Tuitando a feira da ABAV

Estou no Rio e vou passar o dia na Feira da Abav. Estou levando os carregadores do celular e do lépi para ver se as baterias agüentam a tuitagem… Fiquem ligados!

11 comentários

Oi Riq, tô voltando de uma longa ausência, mas com bons motivos (até tomar conta de uns franceses eu precisei). Bom… como estava o stand de Minas Gerais aí na ABAV?

Não sei se foi a única ou não: mas nos idos dos anos 80, quando teve uma ABAV no Brasil eu fui uma das recepcionistas. E foi quando descobri que gostava de eventos…

Estou ligadíssima!!! Adorei o Diretor da Terra Vista descascando o turismo receptivo no Nordeste. É muito bom chamar a atenção para melhorar o Turismo no Brasil. Depois vc conta para nós?

Oi Riq, perdi o post “10 mandamentos para o Reveillon fora do Brasil”. Tem como recuperar?
Adorei o post de Colonia. Parabéns!!!!

Oi Ricardo, Comprei seu guias de praias com a intenção de ir para alguma no natal. Mas pensando bem depois de tanta NY e BA nos posts, fiquei tentada em passar o natal em uma ou outra será que vou congelar? Em Ny ? O que seria legal fazer na noite de natal já que todo mundo comemora em casa? Viajaremos, eu meu filho de 14 e meu marido…alguém já passou o natal lá?? Buenos Aires seria uma opção legal?

    Claudia, em Nova York vai estar muito frio, em Buenos Aires vai estar muito quente.

    No exterior os restaurantes têm menus de Natal. Faça reserva com antecedência. Nos Estados Unidos a festa é no dia, não na véspera.

    Mas o barato do Natal no Hemisfério Norte é a iluminação, as vitrines e toda a tradição natalina. O dia é só um detalhe.

    Obrigada Ricardo, vou pensar bem, como me mudei esse ano de Sampa para Ribeirão Preto ando passando muito calooor…rs

    Claudia, posso palpitar? Sim, faz muito frio em NY no Natal. Mas basta você se vestir direitinho – em camadas, como cebola -e vai viver uma experiência incrível. A cidade fica todiha enfeitada, cheia de luzinhas, uma beleza. Super vale a pena. O Natal é um mega acontecimento na cidade, e eles capricham mesmo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito