Viajar com crianças: a definição da Sílvia Soares

joaoemanuelacowparade

Pessoal, olhem que maravilha que a Sílvia Soares escreveu na caixa de comentários do post do guia de Nova York com crianças:

O melhor de viajar com crianças é a possibilidade de (vi)ver tudo como se fosse a primeira vez, principalmente aquelas coisas sensacionais, mas com as quais já nos habituamos: o mar, a girafa, o avião, a nuvem.

Vocês se lembram da primeira vez em que foram à praia? Eu, sim. Foi há seis meses, com o meu bebê. A areia? Voa de nossas mãos. O vento despenteia os nossos cabelos e é difícil ficar de olhos abertos. E o mar? É salgado, balança e faz a gente rir.

Estou simplesmente fascinada por esse mundo de novas viagens a velhos lugares!

Emocionei. Eu também quero! :mrgreen:

67 comentários

Tenho um filho de 11 anos, e aos 10, fizemos uma viagem maravilhosa pela Itália. Alugamos uma casa na Toscana, entre Siena e Florença. Ele amou tudo. Finalizamos com uma semana em Paris, onde preparei um roteiro especial para ele.Para os pais, conto minha experi~encia no http://www.conexaoparis.com.br, no post Programa para Crianças. Paris é feita para crianças, podem acreditar!!
Bjs

Gostaria de contratar um seguro de saude para vijar a Buenos Aires com minha familia. Alguem pode me indicar??

    Todos são bons, Eleonora, e equivalentes. GTA, Assistcard… se você comprou passagem com agente de viagem, peça para ele providenciar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito