Final feliz e papo-viajandão: no ar, Desempacotando NY, último episódio

E a websérie Desempacotando Nova York, protagonizada pelo Dudu Camargo e por mim para o Hotéis.com, chega ao final. (Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh….) No último episódio o pobre do Dudu ganha um final feliz, e a gente fala bastante sobre a delícia de viajar por conta própria.

 

Caso você tenha perdido algum dos anteriores, aí estão, em ordem cronológica inversa:

E sempre lembrando da web-promoção: conte um mico de viagem pro pessoal do Hotéis.com e concorra a uma viagem a Nova York, com acompanhante, no hotel que você escolher, e com dicas minhas ainda por cima!

Gostou? Ficou com gostinho de quero mais? Quem sabe essa série continua…

Para ver todos os vídeos na ordem certa, a qualquer momento, visite www.suaviagemdevolta.com.br.

Leia também:

Por que estou com o Hotéis.com

106 comentários

Riq,
o upgrade do Dudu foi no Hudson do primeiro episodio??

    Não, foi no Royalton, que é do mesmo grupo.

    Precisei atuar um pouquinho 😳 — gosto da idéia, mas não do hotel nem da suíte que se conseguiu para filmar. Pelo meu gosto, isto teria sido feito em algum dos hotéis do Meatpacking District, ou de Bowery-Lower East Side… :mrgreen:

Quando estou programando as férias, desempacotadas é claro, amigos e familiares acham um absurdo. Ainda mais pq viajo sozinha, sim sozinha… e é uma delícia!
Adorei a série. Estou esperando a próxima!

A impressão que eu tenho é que do youtube para um programa na TV tá faltando um tantim assim pra você, Riq… Vamos torcer, vamos torcer…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito