Lúcio em East London

Domingão em Brick Lane Domingão em Brick Lane

Quando o Lúcio Caramori me tuitou dizendo que tinha dicas de Londres no seu blog, o Lúcio Lasca o Léxico, eu não imaginava que o material que me esperava por lá acabaria confirmando uma suspeita que eu acalentava desde a minha temporada londrina do ano passado: a suspeita de que já é possível passar mais tempo em East London do que em partes mais papai-mamãe da cidade.

O Lúcio começa assim o seu relato:

Tarefa inglória essa de dar dicas sobre Londres. Porque ficar 10 dias na capital inglesa é como fazer 1 mês de mochilão pela Europa e visitar 38 países: você vê de tudo mas sai com uma baita sensação de não ter visto nada. Cada bairro da capital inglesa é como se fosse uma pequena metrópole, com suas centenas de bons restaurantes, galerias, atrações turísticas, praças… Então, no fim das contas, só posso dizer que conheci a “cidade” de East London. E ainda sendo petulante. Mas foi uma boa decisão dedicar mais tempo pra conhecer essa vizinhança.

Passe lá e bookmarque — para quando precisar dicas de onde ficar, comer, beber, comprar e se jogar na balada em Shoreditch e arredores. Jolly good job, Loociew!

Go East – parte 1

Go East – parte 2

Programinhas do iPhone para aproveitar Londres

12 comentários

Essa eh boa Lisa, feancesa antipatica…soh em Londres mesmo – ou melhor, ate em Londres hehehe!

Mas, brincadeiras a parte, estive em Brick Lane e arredores agora em Junho e gostei, cheio de vida, lugares estranhos, gente estranha etc…

Acabei de chegar de londres e o East está bombando!
Como tinha muito tempo que não dava as caras pela cidade, tive muita coisa para fazer e não deu tempo de explorar tanto a região.
Fui no restaurante do Jamier Oliver’s almoçar e adorei!
Fugindo dessa região estive em Hampsted e comi um crepe de queijo com aspargos de sonhar com ele. Se passarem por lá não deixem de ir, é uma barraquinha descendo a rua principal. A francesa que me atendeu é uma antipatia em pessoa, mas vale a pena!

Olá a todos!!
Aproveitarei o feriado em outubro e darei uma fugida por Assunción e arredores. Já conhecemos Foz e outras cidades da fronteira, mas decidimos conhecer o off-board do Paraguay.
Já fiz o dever de casa e consegui as info básicas do destino, porém como não achei nada na busca/índice do VNV, resolvi perguntar se alguém tem alguma dica advinda de experiência pessoal por lá.
Obrigada desde já!

Ueba!!! Mais dicas Londres…e dessa vez, ubber hypadas! Valeu Riq e Lúcio. Tudo devidamente compilado para novembro!

Valeu pela indicação, Reecardow! 😀 Vou fazer um update em breve com outros passeios pela região. Abs! l.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito