Casa nova de papel: agora toda 3a. no caderno Viagem & Aventura do Estadão

redacao

A partir de hoje, e em todas as terças, você pode me achar também no caderno Viagem & Aventura do Estadão.

Estou ressuscitando minha antiga coluna “Turista Profissional”, que mantive na Vip por dois anos, entre o fim do século passado e o início deste. Numa página inteira (ô responsa!), conto novidades, respondo perguntas, comento o lado turístico de cidades que estão no noticiário, destaco um pacote e tiro coisas do meu baú.

Muitas das coisas vocês já terão visto por aqui — mas o povo de fora da seita também merece saber o caminho das pedras, concordam?

capaA estréia acontece junto com um momento Tommy (o primo da Tássia; da Tássia Achando), só que meia-bomba. Fui parar na capa do Estadão, com foto e tudo. Infelizmente, num dia em que eu não gostaria de estar nela, por conta do acidente. Tanto que nem tive de coragem de fotografar a página inteira…

60 comentários

Parabéns por mais essa casa, Riq!!! Que ela tenha o bônus de atrair novos “fanáticos” para essa “seita”… 😆

Ôpa, mais um parabéns. E vou aproveitar do meu esquema alternativo que funciona pra pegar o Paladar e surrupiar o caderno de viagem do Estadão também.
Alexandre, o caminho da volta da Xongas está se abrindo…

Parabéns! Que notícia boa! Tudo de bom em mais esse espaço! E tudo de melhor para a gente que ganha mais essa oportunidade de te acompanhar!
Um grande abraço!

Riq, já estava mais que na hora disso acontecer! 😀
Agora sim um motivo forte para pegar o caderno de viagem em primeiro lugar 😉
Parabéns!

Gostei da “seita”! É raro eu folhear o Estado (assino o JT — já disse que sinto saudades da Xongas? ;), mas justo hoje havia um em cima da minha nova mesa de trabalho e vi a chamada. Só não deu tempo de chegar a coluna, mas pretendo voltar ao jornal mais tarde.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito