Definido: o sorteio dos 30 livros autografados vai ser 2a. feira, dia 22, às 20h, na Veridiana de Higienópolis

veridiana2Acertei ontem à noite os detalhes finais do sorteio dos 30 livros autografados para os participantes da pesquisa do perfil de leitor do blog. (Se você não respondeu, ainda dá tempo!)

Vai ser segunda-feira que vem, dia 22 de junho, na pizzaria mais bonita de São Paulo: a Veridiana de Higienópolis.

Vamos ter uma salona reservada na cave. Quem aparecer vai poder me ajudar no sorteio, conferindo os números a serem postos na urna e até mesmo sorteando algum número.

Já detalhei a forma do sorteio neste post aqui. Os sorteados não precisam estar presentes, claro; serão contactados pelo email que forneceram e terão uma semana para enviar um endereço físico para entrega.

Vai ser uma bela oportunidade de reencontrar ou conhecer algumas das figurinhas carimbadas aqui do blog.

Todos estão convidadíssimos a comparecer. Só peço uma coisa: que confirme sua presença na caixa de comentários desse post, para a gente poder dimensionar o espaço na pizzaria.

Não haverá nenhuma obrigação de consumo — mas vou avisando que a pizza é ótima :mrgreen:

Atenção: não confunda com a filial dos Jardins! A Veridiana de Higienópolis fica na rua Dona Veridiana esquina com Major Sertório, no iniciozinho da av. Higienópolis, pertíssimo do Mackenzie. Os preparativos do sorteio começam às 20h.

RSVP (outro dia li no twitter: “Responde Se Vai, Pô!”) na caixa de comentários, pufavô!

108 comentários

Informo a quem interessar possa que eu já ganhei passagem aérea para Vitória em festa com 600 pessoas (a de Paris ficou com uma megera rsrs). Entre outros prêmios em sorteio (o melhor foram 2 passagens para Salvador). Ou seja, alguém vai sortear meu número.

E CarlaZ, lamentavelmente eu teria um congresso para ir exatamente nessa data em São Paulo…buá!!! O Rio não estará representado pq a Carla só vai sair de Niterói qdo terminar a tese!!!

Excelente o local, Riq, como carioca eu conheço! 😉

    Em compensação, eu deixei de ganhar uma das quatro passagens para Montevidéu em um evento com 16 pessoas. E uma miniatura de avião da Turkish em um evento com nove. :/

Estou sumida dos comentários mas super presente e mais presente ainda na segunda-feira dia 22.06, pode contar com minha presença!

Beijos

Sô tão “pé-friA” que se eu for talvez espante a possibilidade de ganhar livro. Risos!
Nunca ganhei nem o rádio da rifa da escola…

Não fosse a promessa que eu fiz a mim mesma de não sair de Niterói até terminar a tese, bem que eu tentava descolar uma passagem baratinha pra passar uns dias em SP… Enfim, fico aqui fisicamente, mas aí com vocês em pensamento! Divirtam-se! 😀

    Estou na mesma situação que a Carla e não poderei ir.
    Se o evento for tuitado será ótimo!
    Abç,

Ai, que vontade de ir tambem!!! Vou ficar com uma pontinha de inveja de perder mais essa reuniao adoravel da nossa tripulacao; mas com os dedinhos mega cruzados para ser uma das ganhadoras :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito