Enquete: resorts all-inclusive

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Iberostar Praia do Forte
Iberostar Bahia

O dólar baixando significa que os cruzeiros do verão brasileiro vão ficar mais tentadores. Em terra firme, isso acaba refletindo no concorrente direto dos cruzeiros: os resorts.

Uma das saídas dos resorts para enfrentar os cruzeiros tem sido adotar o modelo all-inclusive, em que todas as refeições, bebidas e lanchinhos estão incluídos -- o que melhora sensivelmente a relação custo x benefício. É uma fórmula bem-sucedida no exterior, e que por aqui era a marca registrada do Breezes de Sauípe (e, antes dele, do Ventaclub, hoje só em Maceió, mas que se dirige a um público majoritariamente italiano).

A chegada, há três anos, do Iberostar a uma praia ao norte da Praia do Forte, conjugada com a ascensão dos cruzeiros, acabou desencadeando a adesão ao sistema de muitos outros resorts, como o Costa do Sauípe All Inclusive (antigo Renaissance), Vila Galé Marés de Guarajuba, Enotel de Porto de Galinhas, Miramar e Salinas de Maragogi, e recentemente os três Club Med brasileiros.

Eu queria saber: você esteve num desses all-inclusive recemente? Gostou da comida? Lembra as marcas das bebidas? Houve alguma coisa que você pensou que estivesse incluída mas não estava?

Se você já se hospedou em resorts all-inclusive no exterior -- Cuba, República Dominicana e Riviera Maia têm muitos -- conte pra gente, pufavô!

810 comentários

Kelly
KellyPermalinkResponder

Passei minha lua de mel no Miramar Maragogi Resort e adorei! Serviço de primeira, comida excelente e uma praia de águas calmas e claras ! Recomendo.

Diogo Pedrotti

Acabei de retornar do Barceló Palace Deluxe e não só é o fillet mignon de Punta Cana como é o "caviar da praia de Bavaro".
Show de bola, recomendo. Comidas mil de todos os tipos e pra todos os gostos. Não cuidei as marcas das bebidas pois acho que eu bebi demais pra me lembrar ou perceber o que tinha lá, ams te de tudo... bebidas mil muito boas.
Vá ao Barceló Deluxe e não se arrependa. Eu garanto.

Luciane
LucianePermalinkResponder

Gostaria de saber mais sobre o Vila Galé de Angra: é all inclusive mesmo ou regulam bebidas e petiscos? Tem equipe de recreação para crianças? A praia é calma? O site deles não conta muita coisa e fiquei cheia de dúvidas...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luciane! Existe um post sobre o Vila Galé Angra saindo do forno! Daqui a um tempinho o Comandante coloca no ar wink

Elaine
ElainePermalinkResponder

Oi Luciana
Estivemos em janeiro la e foi otimo, as crianças adoraram, a praia parecia uma piscina, tem equipe de recreação sim, e o sistema All Inclusive, funcionou bem, tem uma casa da fazenda que fica praticamente o dia todo, abastecendo os petiscos(sanduiches, salgadinhos, sorvete, sucos e refrigerantes a vontade...) e as bebidas da piscina tambem e o Frigobar tambem, abastecido diariamente.
Acho que tirei algumas de suas duvidas.
abs e boa viagem...

Marcel
MarcelPermalinkResponder

Excelente, pode ir. Comida farta e de ótima qualidade. Tem recreação, discoteca e bar para lazer á noite, além do restaurante, tem comida quase 24 horas. Bebidas a vontade. Vale a pena.

roberto coelho

Não vá ...é fria...
A praia é feia , não se vê nada de angra, um simples passeio numa lanchinha de segunda custa em torno de 350,00.
O resort até não é ruim, mas fica num "buraco" (literalmente)e não se tem pra onde ir.Vai por mim ...não vá.

Luciane
LucianePermalinkResponder

Obrigada Elaine, era o que eu queria saber ...

bruno
brunoPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber qual o melhor resort all inclusive da Costa do Sauípe para um casal em lua de mel? obrigado.

Dudu
DuduPermalinkResponder

Com certeza Sauípe Premium, excelente em todos os sentidos!!!

bruno
brunoPermalinkResponder

Por favor, alguém pode me dá dicas de qual resort all inclusive seria o melhor da costa do sauípe para um casal em lua de mel? com melhores comidas, bebidas, piscinas e atividades... obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! O mais classudo da Costa do Sauípe é o Premium.

Thais
ThaisPermalinkResponder

Já fui em 3 resorts. O primeiro na Costa do Sauípe é o antigo Renaissance que agora mudou de nome. Achei muito bom, comida boa e bebida também. Só não gostei das sobremesas. Mas, a estadia foi boa. Depois fui ao Iberostar na Praia do Forte. Esse pra mim foi o melhor de todos. Eu e meu marido passamos um feriado lá muito agradável. A comida era excelente, os atendentes muito cordiais...Enfim, foi uma viagem espetacular. Como tínhamos essa boa experiência, resolvemos ir ao Iberostar em Punta Cana na nossa lua-de-mel. Um desastre total. Primeiro que foi na época daquele terremoto no Haiti e ficamos assustados, pois, no começo, tinha alerta de tsunami para Punta Cana (bom, mas isso não era culpa do hotel nem do lugar), no hotel eles não sabiam informar nada, não gostei da comida (sem tempero e sem sal), a cama do nosso quarto balançava demais e choveu muito nos dias que estivemos lá. Apesar disso, os atendentes são atenciosos e pretativos, mas não ficamos satisfeitos, visto a nossa experiência na Praia do Forte.

Marcia Amaral
Marcia AmaralPermalinkResponder

Oi pessoal,

Estou buscando informações sobre o Novo Frade..recreação, quartos, comida, estrutura pra quem vai com bebe e outro de 6 anos....

Obrigada!
Marcia

Ricardo Freire

Marcia, todos os resorts de Angra têm uma boa estrutura para crianças, mas não me lembro de nenhum ter berçários. (O Med tem recreação a partir dos dois anos, paga à parte.) As vantagens do Frade são a proximidade de São Paulo (para quem vem de São Paulo, claro...), a praia boa e calma e a existência de um condomínio ao lado, onde é possível variar a comida. Verifique no site como está o sistema de alimentação; uma hora as refeições estão incluídas, outra hora não...

O mais próximo do Rio é o Portobello, que tem um mini-safári. O maior dos resorts, com aquele piscinão típico de resorts, é o Vila Galé.

Marcia Amaral
Marcia AmaralPermalinkResponder

Ricardo,
Já ficamos no Portobello e foi bem legal..o safari surpreendeu! Pensei em variar um pouquinho e acho que vou experimentar o Frade.
Depois conto aqui..

Obrigada!

Maila
MailaPermalinkResponder

Ricardo! primeiramente quero agradecer pelsa dicas! Muito util esse site!!!
Meu marido, eu e meu filhinho de 3 anos vamos viajar de ferias alguns dias na ultima semana de agosto e ja li bastante por aqui, porém gostaria da sua opinião: eu vou pelo sistema "All Inclusive" e procuro uma praia que seja boa para banho (calma, limpinha, etc) e que a comida não deixe a desejar... Me ofereceram o Salinas Maragogi, Vila Galé Mares, Vila Galé do Cabo, Vila Galé Cumbuco e Iberostar Bahia. Meu marido faz questão de nada muito agitado...eu tinha decicido pelo Salinas mas me informaram que os quartos não são tão bons como os Vila Galé etc...além da traslado de 2 horas para chegar até la (e eu com meu filho que é super agitado). Pra resumir, gostaria de um resort que tenha uma praia legal, piscina e comida com qualidade. O que vc com toda sua experiencia me sugeriria?? muito obrigada!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maila! Aqui quem responde é A Bóia, assistente inflável do Ricardo Freire para perguntas.

Todos esses resorts que você menciona estão resenhados em detalhes no nosso Guia de Resorts. Compare você mesma:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Rafaela
RafaelaPermalinkResponder

Boa noite..gostaria de uma boa dica de resort all inclusive no nordeste,tirando o Salinas e o Enotel,alguém pode me ajudar?agradeço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Rafaela! Os resorts brasileiros estão todos organizados no Guia de Resorts: https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/
Os que têm uma bóia ao lado foram resenhados pelo Ricardo Freire smile Clique nos links para ver as impressões do Comandante!

Maiara
MaiaraPermalinkResponder

Olá..
estou pensando em passar minha lua-de-mel em Punta Cana e gostaria de saber qual o melhor resort por lá? o sistema all inclusive tem tudo incluido mesmo???

já pesquisei bastante e estou com muitas dúvidas, a maioria do pessoal fala que os quartos são sujos e a comida ruim. será mesmo??

Abraços!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maiara! Tem tanta gente falando maravilhas de tantos resorts de Punta Cana por aqui... Essa sua informação não procede! smile

All inclusive significa que refeições, bebidas e petiscos estão inclusos, mas há serviços (de spa, por exemplo) que às vezes são pagos à parte.

Para uma lua de mel inesquecível, os top de linha Paradisus Palma Real, Club Med Punta Cana e Barceló Bávaro Deluxe dificilmente iriam decepcionar. Leia as resenhas do Comandante: https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/punta-cana-ricardo-freire/punta-cana-links-e-posts/

Maiara
MaiaraPermalinkResponder

obrigada mesmo... vou dar uma pesquisada melhor!!!

Abraços

Luciane
LucianePermalinkResponder

Olá pessoal, passei minha Lua de mel no Vila Galé Marés, em Camaçari, praia de Guarajuba. Meu marido e eu amamos tudo. Não sei se tivemos sorte ou se há 3 anos a coisa era diferente pois dando uma olhada nos comentários recentes deste resort o pessoal tá mandando lenha nele. Será que piorou tanto assim ou são pessoas de pouca sorte? Bem, agora estamos pensando em ir para o Vila Galé Eco Resort do Cabo, no Cabo de Santo Agostinho, PE. Alguém já foi? Estou com medo do quarto e banheiro pois no site e em outros, as fotos são confusas, não consigo definir qual é o standart e qual é o superior... assim me dá medo. Quando buscamos os comentários muita gente reclama mas já percebi que não um só hotel, resort no mundo todo que tenha 100% de aprovação.. então. Alguém pode me dar um help? ALguém esteve lá por estes meses? Em que quarto ficou? O sistema all inclusive é "all inclusive" mesmo como o Vila Galé Marés de Guarajuba??
Obrigada
Luciane

Andresa
AndresaPermalinkResponder

Luciene, fiquei um pouco tranquila ao ler seu comentario. tenho uma reserva no vila gale mares para setembro e ja li tanta reclamaçao que estou insegura com a qualidade do local e alimentaçao. Vou com um bebe de 10 meses, preciso de um hotel com boa estrutura.
Obrigada.
Andresa

Maila
MailaPermalinkResponder

Oi Luciane!!! acabamos de voltar do Vila Galé do Cabo! Amei tudo!! A praia é simplesmente maravilhosa (mas tente ir na lua nova ou cheia). Como eu tinha tb me informado sobre as acomodações, escolhi pelo Superior e amei. As pessoas que escolheram o std estavam reclamando um pouco.... A comida estava muito boa, muita variedade e o dia todo. Meu marido que é bem exigente amou e meu filhinho mais ainda. Fomos muito bem tratados por todos funcionários que não sabiam o que fazer para nos agradar. Algumas pessoas la reclamavam pq a agua de coco não vinha no coco e vc se servia no copo... mas sinceramente eu não me incomodei nem um pouco com isso....é claro que não existe resort perfeito e que vai agradar a todos, mas ficamos muito satisfeitos e voltaremos em março. Conversando com alguns hospedes, eles contavam que o Iberostar Praia do Forte na questão de alimentação é muito melhor...mas o espetáculo dessa praia privativa, com areia branquinha, que formam piscinas naturais, o resort que é lindo e aconchegante e a comida muito boa me agradaram muito e não tive do que reclamar! Acredito que vc vai gostar tb!!!

Roldão Simas Fº

Luciane,
Já estive duas vezes no Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho. Gostei muito. Recomendo. Mas aconselho consultar previamente a Tábua das Marés, para pegar a maré cheia pela manhã, na hora da praia. A praia é tão mansa, por causa da barreira de recifes, que na maré baixa a água do mar fica raza demais para o banho de mar. Em novembro o tempo é bom, já passou a época dos ventos. Só chove em julho.
Roldão
Brasília

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Roldão! Existe uma outra especificidade aí. Nas luas cheia e nova, as marés são "vivas", são maiores; a maré alta enche mais, a maré baixa esvazia mais. Nas luas minguante e crescente ocorre o que os nordestinos chamam de "maré morta", com pouca variação entre as marés. Nessas marés a praia não corre o risco de sumir grin

Para quem quer ler mais sobre o Vila Galé EcoResort do Cabo:
https://www.viajenaviagem.com/2010/11/vila-gale-eco-resort-do-cabo-o-maior-resort-de-pernambuco/

Ana
AnaPermalinkResponder

Olá Bóia,
em relação às marés em Cabo de Santo Agostinho, em que maré a praia fica estilo piscina, boa pra criança pequena? Seria na maré baixa da lua cheia/nova ou nessa época a praia "some"? ou na maré baixa da minguante/crescente (nas tais marés mortas que vc comentou)?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana! Nas luas cheias e nova a praia pode sumir na maré baixa, sim, ficando então bastante cheia na maré alta. Nas luas minguante e crescente haverá pouca variação durante o dia.

Cristina Oliveira

Estive em julho/2011 no Iberostar-Bahia, que paraiso, maravilhoso, funcionários, comida, bebida, diversão tanto para adulto como para criança nota 10, isto é, o resorts é nota 1000. PARABÉNS!!!!

Andresa
AndresaPermalinkResponder

Gostaria de saber como esta o all incluse do vila gale mares, tem bastante opçao de frutos do mar, bobo de camarao, petiscos?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andresa! Veja o post específico do Vila Galé Marés:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-vila-gale-mares-guarajuba/

Cris
CrisPermalinkResponder

Olá!
Alguém conhece o Vila Galé Cumbuco? Como é a praia de lá? É brava demais para crianças? Pretendo ir no final de novembro.

Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cris! Leia sobre o Vila Galé Cumbuco, incluindo comentários de hóspedes, neste post:

https://www.viajenaviagem.com/2010/11/vila-gale-cumbuco-o-mais-classudo-da-rede/

Mary Ferreira
Mary FerreiraPermalinkResponder

Por Favor,precisava de uma informação eu vou para Iberostar Bahia em Janeiro 2012, tenho uma criança de 02 anos, eu verifiquei que algumas pessoas gostaram muito já outras reclamaram muito da comida que é pessima, algumas pessoas tiveram ate intoxicação alimentar estou preocupada, alguem já foi lá em epoca de ferias e gostou, pelo jeito deve ser muito cheio la......
Agradeco Atenção

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mary! O Ricardo Freire esteve no Iberostar Bahia. Leia a resenha: https://www.viajenaviagem.com/2010/10/iberostar-bahia-o-resort-que-deslanchou-a-onda-all-inclusive/
Espere encontrar o resort bem cheio, mesmo; será época de férias. Quanto aos comentários bons e comentários ruins, bem, é assim com quase qualquer lugar smile Tente separar o que possa ter sido uma experiência pessoal ruim do que pareça ser regra quanto a maus serviços prestados.

Luiza
LuizaPermalinkResponder

Boa tarde! Estou procurando destinos bacanas e acessíveis pra minha lua de mel, e fiquei bastante interessada no Resort Salinas Maragogi.
Gostaria de saber se o local é realmente aconchegante, se o tratamento e a qualidade dos produtos é boa... Enfim... Se a minha lua de mel será inesquecível (no melhor sentido)?

Virgínia
VirgíniaPermalinkResponder

Olá pessoal, queria saber queais all inclusives existem na bahia, alem de costa do sauipe ja fui é maravilhoso.
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Virgínia! Os all-inclusives baianos, por ordem geográfica de norte a sul, são a Costa do Sauípe, Grand Palladium Imbassaí, o Iberostar Praia do Forte, o Vila Galé Marés de Guarajuba, o Club Med Itaparica, o La Torre em Porto Seguro e o Club Med Trancoso.

Leia sobre todos eles a partir desta página:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Keli
KeliPermalinkResponder

Alguem poderia me informar resorts legais p ircom criancas no nordeste...istema all inclusive

Keli

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Keli! Boa parte deles está devidamente resenhada e fotografada pelo Ricardo Freire! Escolha o seu a partir do guia de resorts https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Fabiana
FabianaPermalinkResponder

Pessoal,

Alguém já ficou em algum dos 5 resorts na costa do sauipe que é all inclusive?
Podem me indicar ou não indicar de jeito nenhum????
Como é a comida, serviços, praia, passeios????
Tô na maior dúvida...
Grata.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Fabiana! O Ricardo Freire visitou e resenhou os resorts da Costa do Sauípe. Escolha qual combina mais com a sua família:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-na-bahia-costa-do-sauipe/

claudecir
claudecirPermalinkResponder

fiquei hospedado no vila gale cumbuco no periodo de 22.10 a 30.10.2011 fiquei decepcionado com a culinaria do hotel tanto no quesito cafe da manha quanto almoço e janta inclusive nos snack foi um dos piores resorts que ja fiquei , otimo quarto , otima estrutura, mas quanto ao resto que decepçao pois equipe de lazer nao existe as programaçoes feitas no painel e para ingles ver pois nenhuma sao cumpridas , palmito nao existe no resort coisa de outro mundo , baicon entao neste oito dias so um dia apareceu no cafe da manha quando questionei o metre ele simplesmente me falou que o cardapio tem que ser variado nao se pode por todo dia ele so esqueceu que o resto todo tinha tudo igual todos os dias uma unica vez que teve bacalhau estava tao salgado que nao dava nem para por na boca acho que ate eu que nao sei fazer um bacalhau nao ficaria daquele jeito , snacs entao so existe mandioca frita bata frita hamburguer e o que mais tem , vila gale numca mais

cristina
cristinaPermalinkResponder

pretendo viajar com as crianças em janeiro.

para enotel porto galinha....alguem ja conhese????

enotel ele e um hotel bom?por favor responde alguem...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! O Ricardo Freire esteve lá e escreveu um relato completíssimo! https://www.viajenaviagem.com/2011/01/enotel-o-unico-all-inclusive-de-porto-de-galinhas/

Ana Carolina Peixoto

Estava querendo fazer uma viagem diferente com as crianças para o MEL - Mamanguá Eco Lodge em Saco de Mamanguá http://www.mamangua.com.br
Alguém conhece? Queria ir em Janeiro... Qual é a melhor época do ano para essa região?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Ola, Carolina! As acomodações no Saco de Mamanguá são simples. Não vá pensando tratar-se de um resort, que não é. É alta temporada na região, mas o verão é bastante chuvoso. A época mais seca vai de abril a junho.

Ricardo Peixoto

Pretendo ir para o Grand Palladium Imbassaí em jan/12, mas estou bastante receoso pelos comentários negativos, principalmente em relação ao serviço de pessoas do Hotel.
Já fui ao Iberostar Praia do Forte e gostei muito. O que acham?

Viviane
VivianePermalinkResponder

Estou programando passar 01 semana (de 01 a 08/03/2012)num Resort que poderia ser em Morro de São Paulo (Patachocas) , Ilheus (Cana Brava ou Maisha)ou Arraial da Ajuda. Qual a melhor opçao (conforto/opções/clima nesse periodo)? Alguem conhece o Pontal dos Carneiros?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Viviane! O Pontal dos Carneiros é uma pousada confortável, mas não é resort. Se você busca all-inclusive, o único desses locais que possui all-inclusive é o Arraial d'Ajuda (Mar Paraíso).

Leia mais sobre resorts e sobre tempo no Brasil:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts
https://www.viajenaviagem.com/2011/01/ferias-no-brasil-como-fugir-da-chuva/

Luísa  Barbosa

fui em julho desse ano pro Iberostar, gostei mt. O melhor resort que ja fui, gostei mais do que o Costa do Sauipe. A comida é perfeita, os funcionarios excelentes, a limpeza otima. Melhor viagem que ja fiz (:

Elessandro
ElessandroPermalinkResponder

boa tarde Luisa,
qual Iberostar você esteve em julho, o Bahia ou o Praia do Forte?
é que vou em janeiro 2012 para o Bahia !! Elessandro

Tânia Drummond

Irei viajar no carnaval só que estou em dúvida entre a Costa do Sauipe (Sauípe Park) ou Miramar em maragogi, qual destes lugares o carnaval é mais agitado?!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tânia! Sauípe é um complexo maior, tem cinco hotéis enormes e bastante mais gente. O Miramar (atual Oca) é um hotel menor.

joana
joanaPermalinkResponder

Ola! Gostaria de saber se o miramar maragogi tem o sistema de baby sitter e se eh ideal para criancas de 2 anos?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Joana! O hotel agora se chama Gran Oca. O mar é bem calminho. Informe-se diretamente com o hotel sobre a disponibilidade e o custo das babás.

Cristiane
CristianePermalinkResponder

Bom dia, estou programando uma viagem com meu marido. Só podemos viajar depois de agosto e estamos em duvida entre Maragogi e Punta Cana. Qualdestino você indica? e em qual resort ficar?

Régis
RégisPermalinkResponder

Olá, boa tarde. Estive no Vila Galé Cumbuco em novembro de 2011. Infelizmente alguns ítens me decepcioram lá. Como exemplo a comida, não há variedade. Quase todos os dias é a mesma coisa. Programação e atividades INEXISTE praticamente.
Ano retrasado fui ao vila galé Marés. Comparando os dois, com certeza o marés é bem melhor

Helbert Rosa
Helbert RosaPermalinkResponder

Olá,boa noite. Estive do dia 20/01/2012 a 27/01/2012 no Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho.Se alguem estiver em duvida pode ir sem medo! Fui com minha esposa e meu filho de 8 anos, recreaçao para todos, comida , bebida , tudo liberado ! Quarto novinho ,uma semana maravilhosa!!

Helbert Rosa
Helbert RosaPermalinkResponder

Ah , me esqueci de dizer que a praia está a 20 passos da piscina !

Helbert Rosa
Helbert RosaPermalinkResponder

Gostaria de uma dica para as proximas ferias: Vila galé Marés ou Vila Galé Cumbuco. Detalhe, não conheco nem o Ceará nem Salvador e adoro nadar no mar. Qual a melhor praia?
Abraço a tds .
Helbert Rosa

Rodrigo Almeida

Não sei se a praia de Salvador onde fica o Vila Galé Marés é limpa, mas em Salvador a moiria é poluída e desaconselhada para banho.

Quanto a Cumbuco, é uma praia de mar aberto bem diferente da praia que vc tem no Vila Galé do Cabo, uma verdadeira piscina particular...

Pelas prais em si não iria a nenhuma das duas, mas pelo hotel...

A escolha é sua!!!

Luciane Cristina Soler Kuntz

Ola, estou programando uma viagem para abril 2012 em resort all inclusive, estou em duvida entre SALINAS MARAGOGI, COSTA SAUIPE, OU PORTO DE GALINHAS, tenho uma bebe de 01 aninho, portanto gostaria de uma praia de aguas calmas e claras, e que valesse a pena all inclusive, meu esposo e bem exigente.
Alguem tem alguma opiniao.
Abracos ....
Luciane C S Kuntaz

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luciane! No guia de resorts do Ricardo Freire você encontra as resenhas completas de cada hotel:
https://www.viajenaviagem.com/category/guia-de-resorts/

Luciane Cristina Soler Kuntz

Ok obrigada!

Renata Reinosa

Olá! Gostaria de saber qual o resort mais animado do Brasil. As vezes que fui a um resort fui ao Club Med e fico muito satisfeita com a programação tanto do dia quanto da noite já que não temos crianças. Tenho muito medo e ir para um resort "no escuro", sem uma indicação e chegar lá só ter programação para crianças e para adultos somente restaurante e teatro. Qual resort all inclusive tem noitada, boate?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! O Comandante esteve em vários resorts brasileiros e em suas resenhas comenta sobre o entretenimento noturno e diurno: https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Entre os resorts que apresentam shows há o Grand Palladium Imbassaí, os Iberostar, o Enotel, o Serrambi.

Sabrina
SabrinaPermalinkResponder

Qual o melhor resort para crianças de 12/13 anos perto do RJ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sabrina! Nesta página você vê resenhas completas do Portobello, do Club Med e do Vila Galé Angra:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Bruno
BrunoPermalinkResponder

Olá Bóia, eu odeio resorts de qualquer tipo, mas pelo meu filho faço qualquer coisa. Como é para ele, e somente para ele, eu gostaria de saber qual o melhor kids club do nordeste, aquele com os monitores mais atuantes e atenciosos.
Eu amo as resenhas do Ric, mas como ele não viaja com crianças, acho que ele não comenta muito sobre isso nas resenhas. Por outro lado, todas as dicas que eu já usei no site, só me dei bem, principalmente minha lua de mel em São Miguel dos Milagres! Um abração a todos.

Bruno
BrunoPermalinkResponder

A criança tem 6 anos, é um menino!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Os leitores falam muito bem da recreação do Summerville. Club Med e Iberostar também são fortíssimos em animação. O complexo Beach Park (Beach Park, Acqua Resort e agora o Oceani) oferecem entrada grátis no Beach Park todos os dias em que o parque funcionar.

Rafaela Aline
Rafaela AlinePermalinkResponder

Pessoal, estou pensando em passar a lua de mel no Salinas Maragogi Resort All-Inclusive, o que acham? na verdade queriamos Punta Cana, mas o dólar subiu demais e esse ano, sem chance sad
Nos casamos em novembro, este mes por lá é bom?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafaela! Veja a resenha do Ricardo Freire para o Salinas de Maragogi:
https://www.viajenaviagem.com/2011/02/salinas-do-maragogi-o-maior-resort-de-alagoas/

andreia
andreiaPermalinkResponder

Gostaria de saber sugetões de all inclusive com show a noite, já fui no gran palladium, costa do sauipe, enotel, vila gale, estou a procura de outro, não quero ir no ibero.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Os melhores shows são do Club Med, Iberostar e Palladium. Há shows também no Enotel e no Serrambi. Nos outros resorts você vai encontrar atividades noturnas, eventualmente com música ao vivo, mas não serão shows produzidos.

Michelle
MichellePermalinkResponder

Estou a procura de um resort no sistema All Inclusive,para passar o carnaval 2013 com meu esposo,somos um casal jovem e não gostamos muito de tranquilidade,qual seria minha melhor opção?Ando pesquisando alguns mas estou na dúvida.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Michelle! Leia nossas resenhas aqui:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Heloize
HeloizePermalinkResponder

Olá irei para o resort salinas de maceió e vi em uma rede social sobre a qualidade da refeição e sobre caso de intoxicação alimentar, vcs sabem me informar sobre esse serviço, estou preocupada irei em dez/2012 com minha filha de 2 anos. Obrigada

Ricardo Freire

Holoize, o hotel está a 20 km do centro de Maceió, tem transporte fácil. Que eu me lembre o caso de intoxicação alimentar foi em Maragogi, no Grand Oca. Qualquer local que sirva refeições para o mundo esse mundo de gente -- seja cruzeiro, seja resort -- está sujeito a isso.

Bruno Carvalho

Ricardo, há muito tempo acompanho seu blog e foi por ele que escolhi o Club Med de Itaparica, em junho. Achei excelente. Gostaria que você me indicasse o melhor all inclusive para dois jovens de 20 anos, que querem o mais animado e jovem.

Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Quem responde é A Bóia. Club Med Itaparica e Iberostar costumam ser os mais animados. No Arraial d'Ajuda Eco eles estarão a cinco minutos de kombi do centrinho do Arraial, que é bem animado.

Bruno Carvalho

Boia,

Obrigado.

Qual iberostar?

Indica algum outro cujo público, em grande parte, seja de jovens ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Só haverá grande quantidade de jovens nas férias. Mesmo assim, nessa faixa de 20 anos, dificilmente eles vão curtir balada de resort. Arraial d'Ajuda é uma boa opção.

Marina
MarinaPermalinkResponder

Qual é melhor: Club Med Itaparica ou Iberostar P Forte ?

João Alberto
João AlbertoPermalinkResponder

O GRAND OCA em Maragogi é recomendável ? Top? Não há vagas no Salina quando quero ir.

Bruno Carvalho

Boia/ Ricardo,

Qual é mais animado: Grand Palladium ou Club Med Itaparica ? Qual é melhor pros jovens ?

Bruno Carvalho

Já tinha lido, mas fiquei em dúvida: qual deles é mais indicado para jovens: adolescentes: entre 17 e 22... QUal o mais animado sobretudo à noite ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Os Club Meds sempre serão mais descolados.

Renata Favale
Renata FavalePermalinkResponder

Eu e meu marido estamos procurando um resort que ofereça aulas de tenis, que seja na praia e bem aconchegante. Não precisa ser all inclusive. Ja estivemos em Comandatuba; Salinas de Maragogi; Costão do Santinho; Club Med Itaparica e Rio das Pedras; Ibero Star praia do Forte; Vila Galé/Guarajuba e Costa Brasilis. Pensamos em conhecer o Club Med de Trancoso. Vcs tem alguma outra sugestão?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar