Tuitando Manhattan

Hoje vou passar o dia em Downtown. Estou levando o celular para tuitar por SMS. Pelo menos enquanto durar a bateria…

23 comentários

Pessoal, já que está se falando de hoteis, Nova York, eu fiquei doida p perguntar se alguém pode falar de um albergue que fica na 7ª Avenida, 1961, e chama L-hostels? Dei uma olhada no tripadvisor mas não tem muita coisa, parece que é um albergue novo, o site é um sucesso, só ví alguns posts de hóspedes falando que a localidade não é muito boa p/ andar a pé, à noite… Oi Ricardo, será que você poderia dar uma forcinha?
Brigadão, Jackeline – João Pessoa/PB.

    Jackeline, o número que importa em qualquer endereço de Nova York é o da esquina mais próxima. Neste caso, a rua é a 118. Isso significa Harlem, longe de tudo. É preciso ser bastante descolado 😎 para gostar de ficar por lá. https://www.hostels.com

    Além do quê, o quarto duplo a 130 dólares a noite com banheiro compartilhado está caro; dá para ficar num quarto semelhante no Pod Hotel por 30 dólares a mais.

    Este hostel em Chelsea é bem melhor localizado:
    https://www.chelseahostel.com/rates.html

    O quarto duplo está a 87 dólares.

Oi Riq, não querendo ser repetitivo, mas já sendo…
Estou indo pra NY dia 12 de outubro, e estou em busca de um hotel com um bom custo beneficio ( pelo que eu tenho visto, os hoteis estao voltando com as diárias ultra-mega caras ), ou estou enganado? Queria achar um quarto quadruplo em torno de USD 330/USD 340 ( ja com taxas ).

Até estou com reserva no Wellington Hotel ( ja tive algumas boas indicações, alias se alguem aqui ja ficou la, gostaria de opiniões. ), mas queria encontrar algumas dessas promocoes relampago, sabe? Ate entro no Travelzoo todos os dias mas nunca acho nada.. e acho que ainda não estou preparado pro Hotwire!rs.

Caso voce, ou algum leitor do blog, saiba alguma coisa bacana, eu agradeceria muito!

Ano passado eu achei um hotel em Paris, perto da Torre Eiffel, por EUR 100 ( triplo ) e EUR 80 ( duplo ) que foi realmente um achado!! O hotel chama Tourisme Hotel! Fica a dica! Limpo, bem localizado, em frente ao metro, banheiro privativo, luggage room! Muuito bom!

    Oi carla. Obrigado!
    Nao conhecia esse hotel. Pelo site diz que as datas que eu quero nao tem disponibilidade.. mas ja mandei um email pra eles.

    Valeu pela dica!

    Marcelo, as melhores promoções são de last minute, então se você já está com uma reserva garantida e não-debitada pode (deve) continuar tentando.

    https://www.viajenaviagem.com/2009/08/reserve-seu-hotel-pela-internet/

    Na atual conjuntura de mercado, qualquer dica de preço tem prazo de vencimento curto. E para formar opinião sobre algum hotel, o melhor é destrinchar as resenhas, procurando por defeitos objetivos (manchas/stains, overbooking, mofo/mould, barulho/noise).

Olá, Ricardo e pessoal. Vou para salvador em outubro e pretendo passar uns dias na Praia do Forte. Estou vendo a Pousada Farol das Tartarugas, alguém sabe me dizer se a localização é boa para crianças? Minha filha de 3 anos irá conosco. Alguma outra pousada para indicar? Em Salvador provavelmente ficaremos na Catarina Paraguaçú, vi que foi muito bem indicada aqui e minha irmã esteve lá mês passado e voltou elogiando muito.
Obrigada!

Riq e trips, vou para Maceió em dezembro e preciso de dicas de hotéis na Ponta Verde ou Jatiúca. Vamos levar minha sobrinha para conhecer o ramo alagoano da família. Pensamos em ficar em um hotel próximo à praia: sobrando um tempinho, poderíamos levar a pequena para um banho de mar sem precisar do carro.
Alguma indicação de onde alugar carro?
Rota ecológica, nem pensar! Bem que eu gostaria, mas não vai dar tempo.
Valeu, abç

Nosssa low cost em cadeiras ainda piores em voos internacionais, nem eu que sou um pato economico! To fora!

Eu queria algo um pouco melhor do que o pelourinho, mas não tão absurdamente caro quanto como a bussines, algo como a economica de uns 15 anos atrás…

    Obrigado, Riq e galera! Ninguém merece mesmo viajar pra Europa num vôo apertadinho e em uma companhia não-confiável… preço nem sempre é tudo! Vou dar uma olhada lá no aquelapassagem, que frequento sempre, pra ter uma última palavra.
    Abraços!

    Apertadinhas todas as cias. são, Guilherme. O problema maior da Air Europa no Brasil é a instabilidade de rotas.

Guilherme, já viajei Air Europa e nunca tive problemas.
No entanto, nas viagens intercontinentais o espaço entre cadeiras é minimo. O serviço também…

Eu.Mas eu acho que ela parou as atividades no Brasil.Agora só carga.Na época tb senti o mesmo pânico.Mas ela não é fraca na Europa não.Comigo correu td bem.Foi em dezembro de 2008.

    Mas ela vai voltar a operar no Brasil, agora só via Salvador, a partir de dezembro/2009.
    Já vi muita gente falando mal das aeromoças e dos atrasos. Bem, ao menos você foi um usuário satisfeito hehe. Obrigado!

Fala, Riq e viajandões! Sei que essa pergunta é total off topic, mas alguém já voou de Air Europa? Recomendam? Estava pensando em viajar por ela mas fico um pouco inseguro, dadas as comunidades negativas no orkut… Obrigado!
Guilherme Arruda.

Olá, Ricardo. Boa tarde. Meu nome é Lucas, moro em BH, e estou com viagem marcada para NY agora em novembro. Resta definir o hotel. Hoje pela manhã, minha sogra ouviu na Band News, dica de um hotel da rede Hilton, com uma boa relação custo-benefício, localizado em um bairro de NY. Seria em Chelsea? Pode me ajudar? Desde já, agradeço pela atenção.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito