Manary, um hotel com… blog

(foto: Eduardo Bagnoli)
(foto: Eduardo Bagnoli)

O Manary, o hotel mais charmoso de Natal, tá que tá. Depois de inaugurar o spa, o Amana, meu amigo geólogo-fotógrafo-jipeiro-gourmet Eduardo Bagnoli inventou mais uma bossa: agora tem um blog.

Quer saber? Acho que todo hotel ou pousada bacana devia ter o seu. É um jeito bem interessante de contar todas as novidades à medida que vão acontecendo, sem todo o trabalhão de mexer no site (normalmente feito por uma produtora externa).

Olhe só. Em pouco mais de um mês de existência, e com postagens espaçadas, o blog do Manary já contou do spa novo, da entrada para a associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, do destaque do restaurante do hotel na edição 2009/2010 da Veja Natal, da liderança do ranking dos hotéis de Natal no TripAdvisor, e ainda lembrou que este ano o Réveillon vai ter lua cheia. De quebra, ainda contou fatos interessantes dos bastidores, como o convite ao Eduardo para participar de uma bienal de fotografia em Roma, e a cortina de cristais e pedras semipreciosas feita pela Carla Bagnoli para o spa.

E ainda ganhou uma menção no Viaje na Viagem :mrgreen:

Alô pousadeiros/hoteleiros: se a sua pousada/seu hotel também tem um blog, informe na caixa de comentários pra eu fazer uma listinha! Obrigado!

26 comentários

Ricardo, vc conhece o Sehrs hotel em ponta negra ( desculpe se escrevi errado, acho que é assim…rs). O que acha?

    Não é em Ponta Negra. É na Via Costeira. É um hotel tipo resort, muito competente para o que se propõe.

Alexandre Luiz

Olá Ricardo.

Gostaria de passar alguns dias no Nordeste com minha namorada.

Estava querendo passar 10 dias divididos entre(Natal/Pipa) gostaria de saber se pode me dar algumas sugestões de hoteis e passeios turisticos com preços acessiveis.

Grande Abraço
Aguardo seu retorno

    Não duplique perguntas em posts diferentes. Respondi no outro.

Ricardo, bom dia!
Irei a Natal com meu esposo e filho de 04 anos comemorar o aniversário do meu pequeno.
Gostaria de saber se é melhor ficar em Pipa no Brsil Village ou se é melhor ficar em Ponta Negra, que está no meio termo para passearmos para o Sul e para o Norte.
Tenho dúvidas quanto a infra da cidade de Pipa.
Quero muito conhecer Perobas em Touros e Maracajaú, porém gostaria de fazer de carro e pagar o passeio lá, para aproveitar mais o lugar, o que vc acha?
Em Ponta Negra tenho a apção de ficar no Apart Hotel Margherita ou no Safari Hotel.
e aí amigo?

    Natal tem mais atrações para crianças, por causa das dunas, de Maracajaú, do passeio de barco de Pirangi, do cajueiro.

    Pipa é ótima, mas é melhor para casais ou para uma temporada só de praia, sem saracoteios.

    Peça para ver a tábua das marés. Para fazer o passeio de Maracajaú você precisa estar lá na praia duas horas antes do pico mínimo da maré do dia.

Manary, além de significar o “espirito do bem”, é perfeitamente associado á todos os funcionários que nele trabalham. É muito prazeroso trabalhar com uma equipe tão legal e poder conviver com pessoas portadoras de tanto conhecimento. Felicidades.

Abraço à todos.

Lkz.

Pousadeiros, hoteleiros e poder público já tomaram alguma atitude para tirar Ponta Negra da rota turistica de prostituição? Estive lá na década de 80 e 90 e ainda era bem bacana. Em 2002, levei um susto com o que vi, lamentável que um lugar tão lindo estivesse tão degradado.

    Riq, acabei de voltar do Manary!!! E só tenho coisas boas para falar!!!! Os funcionários são de uma simpatia sem fim!!! Todos atenciosos e simpáticos!!! O hotel merece mesmo fazer parte do roteiro de charme… a decoração é de muito bom gosto o que torna o ambiente ainda mais agradável!!! A Carla, que álém de proprietária é a decoradora, além de muito simpática faz os porta-guardanapos mais charmosos que já vi!!! O Claudio, gerente, é muito acessível e disponível!!! A limpeza do hotel é impecável!!!! O hotel é super acolhedor, com boa música na piscina e quartos confortáveis!!! Fui com minha filha de 1 ano e o marido!!! Apesar, de não ser um hotel que a maior parte das pessoas escolheria para ir com crianças, fomos muito bem atendidos naquilo que minha pequena precisou!!! Voltaria muitas vezes e acho que é um hotel ideal para quem vai em lua-de-mel ou aniversario de casamento e nao quer ficar no agito dos hoteis grandes!!!! Mais uma vez o VnV me levou para um lugar que valeu muito a pena!!!

O hotel é muuuito agradável mesmo, e os pratos deliciosos. Ainda mais que a qualquer momento você pode descer um pequeno lance de escadas e dar de cara com a praia de Ponta Negra.

O Manary é um sucesso também com os locais. Vou ao restaurante direto e o hotel é uma de minhas fortes indicações quando me ligam perguntando sugestões de hotéis.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito