Zero Hora descobre os blogueiros (da nossa turma)

zero-emilia

Zero Hora, o maior jornal de Porto Alegre e um dos cinco mais lidos do país, esta semana trouxe um guia de blogs no seu caderno Donna.

zero-marialina

Adivinha de onde vieram os blogs da categoria Viagem? Da nossa comunidade, claro!

zero-carla

Foram citados o Conexão Paris da Maria Lina, A Turista Acidental da Emília Fernandes, o Idas & Vindas da Carla Portilho e A Janela Laranja do Marcio nel Cimatti — além do Viaggiomondo, da Fê Costa, que anda sumida mas comentava bastante na fase WordPress do VnV.

zero-marcio

E de quebra, no quesito Gastronomia, marcam presença os nossos Destemperados, Diogo Carvalho e Diego Fabris.

zero-destemps

A três deles o caderno pediu que antecipassem um post inédito para os leitores de papel. E nossos amigos brilharam, com uma cidade histórica da Flórida (a Carla), os jardins do castelo de Villandry, no Vale do Loire (o Marcio) e dois restaurantes não-turísticos na île Saint-Louis (a Maria Lina).

Parabéns, queridos!

(Agradeço à Sylvia e ao Diogo pela correção e pelos scans. O texto original foi modificado depois da primeira publicação.)

40 comentários

Bom demais! Devidamente reconhecidos! Consequentemente adicionados no BrasiLéo.
Abs, galera!

Super paranéns a todos vcs que dedicam um tempo precioso em nos ajudar a organizar melhor nossas viagens. 🙂

Estava offline e agora vejo o post e o e-mail da Patricia…que delícia sair no Zero Hora e em tão boa companhia! Parabéns Carla, Marcio, Lina e meninos Destemperados 😀
Obrigadíssima pela citação, Riq…e obrigada também a todos os comentaristas 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito