que fofo!
    Viu? Culpa sua! 🙂

    Eu também achei que era brincadeira do Zé…

    Desde ontem a noite não sei nem quantas vezes já vi o filminho…amei mesmo!

    E sempre aplaudo no final!

    Pois é, eu também achava que a história não era verídica, mas depois que nós mudamos para Vermont eu vi que era tuuuuudo verdade (pero no mucho) 😀

Eu amo a noviça Rebelde desde de pequena, e por isso fiz questão de vistar Salzburg e até tirei foto fazendo pose na escada do Jardim Mirabel, onde ela faz a dança da escada (#mico-de-viagem)
Amei!

que coisa mais gostosa!! Eu estava tendo um dia “daqueles” e parei pra dar uma passadinha por aqui…e tudo mudou, o dia ficou uma delícia. E além da vontade que me deu de viajar de trem (essa eu tenho sempre), me deu vontade de dançar! Será se a chefia vai achar muito estranho eu levantar e sair dançando pela redação??? Ahhh…quer saber? Lá vou eu…..!

Demais!!!!
Sou super fã da Noviça Rebelde.
Amei…e não dá vontade de andar de trem não…dá vontade de dançar lá com eles!!! 😉

BÁRBARO !!
E vcs viram que as bolsas ficaram no chão ? 😳
E que a melodia é um clássico ?
Pois pois .. desculpaê DaniG , mas é tb por isso que o
povo gosta de ir prás zoropa 😆

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito