Preparem suas chuteiras, porque hoje o chute não está difícil, não.
A charada deste Dia dos Namorados envolve aquele que talvez seja o parque natural de acesso mais fácil no Brasil. E mesmo assim, permanece pouco visitado, até mesmo por quem mora perto.
Eu, por exemplo, nunca passei por lá.
A resolução desta charada vai levar também ao link para um post completíssimo que acaba de ser publicado pelo blog de um, ou uma, trip. (A foto tinha até o copyright do blog sobrescrito, mas eu precisei cortar senão não ia ter charada. Depois eu troco pela imagem completa...)
E então? Quem se habilita a levar o Troféu da Bóia esta semana?
Resposta:
[caption id="attachment_4007" align="alignleft" width="70" caption="Ana Carolina"][/caption]
Essa foi rapidinha! A Ana Carolina, que é de Curitiba, foi a chutadora número 2 -- e, claro, nem chutou, porque sabia bem que se tratava do Parque Estadual de Vila Velha, no Paraná. O Arthur do Agora Vai pediu uma menção honrosa por ter acertado o blog de onde eu tirei a foto -- o Travel Forever, da Carol Wieser -- e, por uma questão de justiça, vai aqui honrosamente mencionado. Agradeço também à Guta Cunha do Vambora, que graças a uma tuitada me levou para o post da Carol. E agora que todos já ligamos a foto ao parque, vamos aproveitar pra passar lá no Travel Forever, que a Carol mostra coisas do parque que muitos de nós talvez não saibam (eu, por exemplo, não sabia), como belíssimas furnas. E, mais uma vez, parabéns, Ana Carolina!
64 comentários