Ó só proncovô

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

[caption id="attachment_6564" align="aligncenter" width="495" caption="Tradução: megablasterjumbo dos mares"]Tradução: megablasterjumbo dos mares[/caption]

Trips, daqui a pouco embarco aí nesse trem. Digo, embarco aí nesse maior navio de cruzeiro já construído, o Oasis of the Seas.

Diz-que o wifi vai funcionar, então espero já transmitir alguma coisa ainda hoje (sempre lembrando que o meu hoje continua por mais três horas depois que o seu acaba).

Algo me diz que eu deveria levar o meu GPS junto...

112 comentários

Meilin
MeilinPermalinkResponder

Eu fiz um cruzeiro de reillon em 2006/2007 e a-do-rei, foi a festa de reveillon mais linda que eu já vi: os fogos de Copacabana majestosos, e eu bem longe da muvuca na areia. Depois do champagne & romãs, fomos pra festa da piscina, super bonita e animada ... e o melhor de tudo, foi na época do apagão aéreo, em que aeroporto/rodoviária/estradas pareciam os portais do êxodo, e nós saimos sem estresse nem filas pelo porto do Rio. O barquinho em que eu viajei foi o Island Scape, não tem horário pra comer nem noite do comandante, eu andava de biquini o dia todo, e tinha até aula de tango(!). Recomendo fortemente.

O maior navio do mundo começa a operar no próximo mês |

[...] dessa reportagem, recomendo esses textos: Aqui, esse também, mais esse, esse aqui, mais esse aqui e por fim esse aqui do nosso Grão-Mestre do [...]

A bordo do Norwegian Sun » Idas e Vindas

[...] escolhas que nos agradam, e assim aproveitar a diversão ao máximo. Expliquei essas idéias em um comentário no VnV, que reproduzo [...]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar