Enquete: Hotwire, Travelzoo, Priceline, consolidadores. Já usou?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

hotwiretravelzoopriceline

Todo mundo aqui já está craque em fazer reservas online em sites de reservas de hotéis como Hotéis.com, Booking.com, Expedia.com Venere.com. Em todos eles conseguimos escolher o melhor hotel disponível nas datas que queremos, na região que desejamos, pelo preço que podemos.

Prontos para emoções mais fortes?

Vamos lá. O nosso Ernesto, também conhecido como o Pato Econômico, ficou fã e está fazendo bastante propaganda do site Hotwire.com, que vende quartos de hotéis estrelados com bastante desconto. E com uma pegadinha: a gente só fica sabendo que hotel escolheu depois da compra ter sido realizada (e o débito da estada, devidamente feito). Não é completamente no escuro, porque você ao menos escolhe a localização e sabe, de antemão, o nível (medido em estrelas) do hotel. É um jeito de ter conforto 4 estrelas pagando diária 2 estrelas.

O Travelzoo.com é outro site de megaofertas, onde dá para encontrar preços doidos em hotéis bons. Talvez você não ache o hotel que procura, mas vai achar ofertas na cidade desejada e nas datas que precisa.

Priceline.com (da mesma empresa dona do Booking.com) também reúne ofertas apetitosas em bons hotéis. Pena que, fora dos Estados Unidos e do Canadá, não seja possível usar sua ferramenta mais interessante, que é o leilão de quartos. Americanos e canadenses podem simplesmente dizer quanto querem pagar por um hotel de 2, 3 ou 4 estrelas numa determinada região. Se o site confirmar a oferta, o negócio é fechado na hora (e o débito feito no cartão).

Outro caminho para os caçadores de superofertas são os consolidadores. A Sylvia, que eu sei, é fã do Asia Rooms (que, ao contrário do que o nome indica, também funciona em outros continentes).

O que queremos saber: você já usou esses sites de reservas megadescontadas? Como foi sua experiência? Tem algum consolidador na manga para compartilhar com os colegas?

A caixa de comentários é toda ouvidos!

277 comentários

André Lot
André LotPermalinkResponder

Bom, o booking.com, "parente" do Priceline, sem querer querendo as vezes divulga promoções de hoteis europeus bastante atrativas e parecidas com as do Priceline (uma ótima estratégia para preservar a lidernaça do Booking.com no mercado europeu...), e sempre com hotel indicado direitinho - no booking.com, a pegadinha é ter de pagar antecipado...

O ponto positivo é que algumas promoções de hoteis independentes são muito interessantes. Já reservei 4 estrelas em Milano por € 45/dia, e quarto de 70 m² em resort na Sicilia, vista da praia, equipamentos novos, no início do verão, por meros € 75/dia!

Ermesto, o pato

Usamos novamente o Hotwire em Porto Rico, e pegamos um Hotel de charme, o El convento por 120 dolares, taxas incluidas. Na recepção o preço era mais do que o dobro. Tudo correu absolutaente certo!

Ricardo Freire

Ernesto, tarifa da recepção é tarifa-balcão -- ou seja, ficção, usada só com incautos que aparecem sem reserva. Não é em comparação a essa tarifa que a economia deve ser medida mrgreen

Ermesto, o pato

Riq

Não só tarifa balcão, como a do site do hotel, e inclusive, de alguns hóspedes com quem conversei... Nós mesmos ficamos em hoteis bme infreirores em Porto Rico, por 90 dolares.

Ricardo Freire

Preço do site e de outros hóspedes são, claro, um bom termo de comparação.

LETICIA  Z
LETICIA ZPermalinkResponder

Ai Riq, tdo é da Expedia...rsrsrs, nao dá prá escapar!! Também desconfio de uma desorganizaçao da reserva do hotel, mas ninguém se mexia prá ajudar!!! Help!
Bjo

Alex Melo
Alex MeloPermalinkResponder

Acho que não comentei aqui...

Em Boston, fechei com o hotwire.
No final, fiquei 4 dias num Hyatt 4 estrelas, cama king size e tudo, há 2 quadras de Boston Common (para um turista, poucos lugares são melhores que este), por U$ 90,00 (ou 95) a diária .
Nem precisa falar que foi expetacular a estadia...

Hotwire pode ser meio arriscado, mas é bem calculado. Por exemplo em Washington não consegui achar nada lá com preço decente e boa localização (os bons preços ficavam todos longe).

Daqui prá frente, sempre que puder vou de hotwire.

Ermesto, o pato

No hotwire, a dica é olhar bem a localização, e pegar no minimo hotel 3 estrelas e meia, que são muito bons....

Carlos A. Ranzani

Ola...nunca usei este sistema, mas pelo que li ate aqui, de todos os comentarios, me interessou muito e ontem ate fiz uma pesquisa no Hotvire para Key West p/ final de março....mas tem uma duvida de principiante = qdo a pessoa precisa reservar mais do que um quarto, como faz? No ato da reserva que aparece, vc ja tem opção de solicitar mais de um quarto? ou tem que fazer uma reserva e depois a outra?
Abraço e obrigado

ALEXANDRE
ALEXANDREPermalinkResponder

Priceline: Já utilizo-o a mais de 12 anos e nunca tive problema. Só ainda não utilizei para aluguel de carros, pois como sempre tem a entrelinhas e já tive problemas com o travelocity.com, prefiro não arriscar.
Desvantagens: Parte aerea, você tem que ter flexibilidade, pois você pode pegar horarios de voos meio malucos, com criança não faço e quando estou com pouco tempo de ferias tambem não. Mas já paguei apenas 30% do valor de uma passagem normal, só faz dentro dos Eua.

Hoteis: vale muita a pena, porem só aceita 2 pessoas nos quartos, tenho amigos que já ficaram em 3, mas em cidades não muito badaladas, e depende da boa vontade do hotel, em Chicago e Ny é impossivel, pois a maioria dos hoteis só tem 1 cama. Já fiquei no Marriot de chicago por Usd 60,00 em pleno feriado de 4 de julho.
Eu costumo colocar em meus lances de 20 a 30 % do valor real da diaria do hotel.
Não precisa colocar endereço americano, basta você colocar cidade california e zip code 000000, que aceita o lance

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Olá Alexandre,
Tentei usar o priceline e coloquei california e 000000, mas o site avisa que tem que ser um zip code valido também..

Vc sabe para que serve esse endereço? Será que se eu pegar o endereço de qq lugar vão mandar alguma coisa para esse endereço??

Obrigada!

PêEsse
PêEssePermalinkResponder

Não, Marcia, não vão mandar nada. Já usei o endereço de um amigo canadense e ele até hoje não recebeu nada em razão dessa minha reserva (que já faz algum tempo). A Sylvia disse aí em cima que para questões meramente formais usa o endereço de alguma agência dos Correios, sempre com êxito.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Ah legal PêEsse!
Consegui fazer um lance... ainda não conclui... vamos ver se condigo alguma hotel legal!
Valeu!

Larissa
LarissaPermalinkResponder

Pessoal, preciso de ajuda com o priceline... Vou utilizar pela primeira vez e queria tirar umas dúvidas. Eu só posso fazer reserva para quarto duplo? Eu dou o lance baseada em que valor??

Tania P.
Tania P.PermalinkResponder

Ja utilizei o Priceline junto com o http://biddingfortravel.yuku.com como o Andrei e a Renata R. mencionaram. Fui para a Big Island no Havai. Consegui o Hilton Waikoloa por 90 dolares. Fiz como o betterbidding aconselha e qd coloquei o lance ja sabia com 90% de chance de acerto o nome do hotel. Tem que dar uma boa olhada nos posts, mas vale muito a pena. Depois de confirmada a reserva, liguei para o hotel e ainda expliquei que era aniversario de casamento e ganhamos um upgrade com vista para o mar!! Somente aconselho a ler bem as regras antes de confirmar o lance, pq em alguns hoteis (ex. NYC ou Boston) os quartos sao pequenos e soh acomodam duas pessoas.

Mário Henrique

Utilizei o Priceline numa viagem que fiz em Junho para NY / Mia / Orlando. Consegui o Intercontinental de NY por cerca de USD125 por uma semana, já com as taxas. Quando cheguei no hotel o check-in foi raídíssimo, sem problemas. Já em Miami, fiquei no Marriot Biscayne Bay por cerca de USD85. No meio da estadia, resolvemos passar uns dias em Orlando, reservei também pelo Priceline para o dia seguinte e consegui o DoubleTree Universal por cerca de USD70. O único problema é que saímos 2 ou 3 dias antes de Miami e perdemos as diárias pagas. O hotel até deu um comprovante de que saímos antes e que as diárias estavam pagas, caso quisesse tentar algo com a consolidadora, mas nem cheguei a cogitar nada.

Já para o aluguel de carro, não achei vantajoso. Consegui preços melhores com a Hertz, reservando pelo Brasil. O fato de ser brasileiro naquele período me dava tarifas melhores do que nos EUA. Também não sei se no Priceline eles consideram para o aluguel que você seja cidadão americano. O que eu sei é que a nacionalidade influi de fato no valor da tarifa. Como normalmente as cias de aluguel não cobram para fazer a reserva, acho mais conveniente fazer direto, porque via priceline/hotwire da vida eles te cobram integral antecipado, sem reembolso.

Flávia Cristina

Gostaria de dicas para fechar o hotel em miami Downtown da rede marriott. Como consigo descontos? No site do hotel sai por U$149,00, com a possibilidade de check in early.

Queria dicas de como usar o travellzoo para descontos... não consigo achar onde imprimir. Help.

No caso de priceline vi que eles trabalham com a rede marriott, já hotwire trabalha com o hilton certo?

Qual o site das dicas do priceline barbadas ?
Obrigada desde já

Andre Lot
Andre LotPermalinkResponder

Que eu saiba não existe essa associação priceline - Marriot e hotwire - Hilton, não.

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Olá, meu marido e eu estamos programando uma viagem para Miami e NY na 2º quinzena de julho, e um amigo nos sugeriu o Hotwire, porém, como somos marinheiros de primeira viagem não estamos conseguindo hotéis baratos. Por favor, nos ajudem, dando-nos dicas.
Obrigada desde já.

Renata
RenataPermalinkResponder

Gostaria de saber se vc conhece eindica esse site: http://www.alpharooms.com/. Obrigada

Ricardo Freire

Há mais sites do que qualquer um de nós pode ter conhecido ou usado, Renata. Mas se trabalha com cartão de crédito e tem ambiente seguro, é confiável.

Se você estiver insegura, use os grandões.

Rinaldo Barbosa

Comprei diárias de hoteis com o HOTWIRE, com excelentes preços, em Maio/10. Em New York estive no Roosevel Hotel, por U$ 148 com as taxas. Em Washington DC no Henley Park e em Chicago no The Sutton Place, ambos com diárias em torno de U$ 80. Pretendo continuar viajando com eles.

Vanessa Rodrigues

Ricardo Feire, boa noite!
Ja usei o priceline quando morava nos EUA em 2008. Realmente muito bom!
Agora estou de volta ao Brasil e estou planejando uma viagem para NY no final do ano. Na epoca fiz o pagamento com meu cartao de credito de Miami. Mantenho esse cartao ate hj, mas ha 1 mes atras atualizei o endereco do Brasil nesse cartao. No site priceline eu ainda estou cadastrada com o endereco americano. Minha duvida e a seguinte: Sera que quando eu for fazer o pagamento com o cartao vai dar erro? Pois o endereco atual no cartao esta o do Brasil... Aguardo seu contato!!! Obrigada.

Ricardo Freire

Nunca usei Priceline. Mas o que os usuários brasileiros dizem fazer é mencionar um endereço americano, não o endereço de cobrança do cartão. Leia os comentários anterioers.

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Riq, há um tempo atrás a Dri Setti havia comentado sobre o Wotif, que é usado apenas para reservas para os próximos 15 dias. O nome vem da expressão "What if..." - o que tem tudo a ver com a urgência da reserva! O site é http://www.wotif.com/

E o post da Dri Setti é
http://viajeaqui.abril.com.br/blog/achados/wotifcom-fantastico-site-de-descontos-malucos-em-hoteis/.

Fiz um teste e achei o Sofitel Lisboa por 114 euros a diária. Nada mal, não?

Monica A.
Monica A.PermalinkResponder

Já usei o hotwire para Orlando e deu tudo certo. Paguei 23 dólares em um hotel que nos outros sites estava por 45. Uma maneira fácil de saber qual hotel vc vai ficar, é olhar no site www.betterbidding.com,tem um forum que os participantes ficam tentando adivinhar qual hotel vai ser, de acordo com a sua descrição. Eles acertam na maioria das vezes. Acertaram o meu!!!! Assim vc fica mais confiante de fechar o hotel.

Andrea Lasneaux

Tentei comprar pelo Priceline, porém vamos em família (5 pessoas) e ao final o site diz que a acomodação é apenas para 2 pessoas. Mas foi disponibilizados quartos com acomodação de 2, 3 quartos com preços diferentes. Ainda assim, só vale para duas pessoas?
Obrigada.

Thyago Portela

Riq, ou quem possa me ajudar, estou com vontade de arriscar o "Name your own price" do Priceline, mas surgiu uma dúvida: é verdade que nesta modalidade só é permitido a reserva de quarto duplo??

Não aceita apartamento triplo? Não consigo visualizar alguma opcão para colocar a quantidade de pessoas por quarto.

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante

Thyago,
sim, o priceline só garante a reserva de quarto duplo, mas dependendo do local é possível pedir um quarto triplo sem acréscimo. Se o hotel por exemplo, tiver duas camas queen ou full, eles aceitam até 4 pessoas. Mas varia muito de local.
Eu nunca tive problemas.. e sempre viajo com no mínimo três pessoas. Se você me disser onde exatamente está procurando posso tentar te ajudar e ver se dá pra descobrir quais hotéis da área que estão no priceline.

Thyago Portela

Oi, Cláudia!!!

Há tempo pesquiso acomodação em NY, entre 13 e 19 de novembro. Já procurei hotwire, travelzoo, hoteis.com, booking, lastravel... mas não me interessei pelo preços. Estou esperando as ofetas de última hora.

Quando tentei fazer a reserva no Priceline não vi nenhuma informação se o quarto tem 02 camas queen, por isso fiquei receoso. Vai que eu fecho com um bom preço e o hotel não aceita a terceira pessoa... termino pagando mais caro, visto que não aceitam cancelamento.

Ano passado fiquei no Edison. Agora quero ficar de novo perto da Times, pois minha mãe tá indo pela primeira vez.
Tinha escolhido as áreas 11 (Midtown West) e 12 (Times Square/Theatre District). Será que consigo algo bom por até US$ 200,00 nessa opção de compra no escuro??

Sou daqueles que passo o dia batendo perna na cidade e só vou ao hotel para dormir. Para mim basta ter um banheiro limpo, boa cama e internet free. Não quero luxo, longe disso (só se for muito barato, hehe!!

Se você tiver alguma dica será muitíssimo bem vinda. Por sinal, li as dicas de Las Vegas no seu blog, vou aproveitá-las tbm, já que estarei por lá depois de ir a Toronto e antes de chegar a NY.

Desde agradeço a sua atenção

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Sim. Name your own price só garante quarto duplo.

Luis
LuisPermalinkResponder

Ontem apostei em baixas tarifas no priceline.
Foi ótimo !
Consegui para janeiro 2011 um hotel 3 estrelas em Orlando em Celebration Area a 2 milhas de Maingate Disney e 6 milhas do Premiun Outlet Kissime.
Saiu por 33 dolares.Até acho que poderia ter começado a oferta com 29 dolares O preço desse quarto(Kingsize and sofa) no site do hotel é de 85 dolares.Apesar do Priceline apresentar somente opção de 1 quarto nunca tive problemas em na hora do check in apresentar mais um hóspede. Portanto, aposte sem medo em 1 quarto para 3 ou 4 pessoas.No máximo vão te pedir um adicional pela pessoa pois americanos nunca deixam nada grátis.
9 noites com as taxas vai me custar 341 dolares. Show !!!
Ai peguei o embalo e apostei no carro. Escolhi um modelo Full Size(Dodge Charger 5 pass e 4 malas grandes) que me custou 16 dolares a diaria. Com as taxas vai sair 404 US$.
A Hertz aceitou . Pra conferir fui no site da Hertz e esse modelo sai por 39 dolares/dia sairia por 832 dolares comprado no site.
Show !
Carro 13 dias + hotel em Orlando 9 dias = R$1276,00;
Nem na casa da minha tia em Minas sai mais barato !
Um agente do setor me disse que essas operações do Priceline são chamadas"opacas" (não me pergunte porque) e elas estarão com força total nos próximos meses. Aproveitem !

Alexandre Chagas

Luiz,

Qual é o hotel?

E sobre o carro, tem algum seguro incluso?

abs

Luis
LuisPermalinkResponder

Alexandre,
É o Clarion Maingate suite Queen(3*).Está com ótima cotação(4*) no tripadvisor.
O carro(Fullsize) está com todas as taxas e obrigações.Tenho um seguro de viagem que cobre sinistros automobilisticos.Em maio aluguei em San Fco uma Cherokee no priceline por 20 dolares/dia.
Estava preocupado pois iria chegar no aeroporto de Sfco às 3 da manhã... deu tudo certo(Avis aceitou).Aposte sem medo.
abs

Clara
ClaraPermalinkResponder

Luis, você sabia o nome do hotel antes de dar seu lance?

Clara
ClaraPermalinkResponder

Costumo usar o Hotwire, e o fiz recentemente, mas achei que as ofertas foram melhores no ano passado do que agora.

Alexandre Chagas

Luiz,

Obrigado pelas informações, sempre viajei usando priceline, mas depois que minha filha nasceu, tenho medo deles não deixarem 3 no quarto.

Sobre o carro, eles te deixaram sair com o carro, somente com essas taxas? . Pois já li relatos que tem que fazer no minimo um seguro cdw ou ldw .

Clara,

o Priceline é ainda mais barato que o hotwire, porém você não tem nenhuma dica do hotel.

Clara
ClaraPermalinkResponder

Oi, Alexandre, obrigada pela resposta. No hotwire também nao se tem ideia do hotel, somente o número de estrelas, a localização e a percentagem de aprovação(ou reconedação), esse último quesito falta em vários hotéis.

Estive em San Francisco, e devido à geografia, não quis utilizar o hotwire. Escolhi pela http://www.hoteis.com e não me arrependi de jeito algum.
Paguei um preço aceitável depois de pesquisar bastante e adorei o meu hotel.

Quanto ao carro alugado pelo Hotwire: meu marido alugou um, ano passado, que acabou saindo o dobro do previsto por essa questão de seguro. Empurraram uma dessas taxas e o que era um bom preço passou a ser apenas o preço de mercado, perdendo todo o atrativo do bom negócio.

Luis
LuisPermalinkResponder

Oi Clara,
O Hotwire está com preços bons para algumas datas.
Outras nem tanto.Vc tem toda razão,ano passado foi show...
A crise lá fora fez boas ondas promocionais deu pra surfar umas marolas por aqui.
Já vi casos usando a busca do Kayak que o Hoteis.com estava com preços melhores.Quer ver um exemplo: Um resort LikiTiki tá por 59$ no hotwire. No expedia está por 55$; isso conferido pelo betterbidding.Pra quem não gosta de apostar para economizar vai direto no expedia.Eu gosto e confio no priceline. Por lá vc não vai identificar as amenidades com tanta exatidão quanto no Hotwire.Porém,arrisco sempre com as dicas do
betterbiding.com. Abs

Clara
ClaraPermalinkResponder

Luis, super obrigada pelas dicas da Kayak(nunca usei, por incrível que pareça), do betterbidding e do próprio Priceline.

Como respondi ao Alexandre(acima), andei usando a http://www.hoteis.com , e gostei. Não tive qualquer problema, e tive muita informação prévia.

Luis
LuisPermalinkResponder

Oi Alexandre,
Meu filho tem nove anos e ficamos sempre juntos. Uma vez tive de pagar 9 dolares para pedir uma cama adicional. Era um quarto duplo com cama king.Foi a única vez. Nesse hotel comprado pelo priceline são 2 camas de casal e o hotel não cobrará pelo meu filho.
Quanto ao carro, os vendedores da locadora querem te empurrar todos os seguros,taxas, coberturas, etc (todos comissionados) que existem.O CDW não é um seguro, trata-se de uma renúncia do direito da Hertz, no meu caso, de cobrar do locatário ou motorista autorizado os encargos referentes a perdas ou danos ao veículo alugado. Não fiz o CDW então eles pedem teu cartão para
debitar 200 dolares que são devolvidos após a locação. Será que isso é o seguro compulsório ?
Abs

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Semana passada aluguei um carro em Cancún e a Hertz colocou U$1.500 no meu cartão pois não aceitei o seguro (uso o do cartão). Na volta tudo correu bem.
Nos Estados Unidos a Hertz nunca me pede nada, mas eu sou membro do Hertz #1 Club Gold. Mas se pedirem, pode ter certeza que se o carro for entregue sem problemas será devolvido. A Hertz trata muito bem os clientes.

Alexandre Chagas

Clara,

Nós que usamos esses " consolidadores" gostamos da emoção e da surpresa. Só fico em hoteis no Eua, 4 e 5 estrelas por menos de Usd 60,00, mas é totalmente no escuro, só utilizo o priceline. Muito obrigado pelas dicas.

Luiz,

O meu medo do carro é justamente esse que a Clara postou, o que era para ser um bom negocio, fica inviabilizado, quando se aplicam seguros caros, e não dá para deixar o carros sem o CDW, que no cartão de credito tem e outro fundamental é o LP contra terceiros.
Outra preocupação é a taxa de retorno, pois pegarei em Miami e vou devolver em orlando, será que eles cobrariam algum extra?

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Entregando em Orlando sairá o mesmo valor. Fiz isto em agosto pela Hertz.

Luis
LuisPermalinkResponder

Valeu pela dica Gabriel !
Fiz minha inscrição no Hertz club.
Us$1500 no cartão é assustador.
Isso é uma intimidação...
Dependendo do preço eu farei o CDW e depois posto aqui minhas impressões.

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Luis,

Pois é, mas eu não caio nessa. Mas perdi uns 20 minutos anotando todos os problemas do carro em uma folha, isso que é chato. Mas pelo que notei todos lá faziam isso.
O Hertz #1 Club é muito bom. Quando você for nível Gold poderá chegar no aeroporto e ir direto pegar seu carro, sem falar com ninguém ou esperar em filas. É rápido e prático.

Luis
LuisPermalinkResponder

Olá Luiz,
Fiz várias simulações para combinar carro+hotel.
os preços eram atraentes, porém resolvi pegar o carro na chegada em Miami e
entregar na saida. No meu caso ia fazer uma economia meio estúpida.
Entregar carro, pegar outro entregar o outro... Ia perder tempo.
Pra vc ter uma idéia na Dolar pegando um economico em Miami e entregando em Orlando sairia com as taxas aprox 100 dolares por um dia.Não fiz a simulação com mais dias. abs

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Com que antecedência vale a pena usar o priceline e o hotwire? No meu caso, pretendo dar um pulo em NY durante o carnaval.

Clara
ClaraPermalinkResponder

Fernando, normalmente nao faco com muita antecedencia, nao. Fiz reserva pelo hotwire com 10 a 14 dias de antecedencia no ano passado: fiquei no Sheraton(Seattle) e Embassy Suites(portland), este ultimo com um cafe da manha tipo buffet maravilhoso incluido na tarifa. Em outubro fiz com 72 horas, apenas, e peguei o Hilton.

Nao tenho experiencia com o hotwire no carnaval, mas muita atecedencia nao eh convidativa ao bom preco, na minha modesta opiniao. Talvez alguem tenha experiencia com esses consolidadores no carnaval.

Desculpe a falta de acentuacao, mas escrevo do meu ipad

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Segure a tecla desejada por alguns segundos e aparecerá a opção da letra com a acentuação!
smile

Clara
ClaraPermalinkResponder

Obrigada

Clara
ClaraPermalinkResponder

Queria colocar um monte de acentos agora, mas preciso praticar. Super oobrigada pela dica, Gabriel. Realmente eu nao sabia deste importante detalhe. Valeu!

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

De nada. Muita gente não sabe! O procedimento é o mesmo seja no iPad, iTouch ou iPhone! Com o tempo você pega prática.

Ricardo Freire

Sites de compras no escuro servem para desovar apartamentos destinados a micar. Enquanto houver expectativa de vender os apartamentos a preço mais ou menos cheio, eles não serão desovados por esses canais.

Mas como andam dizendo em outros comentários: as ofertas estão cada vez mais sendo feitas às claras, em sites como Expedia/Hoteis.com , porque os hotéis que fazem as melhores ofertas aparecem primeiro e vendem mais.

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Valeu, pessoal!

Alexandre Chagas

Ricardo, se puder colocar no Perguntódromo, te agradeço.

Alguem conhece ou já alugou carros por uma empresa chamada cartrawler, tambem é um buscador de preços, seus preços estão bem abaixo dos demais.

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Já aluguei carro nos EUA pela cartrawler, alenda rent a car e no all-inclusive-car-rent.com. Os três sem problemas. Recomendo o Alenda porque a navegação e a confirmação de reserva com o voucher saiu rapidamente (on line), nos outros dois a confirmação demorou uns 2 dias para chegar no e-mail. Só a título de curiosidade, aluguei todas as vezes no escuro (mais barato onde vc não sabe, até a confirmação da reserva, qual é a empresa a qual vc vai pegar o carro) e elas me encaminharam para: Cartrawler (Alamo rent), ALenda (Alamo rent), All-inclusive (Dollar rent). Todos os carros estavam em ótima condição. Nada a reclamar.

Regis
RegisPermalinkResponder

Alexandre, eu aluguei um carro na Itália pela Cartrawler. Foi super tranquilo, peguei o carro na Europcar em Verona e entreguei em Roma. Os preços realmente são muito bons.

Alexandre Chagas

Obrigado pela força, pesquisando na internet, descobri que cartrawler é somente o "programa", a busca tem que ser feita pelo o site skyscanner.com.

Se você puder refazer a perguntar, te agradeço

Alguém já alugou carro atraves do skyscanner.com?

Estela
EstelaPermalinkResponder

Agora queria a ajuda de quem souber.
Virada do ano na Califórnia, que cidade é melhor? Palm Springs (na boca do deserto, alguém já foi?) ou San Diego (no mar)?
Abs, Estela

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Já passei virada de ano em San Diego, mas em uma boate,foi bem sem graça como todo reveillon fora do Brasil... Palm Springs não sei como é a virada de ano, mas estive na cidade passando o dia, é charmoso , tem montanhas com neve em volta e paisagens bonitas. Esse ano vou passar em Los Angeles, acho que jantarei em algum restaurante legal e depois vou a alguma festa em alguma boate da cidade. Já sei que não será o mesmo astral do Brasil, mas com expectativa mais baixas a chance de se divertir aumenta muito.

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante

Reveillon nos EUA é bem diferente do Brasil. Mesmo as cidades próximas do mar, não tem a festa e fogos como estamos acostumados. Então minha dica é baixe as expectativas, como disse o Alexandre. Este ano que passou, estava em San Diego, mas viajamos para Newport Beach no dia 31 e passamos o Reveillon num restaurante. Se eu fosse para lá novamente, passaria o Reveillon no Hotel Del Coronado, que tem uma festa e jantar em frente ao mar. O hotel é lindo e tem uma pista de patinação no gelo de frente para o mar. E várias lojinhas fofas. O hotel é um destino por si só e merece a visita, mesmo se não for no Reveillon.
Eu fiz um post sobre Reveillon no Exterior aqui http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2010/10/28/reveillon-no-exterior/ Espero que ajude! wink

Estela
EstelaPermalinkResponder

Ric,
Eu sempre uso o Booking.
Nunca tive problemas, inclusive quando cancelei reservas sem custo.
Fiquei apreensiva, mas o hotel devolveu no cartão de crédito a 1a noite que havia debitado.
Uso nos EUA e na Europa, sempre.
Abs
Estela

Jetro
JetroPermalinkResponder

Alguem ja comprou via lance hospedagem no www.skyauction.com??? gostaria de saber, pois vi que para Orlando e Miami ele esta com umas promoções bem interessantes!!

Renata Runge
Renata RungePermalinkResponder

Eu ja usei varias vezes o skyauction. Compro sempre os certificados de 1 semana de hospedagem do RCI ( vacation certificates) e nunca tive nenhum problema, sempre funcionou bem certinho. Para comprar noites avulsas, a dica e prestar atencao no valor das taxas adicionais, para ver se mesmo assim vale a pena.

Francis Arantes

Olá

Gostaria de uma ajuda. Estou usando o priceline.com pela 1 vez. com relação ao endereço nos USA ainda me restam dúvidas. Alguém poderia me ajudar com isso? Quero alugar um carr, hotel e avião de las vegas para chicago.

Obrigado pela atenção

Alexandre Chagas

Oi Francis,

qual é a sua duvida? só utilizo o priceline, pelo "name your own", sistema leilão. É por onde conseguimos preços bem baratos. Carros nunca aluguei por ele. Hotel e passagens é muito barato, mas passagens você tem que ter disponibilidade, pois você pode pegar horários e conexões malucas

mas fique a vontade para perguntar

abs

Francis Arantes

Alexandre,

Grato pela atenção.
Tmb pretendo usar no modo "name your own". Porém , as realizar o pagamento é necessário o "billing address" nos EUA. Neste caso como o Sr tem feito?

Att

Francis

Alexandre Chagas

eu uso todo o endereço do cartão do Brasil, mas com cep e estado da California, e nunca tive problema. Depois me conta se conseguiu, você sabe que não tem estorno, uma vez aprovado seu lance, vai ser debitado na mesma hora no seu cartão. Espero que goste.

abs

Alexandre Chagas
RUA XXXXXXXX XXXXX, XXXX/XXX
Rio De Janeiro, CA 99999
United States

Francis Arantes

Obrigao pela atenção.
Vou tentar e depois faço um "post" se deu certo.

Att

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Faço exatamente a mesma coisa, coloco um CEP americano e endereço real aqui no Brasil. As duas vezes que utilizei o sistema (para LA e Mammouth LAkes), funcionou perfeitamente.

O priceline (name your own price) me ofereceu a maior barbada que já peguei em reservas de hotel "no escuro". US$ 60,00 no Sheraton Gate Away 4* em Los Angeles. Recomendo.

Nedjma
NedjmaPermalinkResponder

Graças ao Travelzoo tive uma das melhores estadias da minha vida: paguei 180 dolares em abril no Hotel Mela, hotel boutique de padrão italiano, a uma esquina da Times Square, com upgrade garantido para um maravilhoso quarto com cama queen size, banheira, cafeteira, tábua de passar e tudo o mais. Basta dizer que a maioria dos albergues cobrava em média 120 dolares para duas pessoas por um quarto com banheiro nesta época.

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Oi pessoal!

Estou tentando reservas para a Noruega e o Hotelscombined me direciona para o site da Agoda company. Alguem conhece? Obrigada!

Ricardo Freire

Georgia, se você confia nos Hotelscombined tem que confiar nos fornecedores que ele compara.

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Georgia,

Já utilizei o Agoda para reservar hotel em Bariloche. Experiência tranqüila, nada a reclamar da confiabilidade do sistema. Só tenho uma ressalva à classificação de estrelas do site. Pelo site da Agoda, e outros do Hotel Combined, ele classificava o hotel que fiquei como 4* (Hotel Nahuel Huapi). Chegando lá, se a classificação real for 2* considero de bom tamanho.

Agustin
AgustinPermalinkResponder

oi. Eu uso o www.priceline.com e funciona ótimo
abraço

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Riq e Cid Alexandre, obrigada. Na verdade nunca usei o hotelscombined mas o hotel que quero reservar em Bergen não tem quartos disponíveis no seu próprio site, no Hoteis.com, nem no booking, mas apareceu no hotelscombined/agoda.

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Nesse caso eu entraria no chat com o atendimento do Agoda e explicaria a situação. Confirme se é isso mesmo. Se garantirem a reserva, eu não pensaria 2 vezes.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

passei por uma situação semelhante (em relação ao ratestogo), perguntei e o Riq explicou o que acontece: https://www.viajenaviagem.com/2009/08/reserve-seu-hotel-pela-internet/comment-page-2/#comment-103683

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar