A Zero Hora, o maior jornal de Porto Alegre e um dos cinco mais lidos do país, esta semana trouxe um guia de blogs no seu caderno Donna.
Adivinha de onde vieram os blogs da categoria Viagem? Da nossa comunidade, claro!
Foram citados o Conexão Paris da Maria Lina, A Turista Acidental da Emília Fernandes, o Idas & Vindas da Carla Portilho e A Janela Laranja do Marcio nel Cimatti -- além do Viaggiomondo, da Fê Costa, que anda sumida mas comentava bastante na fase Wordpress do VnV.
E de quebra, no quesito Gastronomia, marcam presença os nossos Destemperados, Diogo Carvalho e Diego Fabris.
A três deles o caderno pediu que antecipassem um post inédito para os leitores de papel. E nossos amigos brilharam, com uma cidade histórica da Flórida (a Carla), os jardins do castelo de Villandry, no Vale do Loire (o Marcio) e dois restaurantes não-turísticos na île Saint-Louis (a Maria Lina).
(Agradeço à Sylvia e ao Diogo pela correção e pelos scans. O texto original foi modificado depois da primeira publicação.)
40 comentários