[caption id="attachment_4374" align="aligncenter" width="450" caption="Paraty durante a Flip (foto: Flavia Penido)"][/caption]
Desculpem a falta de posts ontem -- estou desde o fim de semana retrasado tentando terminar um trabalhão atrasadíssimo e só tenho entrado no blog ou no Twitter em doses homeopáticas e recreativas.
Além de não produzir os posts que estão na fila (e de não ter ainda enviado os livros aos sorteados -- essa semana vai, gente!), eu também não pude comparecer a dois eventos aos quais adoraria ter ido: a Flip em Paraty e o Salão do Turismo aqui em São Paulo mesmo.
Felizmente existem os amigos que foram e postaram suas experiências para que a gente possa viajar na carona deles.
Se você também não pôde ir à Flip, não deixe de ler os posts da Flavia Penido, a nossa LadyRasta, que cobriu a festa e as palestras como gente grandíssima. Ainda vêm mais posts por aí; mas você deve conseguir ler todos clicando neste link.
Outro que fez uma cobertura original e pedaçuda foi o Eduardo Carvalho. E eu nem precisava ter dito isso, porque as flipadas do Edu foram elogiadas ao vivo no último Manhattan Connection. Para ler tudo do Edu sobre as Flips (esta e as anteriores), clique aqui.
[caption id="attachment_4375" align="aligncenter" width="450" caption="4o. Salão do Turismo (foto: Marcio nel Cimatti)"][/caption]
A Flip continua nos meus planos; acho que no ano que vem eu me programo para ir. Chateado mesmo eu fiquei de não ter coberto o Salão do Turismo -- sobretudo os grupos de discussão que ocorreram nos bastidores.
Mas pelo menos dá para ter um gostinho da exposição pelas fotos do nosso Marcio nel Cimatti, d'A Janela Laranja. Para ver o post, clique aqui.
5 comentários