Chegando em Buenos Aires por Ezeiza: dinheiro e trânsfer

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Stands dos remises, no fim da área de desembarque

Este post foi atualizado aqui:

1333 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

rosi santos
rosi santosPermalink

Olá, vou para B.Aires em agosto, há onibus circular do aeroporto até o centro...

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Rosi! Há sim, da Manuel Tienda León. Deixa em Puerto Madero, de lá você toma um táxi.

Sandra Giocondo
Sandra GiocondoPermalink

Rosi se desembarcar no terminal "A" saindo do aeroporto para o lado esquerdo há o balcão da Tienda Leon, por 65 pesos te levam de ônibus ( limpo, confortável e com wi-fi) ate o terminal deles que fica final de Puerto Madero (San Martin) de lá você passa para um carro com outros passageiros que te deixarão no seu endereço sem acréscimo de valor. Eles não atendem a Palermo ( onde fiquei este mês) , mas aí por 20 pesos a mais eles te levam. O que vale a pena porque durante o dia sai por 37 pesos.
Depois recomendo só ônibus, são subsidiados, logo muito barato, muitas linhas e passam toda hora.
Bom passeio

Tiberio Scotti
Tiberio ScottiPermalink

Olá à todos! Estivemos do dia 10/04 até 14/04/2012 eu e minha esposa, em Buenos Aires. Antes de sairmos daqui do Brasil (SP), pesquisei muito na Internet sobre transfers, taxi, indicaçoes de troca de moeda, etc... até que lí sobre o Marcelo Bautista. Um cara muito bacana que fez um preço justo ao transfer, nos indicou lugares para comer excelente (EL ESTABULO - sensacional o "ojo de bife"), nos levou a uma experiencia incrivel no Zoo de LOJAN e na melhor casa de tango de Buenos Aires, no Senor Tango.(um belissimo espetaculo de nivel mundial).
Agradecemos muito a este argentino muito simpatico, que nos recebeu muito bem, muito atencioso, e muito divertido.
Saimos de lá e levamos conosco muitas boas lembranças, alem da amizade do Marcelo e de um casal simpatississimos de Floripa.
Recomendo 100% os serviços prestados pelo Marcelo, e quem precisar do contato dele, segue: marcelo_bautista@hotmail.com
Um grande abraço, Tiberio e Patricia Scotti

Ligia
LigiaPermalink

Olá Tiberio e Patricia Scotti, estou indo p/ Buenos Aires no próximo dia 19 e gostaria de uma opinião de vcs, vcs podem me passar um e-mail?
Grata

Priscilla Carneiro Rios Cordeiro

Olá, Tibério! Eu e meu noivo pretendemos viajar para Buenos Aires no Reveillon 2013 e gostaríamos de algumas informações a respeito de gastos e locais para visitarmos.
Obrigada!

Thais Cruz
Thais CruzPermalink

Boa tarde Tiberio,

quanto o Marcelo cobrou Aeroporto x Centro?

Obrigada

Gustavo Brandeburgo
Gustavo BrandeburgoPermalink

Olá, estou indo para Buenos Aires no final de abril com 5 amigos (somos em 3 casais) e chegamos em Ezeiza por volta de 6 da manhã. Existem taxis, remis ou vans no aeroporto para irmos juntos para o hotel ou só dividindo o pessoal mesmo?
Obrigado e abraços.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Gustavo! Vocês podem pegar a van ou o microônibus do Manuel Tienda León: http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp

Lara
LaraPermalink

Ricardo, boa tarde

Você sabe se o valor cobrado do tranfer de carro é para o casal, estou vendo com a www.taxiezeiza.com.ar, e eles me passaram por email o valor em peso de $198 ida e $160 volta, so que eles não me explicam se este valor é para o casal?

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalink

É para quantos couberem no táxi.

Sandra Giocondo
Sandra GiocondoPermalink

Lá eles não carregam mais de 3 em taxi. Muito raro aceitarem, só se forem pessoas idosas. E também alguns não aceitam notas de 100 pesos.

Marcelle
MarcellePermalink

Pessoal, fiz um vídeo para quem ainda tem dúvidas sobre onde fica o Banco de La Nación no aeroporto de Ezeiza (e mesmo lendo todas as dicas, conseguiu se perder no aeroporto, como o meu marido distraído! rsrs). Está no meu blog: http://viciadaemviajar.blogspot.com.br/2012/04/buenos-aires-dicas-gerais.html
Segui as dicas de vocês e fui e voltei com o Marcelo para o aeroporto de Ezeiza. Super recomendo!!!!
Bjs e obrigadas pelas dicas!
Marcelle

Fernando Nery
Fernando NeryPermalink

Pessoal vou para Argentina no final de Julho dia 23 e retorno 13 de agosto. Tenho como objetivo chegar até Ushuaia conversando com habitantes locais eles me alertaram que nesta época as coisas por lá vão estar com preços bem salgados. Mas de BUE até Ushuaia terá vários destinos. Minha Dúvida foi vendo que o blog vai me auxiliar com muitas coisas, uma importante é a moeda pois estava pensando em levar o TRAVEL CARD, no BANCO DE LA NaCION vou encontrar melhores taxas para câmbio vou usar uma identidade nova para a viagem e com ela consigo trocar o dinheiro, pois tenho menos de 3 meses para fazer um passaporte. E agora o que fazer ?
Já adicionei o MARCELO para agendar com ele minha saída de EZE.
aceito sugestões e podemos tc via msn ou email segue:
fernerybueno@hotmail.com

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fernando! O Global Traveler é o cartão de débito com pior aceitação, porque é do American Express. Leve um cartão de débito Visa ou Master para ter menos problemas.

Leia sobre dinheiro na Argentina aqui:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/que-moeda-eu-levo-para-a-argentina/

Amanda Lira
Amanda LiraPermalink

Olá, estou querendo ir a Buenos agora no final de maio...Qto custa o taxi do aeroporto ate o centro(em reais))...Qto acham que devo levar para passar 3 noites e 2 dias...Isso só com comida , show de tango e taxi...Ira eu e emu esposo

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Amanda! Clique no link do táxi, você saberá o preço atual da corrida. Veja a cotação do real em http://www.dolarhoy.com .

Existe inflação na Argentina, não adianta dar preços, eles desatualizam.

Impossível saber quanto você vai gastar com alimentação. São gastos pessoais. Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2011/03/quanto-vou-gastar-em-alimentacao/

Rodrigo Rangel
Rodrigo RangelPermalink

Amanda, estive em Buenos Aires no final de março e começo de abril. Eu e minha esposa pagamos por uma corrida de táxi de Ezeiza até a av. 9 julho 198 pesos. Pegamos o "Táxi Aeroporto Ezeiza" no balcão que fica dentro do aeroporto.
É uma corrida e tanto, e como não conhecíamos nada acabamos optando por este táxi pela segurança e tranquilidade.
Existem outros táxis por lá, mas não são tão confiáveis. Quando você pega esse no balcão eles fazem um desconto e a volta fica por 160 pesos. É só ligar e marcar.
Em relação ao câmbio, a cotação do banco de La Nacion é a melhor mesmo, no aeroporto. Vale a pena trocar alguns pesos nele para o taxi e comida.
Se você já tem dólar vale a pena levar. Se vai comprar dólar no Brasil pra levar vai perder dinheiro. É melhor levar real e trocar lá. Também não vale a pena trocar real por pesos no Brasil.
No centro você vai achar várias casas de câmbio e bancos, inclusive Itaú, Santander e Banco de La Nacion. Eu fiz saques diretos no caixa do Itaú, que fica na av. Santa Fé, perto da praça San Martín, mas deve sacar um valor maior porque cada operação paga-se uma taxa. Como estávamos no meio do feriado das Malvinas, diversos Bancos e casas de câmbio estavam fechados, mas existe uma casa de câmbio, nessa mesma avenida, que foi onde achamos a melhor cotação de real e dólar. Na época o real estava cotado a 2, 30 pesos e o dólar a 4,30 pesos.

marcio costa
marcio costaPermalink

Eu vou para Argentina ver o jogo da seleção dia 02.06.2012 gostaria de saber quanto custa um táxi de ezeiza para o estádio monumental de nuñez , ida e volta e quanto vai custar o preço do ingresso e se é fácil de comprar ?
Isso tudo vai ficar em torno de + ou - quanto ?

Fernanda
FernandaPermalink

Olá! Gostaria de saber qual o valor para ir ao Senhor Tango, e se consigo comprar a entrada p 2 pessoas antes de ir à B.A.?
Sugestões de restaurantes? Ficarei entre o centro e Recoleta.
Obrigada.
Fernanda

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fernanda! O Comandante sugere quarenta restaurantes em Buenos Aires:
https://www.viajenaviagem.com/2011/04/buenos-aires-40-restaurantes-em-9-bairros/

Você pode fazer sua reserva através do site ou por telefone: http://www.senortango.com.ar

Denise Castor
Denise CastorPermalink

1º QUERO PARABENIZAR O DONO DESTE SITE. AS DICAS ESTÃO MUITO BOAS.FUI A BUENOS AIRES em 2009 e fev/2011. Então ja conheço um pouco, o meu unico problema é que nestas duas idas a B.A fui com pacote, dai ja sabe né! a gente fica presa ao guia, presa ao que o agente indicou, dizendo ser o melhor e bla bla bla. Mas me libertei de agente e pacotes com tranfer,guia, city tour. Consegui ir a algumas cidades aqui no Brasil sem nada disso e vi que fiz economia e o melhor aproveitei muito mais, pois a gente vai onde quer e fica o tempo que quiser. Sem tirar que a gente conhece a cidade ou o país com nosso próprio olhar e não com o olhar do guia. Peguei as dicas de troca de pesos, a dica do onibus do ezeiza ao madero ou taxi negociando ida e volta pra melhorar o preço. Mas digo aqui que tô meio assustada, parece que houve uma mega inflação em Buenos Aires. Decidi fazer o passeio no BUENOS AIRES BUS, que passa em 20 pontos, pois nem sabia que existia, tava limitada ao guia. As 2 vezes que fui o agente disse que o melhor show é o Sr Tango e realmente é maravilhoso. Mas ir pela 3ª vez é desnecessário, quero me atrever. Estou levando um convidado que nunca saiu do país. Terei que cuidar de tudo. O que eu preciso saber é: o CCB que fica na Galeria Pacifíco é uma boa opção de Show de Tango, levando em consideração preço e qualidade e alem do CCB qual outro show de tango tem bom preço e qualidade. Alguem sabe me dizer o preço atual do BUENOS AIRES BUS.
PESSOAL muito obrigado e quem quiser passa no meu BLOG pra conhecer um pouquinho de Cuba, pois fui a Cuba em Abril, amei e achei que ja estava passando da hora de começar a postar dicas. Então tem muita dica de CUBA e uma pincelada das demais viagens feitas de 2009 pra cá. As mais antigas nem pinceladas consigo mais, esqueci detalhes. Mas daqui pra frente postarei todas assim que chegar, então vou a MONTEVIDEO DIA 24/MAIO, assim que retornar postarei e BUENOS AIRES, irei no inicio de Agosto, daí trarei informações atualizadas.

http://castorviagens.webnode.com/

Gracias DCastor

Katia
KatiaPermalink

Fernanda, você consegue comprar aqui do Brasil, inclusive já efetuar o pagamento. Estou indo no dia 1 de junho para BSA e já estou com voucher e confirmação de reserva do Senor Tango (show + jantar). A trend operadora que intermedio a aquisição.
Qualquer informação adicional pode me enviar e-mail katia_rjneto@yahoo.com.br

Vilberto Preti
Vilberto PretiPermalink

Estive entre 03 e 08 de maio em Buenos Aires, o preço do transporte ofercido pelo Marcelo Bautista foi de R$65,00 para o casal, porem não faça cambio com ele, pois jurou que estava pagando melhor para meus reais, ainda bem que so cambiei R$300 reais, a 2,10 pesos por real, quando no dia seguinte consegui $2,40 na casa de cambio na Calle Paraguay! O controle de cambio de moedas so deve ser feito em casas de cambio oficiais, pois existe muita malandragem no cambio de rua!

Vilberto Preti
Vilberto PretiPermalink

Na volta eu peguei um Remisses indicado pelo Hotel, ao preço de $190,00 pesos o que equivale a R$90,00 para o casal, (são 43 km entre o centro e aeroporto de Ezeiza (aqui em Curitiba e Aerporto Afonso Pena 17 km custa R$120,00 ou mais!

Denise Castor
Denise CastorPermalink

vou em 03 de agosto. toda dica é interessante. ja fui 2 vezes mas sempre com pacote...agora vou por conta propria...comprei aereo reservei hotel e que dê tudo certo. preciso de dica do transfer ezeiza x hotel, tb qro tango mas barato, pensei no CCB, pois vi em sites q é bom...o onibus turismo qto custa, é bom?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Denise! As informações sobre trânsfer estão nesse post. O Centro Cultural Borges é uma opção boa de tango BBB:
https://www.viajenaviagem.com/2011/02/tango-bbb-em-buenos-aires-centro-cultural-borges/

Não achamos city tour necessário em Buenos Aires smile

Denise Castor
Denise CastorPermalink

valeu BÓIA, vou sempre visitar seu site, pra me informar e tb colaborar com alguma dica.

Juliano Marcondes
Juliano MarcondesPermalink

Pessoal,

Minha mãe e Eu estivemos do dia 11/05 a 15/05/2012 em Buenos Aires. Antes de partirmos, pesquisamos muito na Internet sobre transfers, taxis, remises, etc!

Até que achei informações sobre o Marcelo Bautista.

Mandei e-mail perguntado sobre o transfer e me respondeu em 5 min, já informando o preço em pesos ou em reais! Cobrou R$65,00 ou AR$160,00 por viagem, achei justo, optando por pagar em real!

Você faz a reserva via e-mail, ele ou a equipe dele nos esperou com uma placa com nosso nome atrás do quiosque do Táxi Ezeiza, logo na saída do desembarque, bem tranquilo!

Não utilizei os serviços de city tour, guia, reserva de shows e passeios porque particularmente prefiro fazer sozinho!

Na volta, foi também super tranquilo, enviei um e-mail um dia antes solicitando que me pegasse no hotel às 9h50min e em 5 minutos me respondeu! No dia seguinte, 9h40min o motorista estava lá!

Novamente, cobrou os mesmos R$65,00 até o Aeroporto de Ezeiza! Valeu a pena! Segue abaixo os contatos dele!

Marcelo Bautista
marcelo_bautista@hotmail.com
Trasfer & Turismo
+54 9 11 6922 5413
+54 9 11 5714 9991
Nextel 54*644*1222

Abraço a todos!

Fernanda
FernandaPermalink

Ola,
Estarei chegando em julho no aeroporto de Ezeiza, mas preciso pegar um onibus para ir para Rosário, como faço?Sei que tem onibus que sai do aeroparque para Rosário, como faço para ir para o aeroparque?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fernanda! Será mais fácil ir de Ezeiza para a rodoviária do Retiro. O táxi é mais barato e há partidas mais freqüentes. A rodoviária fica no centro da cidade.

Fernanda
FernandaPermalink

Muito obrigada pela agilidade! Adorei seu site.

Eveston Paz
Eveston PazPermalink

Olá a todos!!! Estive em Buenos Aires nesta última semana de 15 a 23 de Maio, antes de realizar este viagem, pesquisei muito na internet a respeito de passeios, alimentação, transporte, em fim, de tudo um pouco em relação ao que se fazer na capital Argentina.
Através deste site encontrei a maioria das informações necessárias para a minha viagem, inclusive a informação relacionada a transfer e guia turistico... O serviços do SR. Marcelo Bautista (Excelente pessoa), posso dizer um amigo em Buenos Aires, foi ele quem me indicou alguns lugares para conhecer, comer e passear... Consegui até ingresso para assistir ao jogo do Boca Juniors contra o Fluminense e digase de passagem lugar privilégiado. Os serviços do Marcelos são recomendadissimos. Buenos Aires é uma cidade maravilhosa para se conhecer, comer, passear e conhecer pessoas... espero voltar mais vezes.
Quem precisar dos serviços do Marcelo segue mais uma vez o contato: marcelo_bautista@hotmail.com
Um grande abraço a todos.

tatiana
tatianaPermalink

ola gente!!

aguem sabe informar se marcelo bautista faz tranfer de madrugada?? meu voo chega meia noite e trinta.

Lais
LaisPermalink

Oi Tatiana,
Meu voo chega no mesmo horario, de sexta para sabado e eu já agendei com o Marcelo, ele atende de madrugada sim! Depois eu conto no blog como foi!

bruno
brunoPermalink

ola, quanto ele cobrou para vc?
Pois mandei email e ele me cobrou diferente do preco de todos aqui...

Lais
LaisPermalink

Oi Bruno,
Desculpe a demora da resposta. O Marcelo cobrou 75 reais o preço da viagem, num carro para até 4 pessoas. Eu fui e voltei para o aeroporto com ele e posso dizer que foi excelente escolha!!! Os motoristas, tanto da ida quanto da volta, foram pontuais e eu me senti segura fechando algo aqui no Brasil uma vez que a fama dos taxistas em BA não é das melhores. Muito Obrigada a pessoa que indicou o Marcelo aqui no Blog!

Mara
MaraPermalink

Olá! Gostei muito das dicas de todos.
Vou para Bariloche em julho/2012 e meu voo chega em Buenos Aires em Ezeiza, mas o voo para Bariloche sai do Aeroparque. Alguem saberia me informar qual a melhor forma para ir de um aeroporto a outro ? Somos em 6 pessoas e estamos pensando em taxi mesmo, mas não sei se é a melhor opção. Obrigada.

Mara
MaraPermalink

Olá! Gostei muito das dicas de todos.
Vou para Bariloche em julho/2012 e meu voo chega em Buenos Aires em Ezeiza, mas o voo para Bariloche sai do Aeroparque. Alguem saberia me informar qual a melhor forma para ir de um aeroporto a outro ? Somos em 6 pessoas. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Mara! A Manuel Tienda León tem também ônibus para esse trajeto: http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp

Paulo  A.
Paulo A.Permalink

Agenda com data,voo,cia aerea,local de espera, tudo ratificado por expresso com este sr. Marcelo, todavia não compareceu para nos buscar. Lamentável.Não recomendamos.Tudo resolvido no balcão do Taxi Ezeiza, conforme resenha da Boia( ida 190 pesos e volta 160 pesos).
E'a tranquilidade aliada a segurança de quem chega em B.Aires.

Fran Pereira
Fran PereiraPermalink

Uma dúvida.. Vamos chegar por Ezeiza e voltar pelo Aeroparque - Perderemos o Free Shop da volta, em Buenos Aires? Aeroparque tem Free Shop?
Grata!
Fran

Marise
MarisePermalink

Fran
O Aeroparque tem free shop mas é menor do que o do Ezeiza. Como tem o de Guarulhos, não acho que faz falta.

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalink

Nem se compara. O de Ezeiza é umas 20 vezes maior do que o de Guarulhos.

Julia Fontes
Julia FontesPermalink

O responsável pelo site esta de parabéns. Site completo, com dicas fundamentais, claras, objetivas e inteligentes. Me ajudou muito nesta minha primeira ida a BUE hoje. Abraços!

Dirceu Barreto
Dirceu BarretoPermalink

Olá Pessoal,
Estou em BA neste momento com minha família, como ainda não tinha visto esse blog, levamos uma "ferroada" no Taxi de Ezeiza até o centro de BA, o taxista teve a cara de pau de cobra 298 pesos... mas a cidade é fantástica, muito fácil de andar de trens, metrô e ônibus coletivo... sabendo um pouquinho de espanhol, vc se vira muito bem em BA. Estou indo embora amanhã, gostaria de saber se alguém conhece a linha de coletivo que faz o trecho Plaza de Mayo até Ezeiza? Vcs indicariam? abçs.

Sylvia
SylviaPermalink

Dirceu, os táxis q saem da cidade e vão para EZE usam o taximetro e
deve dar uns 150 pesos .
Costumo sempre combinar um dia antes com um motorista que tenha gostado .

Leandro Menezes
Leandro MenezesPermalink

Olá, o site esta de parabéns. Vou em dezembro para BA e não sei como funciona
a alfandega ao retornar ao Brasil. Minha duvida é de quanto podemos trazer em mercadoria e se a fiscalização é grande ? Abraços !!!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Leandro! A fiscalização é mais rigorosa com eletrônicos, enxoval de bebê e peças de roupas idênticas compradas em grande quantidade. Dificilmente você trará coisas assim de Buenos Aires.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2011/10/compras-no-exterior-conheca-limites-isencoes-e-impostos/

Gilson
GilsonPermalink

Estive em Buenos Aires de 18 a 23 de junho de 2012. Fiz o transfer de Ezeiza para o Centro e o retorno Centro Ezeiza com o Marcelo Bautista. Peguei indicacão aqui no site e só tenho a agrdecer ao site e proncipalmente ao Marcelo. Ótimo pessoa, excelente atendimento. foi pontual na chegada e no retorno (que foi de madrugada). Cobra 75 reais. Podem confiar.

Sara
SaraPermalink

Boa Noite!
Chegarei em Buenos Aires na próxima sexta (EZE) por volta de 23:00. Vou para Villa Crespo, Pop Hotel. Nesse horário, teria outra opção a não ser taxi?
Alguma sugestão?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Sara! Use táxi ou trânsfer combinado com o hotel.

caroline
carolinePermalink

Boa tarde gente,

gostaria de saber quanto tempo eu levo (aproximadamente) saindo do aeroporto Ezeiza para a rodoviária retiro, alguém sabe me dizer?

Vou para Bariloche de onibus e gostaria de saber o tempo que levo para chegar lá na rodoviária...

Desde já Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Caroline! A rodoviária do Retiro fica colada ao centro de Buenos Aires. Você vai levar uns 50 minutos entre o aeroporto e a rodoviária, se for de táxi.

Daiana
DaianaPermalink

Olá, estou indo para Buenos aires dia 03/08 pelo ezeiza se alguém quiser dividir o taxi me manda um e-mail para combinarmos meu voo chega as 14:55. dradaianagouvea@uol.com.br

Debora
DeboraPermalink

Amei todas as dicas! Indo sozinha o melhor mesmo é tomar o Tienda león né?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Debora! É interessante se você quer economizar e não vai chegar num horário ruim. Mas o melhor é sempre táxi.

JEFFERSON
JEFFERSONPermalink

Bom dia, estou chegando em BsAs dia 23 de agosto 01:30 da manha, ja tenho um chofer que me levara para o centro, se alguem estiver interessado esta sobrando uma vaga no carro. O valor ficou em 215 pesos ou 96 REAIS pelo cambio de hj.Estou indo com mina namorada. um abraço

Alessandro de Souza Pinto

Boa tarde a todos!!!!

Ficarei em B Aires de 26 de agosto a 12 de setembro, 2012; irei a estudo e gostaria de alguma informação de um hotel barato e legal no bairro de San Telmo, os preços que estou cotando, são caríssimos para todos os dias.. também já vi hostel, os "mais simpáticos" pela net cobram quase o preço de um hotel, alguém teria alguma dica?
Grato... e muito obrigado pelo site....
Abraços a todos!!!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Alessandro! Leia sobre regiões de Buenos Aires e hotéis comentados por leitores a partir deste post:

https://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

Mario
MarioPermalink

Conversei por email com o Marcelo Bautista e depois de receber 3 confirmacoes dele (ate parece que eu estava prevendo) o cara nao apareceu no aeroporto para nos pegar!!! Entao se resolverem contratar os servicos dele saibam que podem ficar na mao e dai optem pelo taxiezeiza que tem um balcao bem na saida do desembarque...

Mario
MarioPermalink

Nao recomendo Marcelo Bautista. Responde seus emails rapidamente enquanto voce esta marcamdo com ele. No dia combinado nao aparece e dai nao responde mais seus emails!!!!

Fabricio
FabricioPermalink

Olá Pessoal,
estou indo em setembro para Buenos Aires e cotei o preço do transfer do aeroporto para hotel em Palermo Viejo (o Craft) e o hotel cobrou 320 pesos a ida e a volta, isso é caro ou barato?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fabricio! Um táxi vai sair muito mais barato. Veja referência no texto.

Gilson
GilsonPermalink

Ola Fabrício. Ja contratei os serviços do Marcelo Bautista e fui muito bem atendido. Foi pontual, estava me esperando no aeroporto Ezeiza e na volta me pegou o hotel, de madrugada. Li um comentario aqui nesse post onde o colega alega que ele nao foi busca-lo no aeroporto etc. O Marcelo vai te cobrar em torno de 75 reais o trecho, ou seja, 150 reais no total, algo em torno de 300 pesos. Assim, o preço que o hotel te cobrou, 320 pesos nao esta muito fora do bom preço e é mais barato que o taxi Ezeiza. Mas confira se o preço do pedagio esta incluido no valor que te passaram O preço que informei do Marcelo sao de junho desse ano. Digo isso, porque em B. Aires, os preços sobem quase que semanalmente......

Urubatan
UrubatanPermalink

Boa tarde. Tenho algumas duvidas para viajar à Argentina (1ª vez): - Como será em outubro/2012, não sei como estará o tempo. Pode ajudar nessa?;
- Sobre levar dinheiro para 5 dias, é melhor sacar no caixa eletronico, levar dolar ou real, usar o travel money (considerando tarifas mais baixas)?
- A principio reservei para ficar no centro, pois é perto do Puerto Madero, Av. Cordoba... mas vi em um post seu que voce sugere Recoleta. Fiquei em duvida, aguardo uma ajudinha.
No mais, parabens pelo site. Muito bom!

Amaro - Recife
Amaro - RecifePermalink

Urubatan,
em relação ao dinheiro, leva um pouco de cada opção que você citou, pois sempre poderá ter a necessidade de um plano B ou C.

Recoleta é muito melhor pois dependendo do lugar dá para curtir o bairro a qualquer hora, caminhando. Acho Puerto Madero um daqueles lugares 'dei por visto': é muito bonito, mas nada mas é que um grande calçadão com restaurantes caça-turista. Vale o passeio, mas não sei se ficar por lá é uma boa (a não ser que seja no Faena...)

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Urubatan! Para uma primeira viagem, recomendamos ficar na Recoleta. Veja aqui todas as dicas:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

Sobre as despesas, leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/que-moeda-eu-levo-para-a-argentina/

Thais Cruz
Thais CruzPermalink

Ubiratan,

Estou indo pela segunda vez agora dia 26 de Agosto.

Prefiro o Centro, por fazer tudo andando, Rua florida, Puerto Madero e os pontos turisticos.

Recoleta realmente e lindo, mais eu particulamente prefiro me hospedar no Centro....

Abraços

Vera
VeraPermalink

Boa noite!

Gostei muito deste site.

Estarei viajando para Buenos Aires no dia 01/9, onde passarei 7 dias e gostaria de algumas informações, estas como:
- Onde posso encontrar caixa eletrônico do Banco do Brasil.
- Lugares a serem visitados.
- Restaurantes que os turistas costuma ir e media de preços.
- O que fazer a noite.
- Sugestão o quanto em dinheiro devo levar para passeios, refeições e táxi

Passarei email para o Marcelo para marcar com ele, ainda mais que somos em numero de 4 pessoas.

Fico no aguardo.

Obrigada
Vera

LArissa Jacheta Riberti

Bom dia!
Vou chegar no aeroporto de madrugada, as 1:35 da manhã. Você sabe se essa horário ainda existem onibus para o centro de Buenos Aires???
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Larissa! Os ônibus do Manuel Tienda León têm saída de hora em hora durante a madrugada.

Isadora Cordeiro
Isadora CordeiroPermalink

Olá!! Amei as dicas do site e os comentários de todos que dividiram suas experiências. Estou indo pra BA no domingo. Somos 5 adultos no total. O que recomenda? Será que o Marcelo faz esse tipo de translado?
Outra coisa, iremos no Senor Tango mas achei que Show + Jantar ficou muito caro pelo site. Vcs indicam algum restaurante perto do local do Show?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Isadora! Encontre todas as dicas de Buenos Aires nesse post: https://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

RIVALDO
RIVALDOPermalink

PEESSOAL, QUEM FOR PARA ARGENTINA, LEVE DOLAR, POIS LÁ NO CAMBIO DO CENTRO( FLÓRIDA) ESTÃO CABIANDO POR 6 PESOS, E O REAL 2,50, TROQUEM NO AEROPORTO SÓ O BASICO,

1000 REAIS= 2500 PESOS
500 DOLARES +- 1000 REAIS = 3000 PESOS

Carlos Barbosa
Carlos BarbosaPermalink

Olá,tenho previsão de chegada em Ezeiza à 1:35 da manhã e tenho o vôo para Ushuaia às 5:15 no Aeroparque. Esse tempo de pouco mais de 3 horas é tranquilo para pegar o segundo vôo? Abs

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Carlos! Dá uns 50 minutos de táxi (de madrugada pode ser uns 40 minutos). Pegando o táxi até umas 3h30 você não perde o vôo smile

Flavia
FlaviaPermalink

Ola!!! Primeiramente, parabens pelo site!!! Descobri ontem e estou achando incrivel, melhor que qualquer guia que ja comprei!!! Estou indo a Buenos Aires pela primeira vez no dia 10 de setembro com meu marido e mais dois casais passar a semana. Estavamos pensando em alugar uma mini van pra ter mais liberdade e nao depender tanto de taxi. Vcs acham que vale a pena? Outra duvida, eu li num guia que o RG deve estar atualizado ha pelo menos 10 anos. Essa informacao confere? Muito obrigada!!! Abracos!!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Flavia! Alugar carro em cidade grande é encrenca, cria mais problemas do que facilidades. Melhor pegar dois táxis de cada vez.

Sobre RG x passaporte:
https://www.viajenaviagem.com/2011/01/america-do-sul-rg-ou-passaporte/

Flavia
FlaviaPermalink

Obrigada!!!

Dominique
DominiquePermalink

Boa noite, vocês sabem me dizer em qual caixa eletrônico posso sacar dinheiro? Meu banco é o santander, e qual a taxa?
Obrigada!
Adoro o blog!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Dominique! Uma vez habilitado para saques internacionais e desbloqueado para aquela viagem específica, seu cartão de banco pode fazer saques em praticamente qualquer caixa eletrônico, de qualquer banco. (Os cartões de banco com bandeira Visa ou Electron usam caixas ligados à rede Plus; os cartões de banco com bandeira Mastercard ou Maestro, à rede Cirrus; mas na prática quase todos os caixas estão ligados às duas redes.) As taxas variam, informe-se com seu gerente.

Leonardo Duarte
Leonardo DuartePermalink

Boa noite! Estarei chegando em Aeroporto de Ezeiza dia 04-10 as 23:15,tenho que ir para Belgrano,consigo ônibus nese horário? Qual(linha e nª)? Ou seria melhor pegar Remis ou taxi?
Agradeço!

Naila Soares
Naila SoaresPermalink

Taxi ou remis, sem dúvida. Você vai chegar muito tarde...

Paulo Tonial
Paulo TonialPermalink

Estou lendo aqui que é melhor fazer a troca em moeda no Aeroporto, pelo que sei Aeroporto é um péssimo lugar para fazer qualquer transação, e como em qualquer lugar do mundo, é um tudo muito caro.
Encontrei Pesos Argentinos em Floripa por 0,40, isso é estão pagando 2,50 pesos por real, vou comprar aqui e já viajar com pesos suficientes para a viagem e mais uma reserva técnica

Paulo Tonial
Paulo TonialPermalink

Quanto ao Senhor Tango estou lendo nos menu's que é meia garrafa de vindo por pessoa, é isso mesmo??????

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Paulo! Os shows de tango estão comentados nesse post: https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Alexandre
AlexandrePermalink

Paulo,

Foi muito tranquilo a troca de moeda no aeroporto. A troca é feita numa agencia do La nacion, você não vai encontrar melhor cotação.

Sobre o Sr tango, não me lembro dessa restrição de bebidas, inclusive, tomei vinho, agua e refrigerantes. Gostei mais do cardapio do Carlos Gardel, mas opções. Mas o show do Sr Tango é muito melhor.

abs

Paulo Tonial
Paulo TonialPermalink

Fala Alexandre,, a troca pode ter sido tranquila mas quanto pagaram pelos teus reais?