Enquete: seus planos de Réveillon 2010

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

[caption id="attachment_5197" align="aligncenter" width="450" caption="Copacabana, Réveillon 2006"]Copacabana, Réveillon 2006[/caption]

Assim que virar setembro, quero fazer um levantamento que nunca fiz antes no blog. Vou atrás das mais apetitosas ofertas de Réveillon.

Normalmente quando a gente vai atrás disso mais perto do fim do ano, vê só o que sobrou -- ou porque está muito caro ou porque não é bom.

Antes de começar, porém, queria tirar o pulso da tripulação. Como vocês estão para o Réveillon 2010?

O real valorizado está fazendo você considerar o Réveillon no frio?

A possível volta da gripe suína no hemisfério norte faz balançar os seus planos?

Vai pra praia no Brasil? Já começou a ver alguma coisa?

Ou vai passar o Réveillon em casa e pegar os preços melhores a partir de 5 de janeiro?

Conta pra gente, vai!

276 comentários

Simone
SimonePermalinkResponder

Riq,
Preciso de uma ajuda e não é para o final de ano e sim carnaval. Estamos pensando em tirar férias na primeira quinzena de fevereiro (casal e duas crianças) em Maceió, aproveitando milhas da Gol. Pensei em ficar no Salinas de Maceió, mas no Carnaval as reservas estão bloqueadas, só consigo até 12/02. Gostaria de dicas para o Carnaval: consigo no novo Radisson (não sei nada sobre o hotel) e no Ritz Lagoa das Antas. Existe outro local, pensei na rota ecológica que tu falas tanto, mas´existe algo para crianças?

Ricardo Freire

O Ritz é um resort urbano, mais apropriado para receber crianças do que o Radisson.

Se o Salinas Maceió está bloqueado, é porque pode ser vendido via pacotes de operadoras.

Na Rota a pousada mais indicada para crianças é a Borapirá http://www.borapira.com.br . Mas o Carnaval é a única época do ano em que a região perde a tranqüilidade, porque é foco regional de carnaval.

Paula Neves
Paula NevesPermalinkResponder

Olá!
Vou passar o ano novo c/ mais um casal de amigos em Buenos Aires. Dá pra ficar em Puerto Madero? É legal? Tem dicas de restaurantes ali? A gente pode só assistir à queima de fogos ou é melhor fazer reserva em um restaurante?
abs!

Flavio Pinto
Flavio PintoPermalinkResponder

Enquanto o esquema for burro, tanto por parte dos destinos turísticos, quanto por parte dos turistas, vale a pena tu investir e/ou aplicar o dinheiro e viajar na "baixa". A exploração que deve ser bem feita é a do Turismo, e não do turista como é amplamente praticado.

andressa
andressaPermalinkResponder

Praia, Arraial d'Ajuda !! A Bahia e so alegria!!

Alexandre Diniz

Minha esposa quer ir para Paris, mas pelo que leio no blog, o frio é grande. Mesmo assim vale a pena?

Abraço, Riq!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar