Enquete: Hotwire, Travelzoo, Priceline, consolidadores. Já usou?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

hotwiretravelzoopriceline

Todo mundo aqui já está craque em fazer reservas online em sites de reservas de hotéis como Hotéis.com, Booking.com, Expedia.com Venere.com. Em todos eles conseguimos escolher o melhor hotel disponível nas datas que queremos, na região que desejamos, pelo preço que podemos.

Prontos para emoções mais fortes?

Vamos lá. O nosso Ernesto, também conhecido como o Pato Econômico, ficou fã e está fazendo bastante propaganda do site Hotwire.com, que vende quartos de hotéis estrelados com bastante desconto. E com uma pegadinha: a gente só fica sabendo que hotel escolheu depois da compra ter sido realizada (e o débito da estada, devidamente feito). Não é completamente no escuro, porque você ao menos escolhe a localização e sabe, de antemão, o nível (medido em estrelas) do hotel. É um jeito de ter conforto 4 estrelas pagando diária 2 estrelas.

O Travelzoo.com é outro site de megaofertas, onde dá para encontrar preços doidos em hotéis bons. Talvez você não ache o hotel que procura, mas vai achar ofertas na cidade desejada e nas datas que precisa.

Priceline.com (da mesma empresa dona do Booking.com) também reúne ofertas apetitosas em bons hotéis. Pena que, fora dos Estados Unidos e do Canadá, não seja possível usar sua ferramenta mais interessante, que é o leilão de quartos. Americanos e canadenses podem simplesmente dizer quanto querem pagar por um hotel de 2, 3 ou 4 estrelas numa determinada região. Se o site confirmar a oferta, o negócio é fechado na hora (e o débito feito no cartão).

Outro caminho para os caçadores de superofertas são os consolidadores. A Sylvia, que eu sei, é fã do Asia Rooms (que, ao contrário do que o nome indica, também funciona em outros continentes).

O que queremos saber: você já usou esses sites de reservas megadescontadas? Como foi sua experiência? Tem algum consolidador na manga para compartilhar com os colegas?

A caixa de comentários é toda ouvidos!

277 comentários

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Saiu hoje uma notícia no site Idg Now, especializado em tecnologia, segundo a qual um estudo apontou que o setor de hotelaria é o mais sujeito a fraudes eletrônicas na Internet, com o maior índice de ataques para roubo de dados de cartão de crédito entre todos os segmentos.

A reserva por e-mail ou formulário eletrônico sem proteção, com adiantamento de taxas via cartão de crédito,seria ainda uma das práticas que precisam receber mais segurança.

Especialistas dizem que é também cada vez mais comum o uso de aparelhos plugados nos caixas eletrônicos que os bancos instalam em hotéis e de interceptores de redes sem fio, capazes de captar as transações de pagamento.

Os criminosos costumam furtar dados de notebooks, por meio das conexões Wi-fi pouco seguras oferecidas pelos hotéis e até mesmo por Bluetooth de forma clandestina com aparelhos celulares.

Fica o alerta para que todos nós tenhamos cada vez mais cuidado ao fazer nossas reservas e pagamentos por Internet e ao usar computadores em hotéis.

Se alguém quiser ler a matéria toda, o linh é http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2010/12/06/setor-de-hotelaria-e-o-mais-sujeito-a-fraudes-eletronicas-aponta-pesquisa/

Victor-pr
Victor-prPermalinkResponder

Nesse sentido , fiquei muito chocado com uma exigencia que é feita aos hóspedes do SAUIPE: para garantir o pagamento de despesas não cobertas pelo all inclusive ( gastos na vila, vinhos, outras), é solicitado no início da hospedagem o número do cartao de crédito e o CÓDIGO DE SEGURANÇA !!
Achei um absurdo, pois com isso qualquer pessoa mal intencionada que tiver acesso aos códigos pode fazer qualquer compra via internet. E o pior é que não há opção: caso voce se negue, tem que andar com dinheiro e pagar tudo com dinheiro. Acho o cúmulo da falta de respeito com a segurança dos clientes...

Henrique
HenriquePermalinkResponder

Pessoal, gostaria de reservar meu hotel em Paris pelo priceline. Li os diversos comentários e já tomei coragem, 1ª vez... rsrsrs, mas a maioria do pessoal reserva para os EUA, mas na europa, consegue boas ofertas também?? E na opinião de vcs, é melhor reservar com antecedência ou mais perto do dia... vou dia 20/03/2011... em lua de mel... Obrigado

OFS
OFSPermalinkResponder

Henrique,

Esse site indicado pela Renata Runge, biddingfortravel, trata-se de um fórum em que o pessoal é extremamente prestativo e você dizendo seus sua data de viagem, expetativa de gastos e da qualidade do hotel, eles lhe indicam um roteiro para seguir nos leilões do Priceline.

A única coisa que eles irão lhe pedir é para acessar o Priceline pelo link deles, pois, certamente, eles ganham quando você atinge um lance vitorioso pelo link deles.

A única questão é que não sei quão bom seria o Priceline para a Europa, para os EUA funciona muito bem.

Renata Runge
Renata RungePermalinkResponder

Ola Henrique,
Funciona sim, e muito bem . Eu sempre checo o site biddingfortravel.com para saber por quanto o pessoal esta conseguindo os hoteis no lugar que quero e ai vc vai meio que num lance minimo e certeiro. Outra dica e entrar no hotwire.com e ver a quanto eles estao oferecendo o hotel "misterioso" no lugar. Entao dar um lace 20% - 15% menor no priceline.

Anna Paula Viggiano

Pessoal, reservei um hotel 4 estrelas pelo hotwire e foi a maior latada que entrei. Já fiz algumas reservas pelo Priceline e deu tudo certo então me arrisquei no hotwire. Então, o hotel oferecido era em Miami Beach, 4 estrelas e quando aceitei a oferta chegou o voucher na minha caixa de mensagem de um "apartamento" o Tradewinds Apartment Hotel. Fique pé da vida, pois o local se trata de um apê e não de um hotel 4 estrelas como eles haviam dito, não tem serviço de quarto, a limpeza é feita uma vez por semana, não tem estacionamento (nem pago, liguei lá e tem a exatas sete, eu disse sete quadras). Estou me sentindo passada para trás, pois o local não se trata de um hotel 4 estrelas e para aumentar minha angústia, dei um google nesse nome e não acho nada a respeito. To morrendo de medo até do local não existir de fato, pois no site as fotos não abrem, e de se existir o local não ser seguro. Vou fazer as compras do enxoval da minha filhinha que vai nascer e tenho medo de roubarem minhas coisas. Help!!! Alguém me ajuda! Será que alguém conhece o local.

Maria Carlota Carvalho

Gente esse Hotwire está acabando comigo. Fiz a reserva como manda o figuro, mas qdo fui ver em minhas viagens no campo numero de pessoas estava constando 2, e na verdade sou 1. Aí fui tentar consertar mas o link não é editável. Resultado, salvou como uma nova reserva. E os imbecis do Hotwire insistem em dizer que não podem fazer nada e que terei que pagar pelos 2 rooms. É obvio que foi um engano meu dentro da ferramenta deles e as criaturas são engessadas e inflexíveis. Conclusão: já mandei cancelar o cartão de crédito e jamais irei ao hotel reservado. Meu dinheiro não terão.

Daniel
DanielPermalinkResponder

Anna, já usei o Hotwire várias vezes e tudo correu maravilhosamente bem, à excessão de uma vez, em que me foi vendido um Hotel como 4 estrelas em Vegas quando ele estava classificado como 3 estrelas no Tripadvisor. Entrei em contato com eles por email e telefone, sendo prontamente atendido. Primeiro me ofereceram a opção de manter a reserva e ter 20% de desconto ou de cancelar a reserva e ter o dinheiro de volta. Não aceitando nenhuma das duas, eles me ofereceram manter a reserva e me reembolsarem em 100% (!!) do valor pago em créditos para usar em outras viagens. como ainda não tinha fechado todos os meus Hotéis usei o crédito para faze-lo.. Deu tudo certo ! Tenta fazer isso ! Boa sorte!

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Ricardo e demais viajantes, tenho duas dúvidas: vou a NY em setembro/2011 e gostaria de saber qual é a melhor "antecedência" para reservar um hotel lá (afinal, ainda faltam nove meses!); segundo, a maioria dos buscadores (hoteis.com, ect), excetuando-se o Booking, exige o pagamento de imediato. Esse valor será descontado do meu cartão de crédito, provavelmente já no próximo vencimento. Nas regras, há a possibilidade de cancelar sem necessidade de pagar taxas. Caso eu cancele a viagem, por exemplo, em agosto, o valor que eu já paguei em janeiro será creditado no meu cartão? Abraços!

Ricardo Freire

A melhor época para aproveitar ofertas é a partir de 3 meses antes da viagem. Hoje em dia as melhores ofertas implicam em débito imediato (e nesses sites de compras às cegas, como Priceline e Hotwire, é a regra). Leia sempre as condições de cancelamento antes de fechar negócio. Às vezes as condições do site são diferentes das condições do hotel; o que vale são as condições do hotel.

Luiz Ferreira
Luiz FerreiraPermalinkResponder

Rafael, desculpe me intrometer na pergunta feita ao Ricardo.

Em janeiro, fiz reserva no Hoteis.com, para um hotel em Miami. O valor foi debitado imediatamente em meu cartao. Poucos minutos depois, eu achei um hotel melhor, por um otimo preço. Entao eu fiz o cancelamento do primeiro hotel e no meu extrato do banco apareceu o debito e o estorno.

Pelo que andei pesquisando, a grande maioria das reservas feitas pelo Hoteis.com tem boa politica de cancelamento, sendo possivel a cancelar a reserva até o dia anterior do check-in. Mas fique atento para a politica do hotel no ato da reserva.

Francisco Junior

Gostaria de saber sobre a idoneidade do site Booking.com. Nunca fiz reserva através destes sites e gostaria de fazê-lo pela primeira vez, pois estou vaijando apra NYC em outubro. Alguém pode me ajudar??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Francisco! É um site idôneo.

val
valPermalinkResponder

vai tranquilo!

Ednaldo
EdnaldoPermalinkResponder

Alguém já conseguiu fechar hotel pelo priceline? Estou tentando mas não consegui, pois na hora de selecionar o país não há o Brasil como opção. Só há Estados Unidos e Canadá.
Qualquer dica será bem vinda.
Grato,

Ednaldo

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Já tive sucesso em outros sites colocando outro país e o CEP do Brasil. O cartão de crédito irá checar se o CEP está correto.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ednaldo! Leia os comentários; o pessoal dá todas as dicas de como usar daqui do Brasil mesmo wink

Luiz Ferreira
Luiz FerreiraPermalinkResponder

Ednaldo,

Faça seu cadastro com o endereço brasileiro, mas tendo os EUA como país. Depois, entre no link de alteração de cadastro. Desta vez vai aparecer a opção para mudar o país.

Fernanda F
Fernanda FPermalinkResponder

Olá Ricardo, tudo bem? Visito sempre o site, mas é a primeira vez que comento. Fiquei sabendo sobre a existência do Hotwire e Priceline aqui. Depois de pegar todas as dicas, me joguei no Priceline e consegui o Marriott de Praga por 70 dólares (27/04 a 01/05). Um ótimo negócio! Agora estou tentando alguma coisa em Viena, mas por enquanto minhas ofertas não estão sendo bem sucedidas. Talvez mais próximo da viagem eu consiga um preço bom lá também. Estou torcendo!
Parabéns pelo site, é ótimo!

Anna Paula Viggiano

Daniel, já liguei para o hotwire várias vezes e não fizeram nada, pois o meu "apartamento" tbm está classificado como 3 estrelas no Tripadivisor. Eles responderam que o Hotel/apartamento está classificado como 4 estrelas mas que não se responsabilizam que outros sites estejam colocando de forma diferente. O que vc alegou que foi prontamente atendido? Não entendi o porque não quiseram me atender tbm?!Fiquei muito triste com a situação, por isso não indico o site Hotwire mas super indico o site Priceline que já fui atendida e todas as vezes em que dei o lance nunca tive surpresas ruins.

Luis
LuisPermalinkResponder

Passei pra dar o feedback prometido sobre o aluguel de carro pelo priceline.
Apostei no Priceline em um modelo fullsize para 13 dias entre Miami
e Orlando.Paguei US$404 pelos 13 dias com as taxas(não comprei os seguros).Peguei na Hertz um GM Impala(poderia ter escolhido uns outros 15 modelos fullsize).
Se optasse pela compra no site da Hertz essa mesma categoria(sem os seguros) sairia na faixa de UU$850/900.Longa vida ao Priceline !
abs

Luiz Fernando
Luiz FernandoPermalinkResponder

Boa tarde Luiz, ví sua resposta sobre o priceline, ví que vc pegou um full size por U$404,00, e vc pegou o carro direto no aeroporto de miami, na central de rent a car??

Como foi para pegar o carro lá...só chegar com o voucher e ir direto no balcão da Herts(que foi o seu caso??)

Se puder me responder ficaria agradecido(luizmaul@terra.com.br)

Alexandre Chagas

Super Dica !!!

Existe um site chamado lastminutetravel.com, que é muito parecido tanto com priceline quanto com o hotwire.

Pesquisando na internet, descobri que o site touricoholidays.com é do mesmo grupo do last minute travel.

Escolhendo seu hotel "UNDERCOVER" no last minute e clicando em BOOK IT, basta você trocar o HOTEL ID / NUMEROS, no link abaixo, você terá seu hotel revelado.

http://www.touricoholidays.com/en/PageHotelDetail.aspx?hotelId=5256&provider=localTgsProvider

Alexandre Chagas

Galera,

Consegui para final de março no priceline, diarias a Usd 95,00 no Club Quarters - World Trade Center

Betinha
BetinhaPermalinkResponder

Pessoal,

Socorro. Quero alugar um carro pela Priceline. Não sei quanto ficaria com o seguro. Alguem tem alguma ideia? Vale a pena fazer o seguro? O que acham? Ficaria muito mais caro? Quais são os tipos de seguro que se pode fazer? Help

eva
evaPermalinkResponder

Betinha, entra no site da Hertz ou Avis e simula uma cotacao. Voce vai acrescentando cada item ao carro basico e tem uma ideia do valor. La voce encontra a explicacao de cada um.
Eu nao alugo nunca sem todos os seguros. Uma dica, normalmente, o valor do pacote (base+seguros+motorista extra+...) fica bem mais barato que somar as partes separadas.

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Betinha,

Não caia nessa tentação do Priceline e do Hotwire para a locação de carros. A não ser que vc não contrate seguro ou utilize o seguro do Cartão de crédito (que não recomendo pela burocracia e azia que a locadora vai te dar) será bom negócio.

Os valores de seguro serão cobrados a parte e o valor total do aluguel ficará mais alto do que se vc pegar em uma consolidadora que te oferece o pacote all inclusive (todos os seguros incluídos a locação).

Já utilizei sem problemas os 3 consolidadores all inclusive abaixo e recomendo:

A Lenda - http://alendacarrental.com/pc.htm
Holiday Cars - http://www.holidaycars.com.br/
All Inclusive Car Rent - http://allinclusivecarrent.com/

kenia
keniaPermalinkResponder

Cid/pessoal,

Estou indo para Boston em Julho/2012 e quero alugar um carro no Priceline dando lance mas estou com receio quanto aos seguros, meu cartão tem seguro, mas não sei como usa-lo, alguem sabe me informar e ajudar?
O Cid disse que nao recomenda pela burocracia, como assim?
Não é somente dizer que usarei o seguro do cartão?

Por favor me ajudem, vai ser a primeira vez que usarei o Priceline.

Obrigada, aguardo respostas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kenia! A questão do seguro é entre você e a locadora, o Priceline não entra. Se quiser usar o seguro do cartão, você tem que abrir mão da proteção CDW quando for retirar o carro.

Luiz Ferreira
Luiz FerreiraPermalinkResponder

Betinha,

Concordo com o Cid. O priceline funciona muito bem para o aluguel de carro, desde que você abra mao do seguro. Pelo sistema name your own price, nao e possivel contratar o seguro. E voce teria que fazer a contratacao diretamente com a locadora, na hora de buscar o carro. So que, chegando la, o seguro custa muito mais caro, o que faz com que a locacao deixe de valer a pena.

Algumas locadoras tem tarifas especiais para brasileiros nos EUA, atraves de acordos com agencias de turismo.

Ja utilizei varias vezes as duas locadoras abaixo, para locacao de carro na alamo, com todos os seguros:

Happy Tours: http://www.happytoursusa.com/
Orlando tickets (Ronaldo): http://www.orlandotickets.com.br/index2.html?index.php&1

Os precos sao muito mais baratos do que a contratacao direta com as locadoras e nunca tive problemas. Apos solicitar a reserva, voce recebe no seu e-mail a confirmacao da locacao, com numero de reserva e detalhes da tarifa.

Alexandre Chagas

Betinha,

Eu não tenho "coragem", pois como o meu inglês não é 100%, acho que as locadoras tem uma pré disposição a "EMPURRAR" varios extras. Que no final fica muito mais caro.

FlaviaHC
FlaviaHCPermalinkResponder

Duas duvidas: alguem ja usou o www.otel.com para hospedagens? E o www.holidaycars.com.br para carros?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flavia! Sua pergunta foi para o Perguntódromo. Peço a gentileza de não repetir perguntas em posts diferentes, para que possamos deixar todas as respostas concentradas em uma página só! Merci!

FlaviaHC
FlaviaHCPermalinkResponder

Muito obrigada por colocar no perguntódromo!!
Já está sendo mto util!!
Mil perdoes por repetir a pergunta, nao ocorrerá novamente.
Abc

Cid Alexandre
Cid AlexandrePermalinkResponder

Já utilizei o holidaycar para aluguel de automóvel em Orlando. A holiday (que é uma consolidadora) me encaminhou para a Alamo. Tudo certinho, não tive qualquer problema.

Alexandre Chagas

Flavia,

Eu tenho alugado carro atraves de uma agencia de turismo brasileira, que é o mesmo processo da A Lenda – http://alendacarrental.com/pc.htm, não existe aluguel mais barato e seguro. A unica diferença que é pré pago, você já sai com tudo pago daqui.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

eu já usei o otel.com duas vezes, ambas com pré-pagamento
em uma deu tudo certo e na outra me mandaram um e-mail no dia seguinte dizendo ser impossível reservar o hotel que eu queria (que eu consegui em outro consolidador) - extornaram o lançamento no cartão.

Alexandre Chagas

Flavia,

quando eu acho algum preço baixo e não conheço a empresa, costumo ligar para o hoteis.com e eles cobrem a oferta, neles eu confio.

FlaviaHC
FlaviaHCPermalinkResponder

Serio?! Nunca botei mta fe em ligaçoes p/ sites, sempre acho dificil ser atendida...
Vou tentar! Valeu a dica.

eva
evaPermalinkResponder

Agora mesmo fiz uma reserva de um carro em Miami,para a próxima semana, quando vi esta conversa, claro, fui correndo cotar nas indicadas. Pela Avis telefone (não site), com tudo incluído, ficou apenas US$ 20 a mais que pela alenda, com a vantagem de não pagar antecipado. Eu prefiro fazer direto.

FlaviaHC
FlaviaHCPermalinkResponder

Pessoal
Valeu pelas dicas! vou checar todas.

Guilherme
GuilhermePermalinkResponder

Acho que sou meio "leso", como dizem aqui em Manaus, mas não consegui fazer o meu cadastro no Priceline, aliás fiz o cadastro sem o endereço, que quando tento mudar, não aparece a opção de outro país...alguém pode me dar uma ajuda?
Agradeço...

gabriela
gabrielaPermalinkResponder

Ola!
Ano passado fui a miami e um amigpo me sugeriu usar o priceline.
Fui no leilao, e fiz uma oferta para um hotel d estrelas, com diaria MUITO reduzida!
Estava com medo, mas vou dizer: fiquei num hotel simplesmente MARAVILHOSO!
O quarto era do tamanho do meu ap inteiro!
Paguei Us180 a diaria, enquanto noi balcao, a tarifa deste quarto era mais de us500!
Mto bom mesmo!!

Juliana Tkatch

Já usei muito o Hotwire e gostei muito. Valeu muito para todos os hoteis que contratei em uma viagem para os Estados Unidos.
O Priceline eu tentei usar, mas não consegui... não aceitava pagamento sem um endereço nos EUA... Se alguem tiver alguma dica de como usar, eu agradeço.

Alexandre Chagas

Juliana,

Você pode colocar o seu endereço do Brasil, cidade california e o cep 99999. Comigo sempre dá certo, na minha opinião, o priceline é o melhor e o mais barato de todos.

Luis
LuisPermalinkResponder

Por favor,

Já compraram Cruzeiros pelo Priceline ?
obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Luis! Sua pergunta foi para o Perguntódromo, vejamos se algum tripulante poderá ajudar com dicas smile

Luiz Ferreira
Luiz FerreiraPermalinkResponder

Luis, nunca comprei cruzeiros pelo priceline, apenas hotéis, tanto pelo sistema "name your own price", quanto pelo sistema normal de reservas.

Pelo que vi no site, relativamente a cruzeiros, existe apenas o sistema regular de compras, como qualquer outra agência virtual de turismo.

Mairla
MairlaPermalinkResponder

Fiz a reserva pelo hotwire, o valor das diarias foi debitado do cartao de credito, nao consegui fazer login no site p/ verificar qual hotel iria ficar e quando liguei no hotwire fui informada que nao havia registro com meus dados, sendo assim nao havia hotel algum reservado! Confusao total!!

Maria Carlota Carvalho

Quero me unir a você e protestar contra esse Hotwire.....estão exigindo que eu pague dois apartamentos mas somente reservei 1. Imbecis, engessados, inflexíveis, estão tirando meu sono. tive que cancelar meu cartão...minha viagem está virando um pesadelo....somebody help me , please???

Maria Carlota Carvalho

Quem é o Ernesto???? será que ele pode me ajudar com esse problema que estou com o Hotwire????

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Pessoal, escrevo para recomendar cuidado ao comprar pelo Decolar.com. O Decolar.com anuncia cancelamento grátis de reservas, mas, na prática, pode não devolver a quantia já paga pelo cliente.

Aconteceu comigo: reservei hotel no Rio de Janeiro, paguei com cartão em 6 parcelas e, depois de ter cancelado a reserva, vi todas as parcelas irem sendo debitadas mensalmente. Detalhe, a Decolar.com prometera devolução da quantia já paga em 30 dias.

Ajuizei uma ação contra a Decolar.com e ela foi condenada a não só me devolver o que paguei, como também em dobro.

Se alguém tiver interesse em ler o julgamento, é o processo nº 001/3.11.0023794-7, que pode ser consultado pelo site www.tjrs.jus.br, na indicando-se a Comarca de Porto Alegre.

Então, olho vivo com a Decolar.com e suas promessas!

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Pessoal, li TODOS os posts e estou realmente tentada a usar o Hotwire em Paris. Mas preciso que alguém diga que usou por lá e deu certo!!! Por favor! Seria melhor o Priceline? Vi a questão de deixar para reservar mais perto da viagem... mas e o medo de não ter hotéis... será que isso pode acontecer? Ainda faltam 05 meses para minha viagem...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriela! Três meses antes da data da viagem é quando aparecem descontos de passagens e hotéis. Se não se sentir confortável em fazer essa reserva no escuro, talvez daqui a pouco você consiga achar tarifas mais camaradas.
Também é bom colocar na balança a economia que seria feita versus a decepção caso o hotel não seja assim uma Brastemp. mrgreen

Jorge Paulo
Jorge PauloPermalinkResponder

Eu usei Priceline em Paris, 4 meses antes e consegui ficar no Novotel Tour Eiffel a 120 Euros a diaria, em setembro
Nessa mesma viagem fiquei em Londres tb pelo Priceline e, e tudo OK

Hoje uso mais o Last minute Travel, pois smpre consigo descobrir o hotel antes de fechar(ja deu certo 4 vezes!), ou seja nao vou as cegas!

Acho q para hotel 4 estrelas nao tem erro!!

Boa sorte

alexandre
alexandrePermalinkResponder

Jorge
Como voce faz para descobrir o nome dos hoteis no Last Minute Travel?

Key West – geral « De volta outra vez

[...] do risco de fechar e pagar integralmente por um hotel totalmente no escuro – informações aqui ). Fui direto no mais barato do site na região, e fiquei no que imaginava: Days [...]

Marcus
MarcusPermalinkResponder

Olá!!! Alguém já usou o site Bookingcar para locar carro na europa? Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcus! Para checar a reputação de empresas na internet, jogue o nome da empresa no Google junto com palavras como problems, complaints, fail.

Paula arfantes

Boa noite,vou para Paris em outubro e pretendo
usar o priceline,e lendo aqui os comentários vi que
tem o site betterbidding,para dar umas dicas,mas nao
consegui achar as dicas,alguém pode me ajudar,por favor!!!!
Desde já ,muito obrigado.

alexandre
alexandrePermalinkResponder

Paula,

Me indicaram esse site, acho que pode te ajudar

http://www.biddingtraveler.com/priceline-winning-bids-hotel-list-paris-france

Paula arfantes

Alexandre,muito obrigado!!!

Clara
ClaraPermalinkResponder

Gostaria de saber quem tem usado o Howire desde 2011, ou seja, mais recentemente. Gostaria de saber mais especificamente, se usaram em N.Y e Las Vegas, quantos dólares pagaram e em que hotel ficaram. Valeu a pena?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Clara! Dê uma olhada na caixa de comentários para encontrar depoimentos passados!

Clara
ClaraPermalinkResponder

Oi, Bóia, eu li, sim, mas achei insuficientes. Acho que mais pessoas poderiam ter(e relatar) experiências recentes, mas não sabem ou não repararam que existe esse tópico. A minha experiência com o Hotwire foi ótima, por exemplo, mas já foi há 3 anos, tempo que considero longo. Estou em busca de follow-up, para ver se está valendo a pena.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Clara! Tanto Priceline quanto Hotwire são sites que funcionam para quem faz o dever de casa, xereta em http://www.biddingfortravel.com ou http://www.betterbidding.com para descobrir qual hotel é qual. Não houve mudanças neste mercado, Priceline especificamente está cada vez mais poderoso.

Clara
ClaraPermalinkResponder

Obrigada pela dica, Bóia. Vou xeretar, então. :0

alexandre
alexandrePermalinkResponder

Consegui uma promoção muito boa no travelzoo para julho. 40% no hotel com upgrade.

Elcio
ElcioPermalinkResponder

Tenho experiência com o Hotwire (Tailândia - duas vezes, Singapura, Cancun) e nunca tive problema.
A economia varia de 5% a 50%. Parece que quando está em SUPER SAVING a economia é melhor.

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Estou tentando reservar hotel pelo priceline.com, mas ele simplesmente não aceita o Brasil como país de origem do cartão. Já me cadastrei no site e coloquei meus dados. Tentei de tudo, mas no momento da reserva ele simplesmente não é aceito. Alguma ideia? Vlw

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, tiago! É preciso cadastrar um endereço americano ou canadense.

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Bóia, preciso então ter algum conhecido por lá? Pq o problema é qnd tento por o endereço de cobrança... E aí não adianta eu usar um endereço de lá. Abs

Maria Célia
Maria CéliaPermalinkResponder

Oi Riq! Escrevi um post no meu blog explicando passo a passo com imagens como dar os lances no Priceline. Acho que pode ser muito útil para quem nunca usou a ferramenta smile

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Ola Galera. Vou para Chicago e gostei da dica do Last Minute Travel, gostaria de uma explicaçao um pouquinho mais detalhada sobre como ver o nome do hotel antes de fechar. Thanks

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Só dá para saber no betterbiding.com para o Priceline.

Diogo Avila
Diogo AvilaPermalinkResponder

Olá,
Depoois de tanto ler a respeito, resolvi criar coragem e testar o sistema. Aproveitei para fazer um passo-a-passo:
http://www.cumbicao.com.br/2012/10/como-usar-o-hotwire-passo-passo.html

Abraço.

Alexandre Chagas

Alexandre,

Acho que é isso que você está procurando

abs

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=1052

Marilene  Araujo

Fiz uma reserva com o Hotwirwe para Los Angeles. O meu marido ficou doente e eu não poderei viajar.
Pedi o cancelamento da reserva e eles solicitaram o relatório médico por fax. Há dois dias tento enviá-lo
mas é impossível pois o telefone esta sempre ocupado. Não recomendo este site!

Carlos Midosi
Carlos MidosiPermalinkResponder

Boa noite. Achei uma promoção no last minute travel para um hotel no Hawaii e gostaria de saber se este site é confiável.

Lenira
LeniraPermalinkResponder

Gostaria de saber se alguem já conseguiu um quarto com 2 camas de casal quando se compra um quarto de hotel pelo Priciline. É que vou viajar com meu marido e 2 filhas, e gostaria de ficarmos todos em um mesmo quarto

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lenira! No caso, especifique ocupação para 4 pessoas.

Alexandre Chagas

Lenira,

No contrato do priceline, somente 2 pessoas por quarto, dependendo da cidade, como Orlando é mais facil, mas se for Ny, Chicafo, Miami ou Los Angeles, fica complicado, pois muitos hoteis os quartos são duplos. O que você pode fazer depois de ganhar o lance, é entrar em contato com o hotel e negociar essa ocupação quadrupla. Ou então tentar no Hotwire.

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Alguém sabe me dizer se posso efetuar o pagamento no hotwire com o cartão de crédito de terceiros? Tenho medo de, assim como nas passagens de trem eles exigem o cartão para retirada dos bilhetes, eles exigirem o cartão no momento do check-in...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Não exigem não.

Luciana Haddad

Bom dia!

quero alugar um carro pela hotwire em Orlando,porém minha dúvida é como retirá-lo no aeroporto?já procurei muito na internet e não achei nada.

Grata,

Luciana

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luciana! Ao alugar o carro você ficará sabendo o nome da locadora e a localização exata da agência no aeroporto.

ina
inaPermalinkResponder

Consegui fechar o cadastro no biddingtraveler hj, com meu endereço do Brasil! Estou tentando fechar por ele, hotel em NY pelo Priceline...qdo eu conseguir eu escrevo! Obrigada pelas dicas!
Eu queria mais uma dica de roteiro;eu e meu marido teremos 15 a 20 dias em setembro, estamos pensando NY, New Orleans e Orlando. Qual a ordem e quantos dias vcs sugerem para cada um? Já li que para NY-07 dias e Orlando, tb. Pensei em 03 dias para NO...Não fazemos questão de ir em todos os parques, só os mais voltados p adultos. E deixar compras para Orlando...será melhor?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ina! Deixe as compras para o último destino. Não se carregam compras pra cima e pra baixo numa viagem pelos Estados Unidos.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/orlando-roteiro-dicas-selecionadas/

Bruna
BrunaPermalinkResponder

Boa Noite,

Gostaria de saber como eu faço para comprar no site do Travelzoo.com, pois ao realizar o cadastro, não possui a opção do Brasil e quando coloco os dados dos Estados Unidos o cartão de crédito acusa que o endereço não é o mesmo do cartão. Como faço para conseguir comprar nesse site e aproveitar os preços?

Obrigada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar