Eu e a… mídia de massa customizada :-)

telmaSe vocês têm paciência para mais um acesso de pimponice explícita (a.k.a. momento Tommy again), preciso registrar que outro dia virei… objeto de estudo! A consultora de marketing, escritora e blogueira Beth Furtado postou sobre a turma de viajantes-símbolo que batem ponto no Turista Profissional, minha página no caderno Viagem & Aventura do Estadão.

Estão lá a Telma Luísa (a mulher que nasceu para viajar), o casal Silvestre (Flora e Sílvio, que fazem viagens sustentáveis desde antes de saberem o que era isso), Murilo Quirana (o Mu, o mais mão-fechada da família) e Bill Cash (que sempre tem bons motivos para uma viagem perdulária).

Bela Prolli (que não sai de casa sem os pimpolhos), Gilson Gelson (duas vezes GLS) e Peri Patético (o Pepê, que sempre cai em roubadas mas volta inteiro para contar) ficaram de fora, mas se sentiram bem representados 🙂

Se você quer saber o que esses personagens têm a ver com a, ahn, customização da mídia de massa, clique aqui. (E não é que têm a ver mesmo?)

9 comentários

Riq, cadê a galera Telma Luísa, Bill Cash, Murilo Quirana, Peri Patético, Gilson Gelson e o casal Silvestre? O conteúdo “Viajan-dões” é só para assinantes do Estadão?

    Clarice, desde segunda-feira entrou no ar o novo site do Estadão, https://www.estadao.com.br. Clicando em “Edição Digital” agora dá pra ver o jornal do dia inteirinho, com a diagramação de papel. Não achei como ver edições anteriores, então acho que só vale pro dia. Mas a visita está aberta a não-assinantes (é patrocinada pelo Bradesco).

Tenho uma esperança ( bem remota ) de um dia saber em quem estes personagens foram inspirados .
Claro que cada um nós se identifica com um ou com vários,
mas aposto que o guru tem um nome-trips pra cada um 💡

💡 Taí… descobri a causa das minhas dores de cabeça: Customização de Massa (nem sabia que existia esse bicho). Se alguém aí souber como ganhar dinheiro em cima dessa tal de Customização de Massa, por favor, me avisem. Pago uma fortuna para quem resolver esse probleminha :mrgreen:

    Zé, customização de massa é o que o Spoleto faz: você escolhe a massa, o molho e os temperos. :mrgreen:

Ei Riq, parabéns!Como sempre se destaca a sua versatilidade e a sua visão que antecipa as tendências.
É bom ter você por perto!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito