Blogueiro trabalhando...

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Pessoal, desculpe a falta de notícias, mas a agenda de gravações está punk. De todo modo, aí vão umas fotinhos dos dias recentes...

[caption id="attachment_5353" align="aligncenter" width="350" caption="No Central Park"]No Central Park[/caption]

[caption id="attachment_5354" align="aligncenter" width="350" caption="Broadway, à altura do Soho"]Broadway, à altura do Soho[/caption]

[caption id="attachment_5355" align="aligncenter" width="450" caption="Soho"]Soho[/caption]

[caption id="attachment_5356" align="aligncenter" width="450" caption="Canal St."]Canal St.[/caption]

[caption id="attachment_5357" align="aligncenter" width="350" caption="Hearst Corporation"]Hearst Corporation[/caption]

[caption id="attachment_5358" align="aligncenter" width="450" caption="Num thaizinho em Hell's Kitchen"]Num thaizinho em Hell's Kitchen[/caption]

[caption id="attachment_5359" align="aligncenter" width="350" caption="Broadway, à altura do Soho"]Broadway, à altura do Soho[/caption]

[caption id="attachment_5360" align="aligncenter" width="350" caption="Pátio do Pod Hotel"]Pátio do Pod Hotel[/caption]

[caption id="attachment_5361" align="aligncenter" width="450" caption="The Standard NY, camarote para o parque High Line"]The Standard NY, camarote para o parque High Line[/caption]

35 comentários

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Riq, eu sei que curtir como se deve você não vai conseguir muito, com a agenda lotada...mas que você está aproveitando bem o seu tempo livre, ah, você está smile As fotos estão inspiradíssimas!
Ah, que delícia de cidade...

Ricardo Freire

Tempo livre? Só pra blogar! As fotos fazem parte das gravações mrgreen

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Eu deveria ter acrescentado (pouquíssimo!) tempo livre, hehe...
Estou curiosíssima para ver o resultado!

Leo Dourado
Leo DouradoPermalinkResponder

Tomara que esta viagem renda mais dicas bacanas da Big Apple. Tô indo praí em outubro de lua-de-mel. Boa Viagem, Riq!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Estou curiosíssima pra ver o resultado desse reality show - e pra entender melhor o processo, claro... wink Voltei de NY há 6 meses apenas, mas essas fotos já me dão vontade de ir de novo!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Na última 5a.f., uma matéria no Boa Viagem do Globo contava que o High Line também virou camarote para os quartos de parede de vidro do Standard NY - exibicionistas e voyeurs se encontram... eekops:

Marcio Nel Cimatti

Eita cidade fotogênica!!!

Continuo acompanhando!!!

Abs!

Maria Célia
Maria CéliaPermalinkResponder

Riq, desculpe-me a pergunta inevitável... tem acompanhado alguma coisa das gravações do Sex and the City 2? Tenho visto nos sites todos os dias fotinhos de gravações externas e confesso que, apaixonada pela série e pela cidade como sou, to morrendo de invejinha de você que tá aí pertinho...

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Nossa Riq nao estou entendendo nada dessas gravacoes mas sei que fiquei com muita vontade de ir a NY! Aproveite!

Carla2
Carla2PermalinkResponder

Nossa, eu então, que estou mais off line que outra coisa, tô completamente perdida. CarlaZ, ainda em Istambul? e a chuva? tá tudo bem por aí?

Isabel O., Portugal

Olá
Ficou no The Pod ou só lá foi ao bar?
Estou com vontade de voltar a NY na Páscoa e muito indecisa entre hotel giro e moderninho e apart. mais vulgar, mas com cozinha, que dá sempre jeito. Parece-me que nesse hotel o pequeno almoço não está incluido no preço. Por aqui está sempre. É muito mais prático para estipular orçamentos.
Continuação de bom trabalho(????). Eu também queria ter esse trabalho...
Beijinhos

Ricardo Freire

Não pude entrar nos quartos, Isabel, porque estava lotado.

Mas o ambiente é muito giro mrgreen e a localização me parece bastante interessante: é Midtown, mas você não é atropelado por hordas de turistas ao sair do hotel.

É preciso atentar para o detalhe dos quartos sem banheiro privativo.

Isabel O., Portugal

Já vi noutro post que não está no Pod. Mas já que passou por lá, gostou?

Sito
SitoPermalinkResponder

Olá Ric!

Que fotos lindas, parabéns!
Estou indo pra NY em novembro para ficar 15 dias. Primeira vez! Pelas suas recomendações é melhor apto alugado, certo? Aquele que vc ficou ano passado está "available". Fica em Chelsea, certo? O mesmo "owner" dele tem mais 2 (mesmo estilo, só que maiores... e mais caros) no SoHo. Chelsea e SoHo são muito distantes? Vale investir um pouco mais pra ficar no SoHo? Obrigadão! Ah, tenho te ouvido todo dia na Band News tb! Parabéns! Vc está cada vez mais "presente". E ocupado, creio... hehehe!

Ricardo Freire

Sito, no tempo em que não se achava hotel em Nova York por menos de 250 dólares, alugar apê era uma grande saída. Hoje já está elas por elas, então depende do seu estilo. Eu acho que pra ficar 15 dias apê é perfeito.

Chelsea é um bairro que fica no meio do caminho entre a muvuca de Times Square e a muvuca do Soho. O bairro em si não tem nenhuma "atração" além do fato de ser um lugar onde a comunidade gay predomina. O que mais gostei por lá foi dos restaurantes, que são simpáticos, têm bons preços e praticamente não são freqüentados por turistas. A gente acabava jantando nas redondezas do apê, escolhendo na hora, e sempre deu certo. Para equipar a geladeira há vários mercados tipo Whole Foods e umas lojas de vinhos. Tudo bastante civilizado.

O Soho é bem mais turístico; virou um shopping center a céu aberto, com uma infinidade de butiques, muitos bares e restaurantes. Apesar de não estar mais na crista da onda, é supergostoso para bater perna. Umas 25 quadras separam Chelsea do Soho; no meio do caminho tem o Village, que é simpático e despretensioso.

A muvuca mais próxima de Chelsea é o Meatpacking District. Lá da rua 20, onde fica esse "meu" apê, é só pegar a Nona Avenida na direção sul e em 6 quadras já se está no meio das butiques mais chiques e de alguns dos restaurantes mais difíceis de reservar de Nova York -- além do novo parque High Line.

Ficando no Soho você estará vizinho do Village, não estará longe do Meatpacking e estará a 10 minutinhos de caminhada do novo pólo da noite moderninha de Manhattan, o Lower East Side.

Eu adoro essa parte de Nova York; por mim não passaria nunca para cima de Union Square (sim, eu deixo o Central Park, a Broadway e todo o resto pra vocês smile

Sito
SitoPermalinkResponder

Nossa, Ric! SUPER OBRIGADO pela resposta mais do que completa! E já aproveito para te parabenizar pelo "Desempacotando New York”. Estou louco pra ver!
Grande abraço e obrigado novamente!

Yara
YaraPermalinkResponder

Oie, aproveitando o lindo post sobre NY: alguém tem dicas de um bom Brunch na cidade? E um programa a noite, fora teatro? Aliás, aceito qqr nova dica!! (os posts anteriores jã estão devidamente anotados)rsrs wink Mais uma vez, obrigada pela ajuda...

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Yara, o brunch "classico" dos domingos na cidade é o do Balthazar. Dizem que é incrível. Eu não fui ao brunch, mas almocei lá e adorei o restaurante.

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Yara, uma amiga acaba de ir pra lá, adorou a dica da Marcie e colocou a visita à exposição do Titanic como programa numa das noites.

http://abrindoobico.com/2009/08/17/ship-happens/

Espia lá... wink

Yara
YaraPermalinkResponder

Paula e Fábio,muuuito obrigada pelas dicas, já as acrescentei no roteiro!! Alias, espero anciosa novos posts do Big Trip...rsrs wink

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Tambem me junto ao coro das meninas: com fotos assim inspiradas, tambem estou cada vez mais curiosa para ver o resultado desse reality show! wink

silvia
silviaPermalinkResponder

Izabel
Vou contar minha experiencia com o The Pod
Eu já me hospedei no The Pod algumas vezes; aliás, desde que ele se chamava Pick and Wick Arms Hotel , isto é, antes de ser vendido e da reforma geral que o deixou bem moderno.
Ele tem varias opçoes de quartos com ou sem banheiro.
São quartos bem pequenos, como o nome já diz, Pod = modulo.
Os quartos sem banheiro tem um marcador no quarto com o numero dos banheiros disponiveis no andar , onde ascede e apaga a luzinha respectiva de cada banheiro de acordo com a disponibilidade e vc pode saber para onde ir imediatamente .Mas há tambem uma pia em cada quarto sem banheiro
Claro, que os quartos com banheiro são melhores...
Os banheiros coletivos são limpissimos, limpos varias vezes ao dia
Há quartos com camas beliches ou de casal bem pequena , e quartos single tambem. Assim como eles tem quartos mais luxuosos com duas camas queen, etc
A disposição dos moveis foi muito bem estudada, e eles tem uma TV na beliche de cima e outra na beliche de baixo pregadas na parede por exemplo . Tudo muito compacto
Está atualmente sempre lotado de gente jovem , pois eh um hotel do tipo economico.
Não há realmente café da manha incluido na diaria, o que é muito comum acontecer em NY
O melhor do The Pod eh a localização, no east side na rua 51 entre a segunda e terceira avenida.
Há muitos restaurantes na segunda avenida perto do Hotel e um supermercado otimo.
Na esquina com a terceira há um lugar muito pratico para o café da manha , assim como muitas delis nas redondezas.

Maryanne  hotelcaliforniablog.wordpress.com

Izabel, eu tb sou das que ficava no The Pod desde que chamava-se Pickwick Arms. Acho que a grande vantagem de la é o qto de solteiro, sem banheiro. Com a localizacao, é disparado a melhor oferta da cidade. Ja pra to de casal, acho que nao compensa nao. Fiquei la ha 2 anos no hotel reformado com qto de casal e banheiro dentro. Nao acho que valha a pena, pois além de tudo ser minimo ( juro que nao dava pra se virar dentro do banheiro sem bater na pia), o preço sobe muito. Lembro que descemos na recepcao pra discutir se estavamos pagando o preco certo ( reserva via Expedia), pois nosso qto cutou por volta de $300!

Ricardo Freire

Não está mais tão caro, Maryanne. No verão eles estavam com boas promoções. Mas a barbada é mesmo o apê solteiro; os outros têm preço de hotel básico careta.

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Oi boa noite desde Espanha, sou Vanessa, Quero falar com vc sobre uma nova comunidade pra promocionar Brasil em portugues mais não encontro seu email. Abraço, Vanessa.

Desculpas se meu portugues nao é muito bom mais sou espanhola

Isabel O., Portugal

Obrigada Sílvia
No site não me tinha apercebido da diferença. Via sempre as fotografias dos quartos com a casa de banho. Tenho que ler com mais atenção.

Isabel O., Portugal

Já sei porquê. Esses quartos com luzinha são de belinhe, e eu faço sempre viagens para namorar com o marido...

Isabel O., Portugal

Leia-se beliche.

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

MUITO bacana a 2a foto desse post. Adorei!

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Blogueiro trabalhando...eu gosto do seu trabalho!!!
Adorei a foto das fotos!

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

Gente, reservei para abril o The Helmsley Park Lane, no Upper East Side, em frente ao Central Park, padrão 4 estrelas, COM CAFÉ, por 250 dólares. Somadas as taxas mais 15 dólares diários para ligações (inclusive internacionais) e wi-fi ilimitadas, ficou 300 dólares a diária para o casal. Detalhe: foi por telefone, direto com o hotel.

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

Falha minima, não é upper east, mas central park south...

Ricardo Freire

Neste caso dá no mesmo, Lili; "Central Park South" é só um segundo nome para a rua 59 quando bordeja o parque. Eu só corrigi porque você tinha posto "lower east", que aí sim é outro bicho completamente smile

Vera Marques
Vera MarquesPermalinkResponder

É simplesmente fascinante explorar seu blog.
obrigado!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar