Onde eu não estive no fim de semana

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

[caption id="attachment_4374" align="aligncenter" width="450" caption="Paraty durante a Flip (foto: Flavia Penido)"]Paraty durante a Flip (foto: Flavia Penido)[/caption]

Desculpem a falta de posts ontem -- estou desde o fim de semana retrasado tentando terminar um trabalhão atrasadíssimo e só tenho entrado no blog ou no Twitter em doses homeopáticas e recreativas.

Além de não produzir os posts que estão na fila (e de não ter ainda enviado os livros aos sorteados -- essa semana vai, gente!), eu também não pude comparecer a dois eventos aos quais adoraria ter ido: a Flip em Paraty e o Salão do Turismo aqui em São Paulo mesmo.

Felizmente existem os amigos que foram e postaram suas experiências para que a gente possa viajar na carona deles.

Se você também não pôde ir à Flip, não deixe de ler os posts da Flavia Penido, a nossa LadyRasta, que cobriu a festa e as palestras como gente grandíssima. Ainda vêm mais posts por aí; mas você deve conseguir ler todos clicando neste link.

Outro que fez uma cobertura original e pedaçuda foi o Eduardo Carvalho. E eu nem precisava ter dito isso, porque as flipadas do Edu foram elogiadas ao vivo no último Manhattan Connection. Para ler tudo do Edu sobre as Flips (esta e as anteriores), clique aqui.

[caption id="attachment_4375" align="aligncenter" width="450" caption="4o. Salão do Turismo (foto: Marcio nel Cimatti)"]salaoturismo-marcionelcimat[/caption]

A Flip continua nos meus planos; acho que no ano que vem eu me programo para ir. Chateado mesmo eu fiquei de não ter coberto o Salão do Turismo -- sobretudo os grupos de discussão que ocorreram nos bastidores.

Mas pelo menos dá para ter um gostinho da exposição pelas fotos do nosso Marcio nel Cimatti, d'A Janela Laranja. Para ver o post, clique aqui.

5 comentários

Marcie
MarciePermalinkResponder

Eu já estava acompanhando os posts dela, no fim de semana. Sou super fanzona dela, de carteirinha - adoro o que ela escreve e condivido um monte das opiniões dela.

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Nossa, tô me sentindo!!! Que nem gente grande não é toda hora que eu ouço, obrigada chéri!!

E finalmente conheci o @eduacarvalho na sala de imprensa, minutos após minha chegada!!! Também adorei a cobertura dele!!!

Beijos!

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Eu acompanhei as twuitadas da Flavia sobre a Flip e adorei os posts super bem escritos no blog dela, especialmente o último, conclusivo. Parabéns pela excelente cobertura!!!

Marcio Nel Cimatti

Oi Riq!!

Que bom que deu uma olhada no Salão pela ajanelalaranja!
Pensei que ía te encontrar pelo salão!

Ainda bem que a Flip teve a cobertura do Edú e da Flavia. Vou lá acabar de ler.

Abração!

Marta Barbosa
Marta BarbosaPermalinkResponder

Ola Ricardo.
Estive trabalhando no Salao de Turismo divulgando no stand do Ceara - Canoa Quebrada . Foi otimo - muita gente.
Um verdadeiro passeio pelo Brasil.

Obs: adorei a nota que voce fez sobre a Trip da Areia na revista Epoca. Voce nao tem noçao do que acontece no site e e-mail de quem voce fala em suas cronicas e reportagens...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar