Livros autografados: definida a forma do sorteio. Ainda dá para participar!

O sorteio é dia 21! Participe!
O sorteio é dia 21! Participe!

Depois de bater muita cabeça, defini como os 30 livros vão ser sorteados no dia 21.

Não, não vai ser pela loteria federal nem por bingo.

Vai ser uma solução caseirinha pero cumplidora. Comprei talões de “controle numerado”, um sistema primitivo mas eficiente de distribuição de senhas.

No dia do sorteio, todos os números que estiverem concorrendo serão destacados dos talões e colocados numa urna; então misturados e sorteados. Todos os números terão a mesma chance.

Quem for ao evento — cujo local vou divulgar semana que vem — e estiver de mangas curtas :mrgreen: pode ajudar nos preparativos. Os números vão ser destacados de 100 em 100 (talão por talão) à vista de todos. E eu não quero sortear nenhum número pessoalmente, não…

A ordem de sorteio dos livros será a seguinte: sorteio um “100 dicas”, depois outro “100 dicas” e então um “100 praias”, até esgotarem os vinte “100 dicas para viajar melhor” e os dez “100 praias que valem a viagem” do lote a ser sorteado.

Vamos sortear também 5 números extras, para compor uma lista de espera caso alguns dos vencedores não dêem sinal de vida.

Os 30 sorteados serão contactados pelo email que forneceram à pesquisa, e terão uma semana para indicar o nome que deve constar na dedicatória e o endereço no Brasil em que querem receber o livro.

Ainda dá tempo de participar. Basta responder a essa pesquisa aqui, que é rápida e indolor. As respostas são todas armazenadas e embaralhadas no servidor da AG Sistemas, que gerencia a pesquisa. Para mim só vem o email de quem respondeu; então eu mando uma mensagem-padrão com o número, atribuído por ordem de chegada. (Essa é a única parte manual de todo o processo).

Obrigadíssimo a todo mundo que está participando. Boa sorte a todos!

13 comentários

Bom vou mandar minha lista.Já que serei o sortudo.
1.Geraldo Castro Papai com 84 anos mas com cabeça de 16.
2.Clarissa grande mochileira européia junior.
3.Júlia filhota vibana master jr.
4.Flávia amiga da filha e vibana jr.
5.Carolina tb amiga da filhota e vibana jr.
6.Giovanna.tb amiga da filhota e vibana jr.
Na época comprei 10 e tds ficaram no trabalho.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito