Desempacotando Nova York – episódio I

142 comentários

Muito legal! Vai me ajudar na viagem. Embarco domingo pra NYC e depois Philadelphia e Washington. Abri um blog pra tentar escrever alguma coisa durante a viagem, mas com certeza depois vou compartilhar tudo com todos por aqui, devolver um pouco das dicas, links e informações que encontrei nos posts e nos coments. Abs!

Texto, edição, som e qualidade de imagem. Tudo absolutamente perfeito. Contrataram a pessoa certa e chamaram uma equipe de excelentes profissionais! Estão de parabéns!

não sei qto tempo faz, só sei que tinha cantado essa pedra já 😎
tu nasceu pra isso riq, teu carisma é indescritivelmente apaixonante!!!

Ô Ricardo, só mesmo vc para me dar uma luz neste momento. Após sobreviver a uma tsunami em minha vida não vejo a hora de dar uma espairecida e tudo que almejo é conseguir passar natal e ano novo num lugar legal, animado e…imagina vc, não muito dispensioso. (sei que o período não colabora) Viajarei sozinha, uma senhôura de 47 anos…sim, tenho milhas mas ir pra onde, pelamordedeus? Trilhas? Esportes…praia? tudo é bem vindo. Alguma sugestão? Pedidozinho danado, né? 🙂 Abração

    Para Chapada Diamantina: Pousada do Alcino ou Vila Serrano. Se tiver mais grana ou preferir algo maior, Hotel Canto das Águas ou Hotel de Lençois.

Decididamente você nasceu para isto. Está muito giro.
Imagino que outros episódios se seguirão. Venham eles.

Ficou… MUITO, MUITO bom. Confesso que só por conta dessa série vou voltar a usar o hoteis.com Como eu disse no twitter, muito me irritava o bug que faz com que dê um erro de “cidade não encontrada” caso não haja disponibilidade pro período solicitado…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito