Desempacotando Nova York, episódio 4: finalmente, o encontro com o Dudu

E o reality show que eu co-protagonizo pro Hotéis.com chega ao quarto episódio. Nele, depois de perambular pela cidade — cada um ao modo do seu personagem –, Dudu e eu nos encontramos na mais improvável das circunstâncias: a festa do Brazilian Day. (Não, a Marcie não aparece…)

Perdeu algum webepisódio anterior? Previously in Desempacotando Nova York:

E sempre lembrando da web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima!

Visite suaviagemdevolta.com.br para ver os vídeos que já estão concorrendo!

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

66 comentários

Riq, caiu no frevo ? AdoUroooooooooooooooooooo

A Century 21 é tudo de bom mesmo.

Essa série tá me deixando com vontade de ir até NYC. Oh, céus.

Uma amiga do trabalho tinha me falado da Century 21, e é o que o Riq falou. Comprei tenis por 50 dolares que aqui custa 500 reais. Sobre o ground zero não tem mais um espaço pra você espiar (tudo fechado com lonas). O lugar que tem uma visão um pouco melhor (pra quem quiser) é o mezanino entre os 2 prédios do World Financial Center (no lado oposto ao da Century 21).

    Na esquina na Century 21 tem um Burguer King e as mesas ficam no 1º andar. Lá tem uma janela disputadíssima entre os que querem ver o Ground Zero.

Não tinha assistido antes. O programa ficou muito gostoso de assistir, e o Ricardo e o Dudu mandam mutcho bem na tela. E essa vontade de ir pra NY agora, hein?

Desempacotar em NY é uma maravilha!!!!
Coitado do Dudu …
Parabéns Ricardo e Dudu, muito bom os vídeos e dicas!

Não sei qual o melhor momento dessa parte 4… O Riq encontrando uma camisa INEDITA que é a cara dele, o Dudu no tour do pato ou o Dudu fazendo o típico turista brasileiro, com uma sacola da Nintendo World com seu Wii dentro!!!

Ricardo está muito bom. O Dudu é genial. Parabéns. Pena que só falta um episódio. Por favor, desempacota outra cidade.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito