Momento Tommy — no Twitter

grader

Sexta-feira passada, enquanto Michael Jackson já tinha morrido no Twitter mas continuava internado na CNN, conheci meus 140 caracteres de fama.

O pessoal retuitou tanto as minhas tuitadas, que no final do dia o robô do Twitter Grader — um site que atribui notas aos tuiteiros, como se fosse escola — me tascou um 99.9. Por causa disso, cheguei a ficar em 16o. lugar no ranking geral de São Paulo.

Claro que logo depois a vida voltou ao normal e a minha notinha foi despencando. A última vez que eu vi, ontem à noite, já era 99.4, e eu já estava quase escapulindo da lista dos 50 mais.

Mas pra que serve o meu querido Print Screenêitor Tabarrara, senão para registrar momentos Tommy* como este, não?

*Tommy — o primo da Tássia. Da Tássia Achando.

4 comentários

Massa, Riq! Parabééééns! Eu estou lá no twitter, mas ainda não me familiarizei naaada com a ferramenta. Um dia eu aprendo!

Eu tinha visto alguma coisa no twitter mas, como estou passando muito rapidamente por lá, não tinha entendido direito do que se tratava.
PARABÉNS!
abç,

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito