Índia, de carona com a Cora

Velha Délhi, por Cora Rónai
Velha Délhi, por Cora Rónai

Trips, não tem pra nenhum de nós. Durante as próximas semanas, o blog de viagem mais bacana em português vai ser o Internetc., da querida Cora Rónai.

Cora está há três dias na Índia e seus primeiros posts não poderiam ser mais, ahn, auspiciosos: se isso não for um diário de viagem ao vivo, eu não sei o que é um diário de viagem. Viva!

Se eu fosse você, bookmarkava e entrava todos os dias, para não acumular. E não deixava de ir também ao Flickr (sempre tem link nos posts), onde além de organizar as fotos a Cora ainda escreve legendas deliciosas.

Incredible Cora!

4 comentários

Acabei de chegar da Índia, adoooorei!!! Nunca pensei que fosse falar isso, mas conseguí quebrar meus paradigmas e preconceitos e ver as belezas deste exótico e encantador país!

Acompanho o blog da Cora e o relato da viagem tá ótimo. Uma outra Cora, a Migowski, tem um blog https://coramig.blogspot.com/ onde relatou a experiência de viver na Índia por 8 meses. Ela encerrou os posts, mas acho que até pouco tempo respondia aos comentários.
Ah! Creio que foi a própria Cora Rónai que indicou o blog da xará.
Abç,

Muito interessante. Uma mulher inteligente, desprovida de preconceitos, vendo e vivendo a vida como ela é.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito