A charada desta semana é chiquérrima. Foi enviada por um leitoro, ou uma leitora, cujo filho, ou filha, aproveitou uma estada num paraíso tropical desses para fazer uma cerimônia de casamento nos costumes locais.
Precisei cortar um pouco da paisagem para não entregar tão de cara assim. (Depois de resolvida eu publico a foto inteira, e mais outra, em plano geral.)
No intuito de prolongar um pouco a resolução, vai ser declarado vencedoro, ou vencedora, quem chutar certo não apenas o lugar, como também o hotel. Menções honrosas serão distribuídas à discrição do blogueiro
Google à obra, e boa sorte a todos!
Atualização: segunda chance
Já teve até quem acertasse o lugar, mas ainda nos falta o hotel. Para ajudar aos chutadores, aí vai a foto sem edição.
Preparar, apontar, chute!!!!
Resposta:
[caption id="attachment_4988" align="alignleft" width="70" caption="Dani G."][/caption]
O lugar foi acertado rapidinho -- 0 Daniel Vilaça já cravou Bora Bora no terceiro comentário, e por isso leva uma menção honrosa. Mas enquanto o ângulo estava fechado, podia ser qualquer ilha da Polinésia (ou do Pacífico Sul, baideuêi). Aconteceu de ninguém chutar certo o hotel, então eu resolvi ser bonzinho e mostrar a foto inteira, que revelava o Monte Otemanu e não deixava dúvidas -- pelo menos para quem algum dia já tivesse prestado atenção nisso -- de que o lugar era Bora Bora. Só faltava acertar o hotel. E daí a Dani G. foi mais eficiente na googlagem e descobriu o paraíso em questão: o Four Seasons Bora Bora. O Troféu da Bóia vai passear essa semana na Bélgica... Parabéns, Dani! E obrigado, Malu, pela foto e pela idéia da charada! Semana que vem eu vou tentar compensar com um Ibis!
111 comentários