Depois de muito empurra-empurra aqui na firma (o departamento de autógrafos mandava pro departamento de endereçamento, que dizia que não podia fazer nada sem a intervenção do departamento de compras de envelopes revestidos com plástico-bolha, que devolvia pro departamento de estatística, que dizia que não era com ele e sim com o departamento de expedição, e daí já viu), finalmente ontem eu consegui levar ao Correio as duas caixas de envelopes fofinhos (plástico-bolha!) contendo os livros autografados para os sorteados .
De modo que, se você foi sorteado e não receber o seu livro dentro de uma semana, me escreva pra gente ver o que aconteceu.
Aproveito para revelar o perfil geográfico dos sorteados
O Rio de Janeiro é o estado mais sortudo, com 9 premiados. 6 livros estão indo pro Rio, dois para Niterói (se bem que um desses foi desviado, a pedido, para Santo André, SP) e um para Volta Redonda.
7 livros estão a caminho de São Paulo -- 3 para a capital, e um cada para Americana, Bauru, Cafelândia e Tapiratiba.
Numa relação premiados x habitantes, Belo Horizonte é a cidade mais sortuda: 4 livros estão indo para lá. (Gente, preciso ir pra Beagá!)
A Bahia (aêêêê) vem em seguida, com 3 ganhadores: dois de Salvador e um de Itabuna.
Os demais livros vão para Aracaju, Florianópolis, Fortaleza, Núcleo Bandeirante (DF), Porto Alegre e Recife.
(Das maiores metrópoles, só ficaram de fora Curitiba e Belém.)
Somando tudo, dá... 29 livros. Pois o que não foi reclamado vai para a nossa primeira suplente, a CarolM (veja o porquê dessa suplência aqui). Vou mandar um email para pegar o endereço dela.
P.S.: de carona, finalmente mandei os livros que tinha prometido para os correspondentes estrangeiros no fim do ano passado.
Ufa!
52 comentários