Arnaldo, 3 milhões de visitas depois

fatosefotos

O nosso querido Arnaldo Interata está comemorando 3 milhões de visitas registradas no seu fabuloso Fatos & Fotos de Viagem. Esses números não levam em conta os sete primeiros meses, quando o contador não estava acionado.

No post de comemoração, o Arnaldo conta ter se inspirado aqui no Viaje na Viagem para fazer seu blog. Não seja por isso, Arnaldo: hoje são as suas viagens e as suas fotos que me inspiram (e também, tenho certeza, a todos os que passam por aqui). Parabéns!

10 comentários

O blog do Arnaldo é o mais elegante da tripulação. Parabéns Arnaldo!!! Que a gente possa acompanhar cada vez mais as suas viagens.

Há mais ou menos dois anos, quando pesquisava sobre Istambul, achei o F&F e adorei ler “Crônica de uma viagem desastrada”. De imediato gostei do Arnaldo porque jamais imaginaria ler sobre uma viagem cheia de surpresas, nem sempre agradáveis. Encantada com as belas fotos; com os relatos, as palavras fluem e o cuidado com cada detalhe. Três milhões é pouco. Parabéns.

RIQ, muitíssimo obrigado pela honra renovada de ver o F&F aqui no VnV mais uma vez, agora comemorando os 3 milhões.

Obrigado também, Wander e Mirella.

    Arnaldo, sabe que já tenho comentado por lá. Adoro os seus textos e fotografias. Que belo tabalho. Parabéns pelo esforço de divulgação.

Parabéns ao Arnaldo : F&F é otima e vale os 3 milhões de visitas e muito mais.
Riq : desculpa o off-topic : houve uma discussão em uma caixa de comentários passada sobre carteira de motorista internacional. Hoje a Maria Lina do Conexão Paris traz um post sobre o assunto. Recomendo lerem : tem informações importantes. Abs.

Já fui lá…
Adoro os posts do Arnaldo… que venham mais e mais visitas para que ele se anime mais e mais em continuar escrevendo!!!
Abs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito