Momento Tommy -- no Twitter

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

grader

Sexta-feira passada, enquanto Michael Jackson já tinha morrido no Twitter mas continuava internado na CNN, conheci meus 140 caracteres de fama.

O pessoal retuitou tanto as minhas tuitadas, que no final do dia o robô do Twitter Grader -- um site que atribui notas aos tuiteiros, como se fosse escola -- me tascou um 99.9. Por causa disso, cheguei a ficar em 16o. lugar no ranking geral de São Paulo.

Claro que logo depois a vida voltou ao normal e a minha notinha foi despencando. A última vez que eu vi, ontem à noite, já era 99.4, e eu já estava quase escapulindo da lista dos 50 mais.

Mas pra que serve o meu querido Print Screenêitor Tabarrara, senão para registrar momentos Tommy* como este, não?

*Tommy -- o primo da Tássia. Da Tássia Achando.

4 comentários

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Congrats!!! wink

Denise Mustafa

Se a gente fizer uma campanha igual a do #chupa vc volta pro ranking fácil fácil! Vamo?

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Eu tinha visto alguma coisa no twitter mas, como estou passando muito rapidamente por lá, não tinha entendido direito do que se tratava.
PARABÉNS!
abç,

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Massa, Riq! Parabééééns! Eu estou lá no twitter, mas ainda não me familiarizei naaada com a ferramenta. Um dia eu aprendo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar