Quem tem nutricionista tem medo

Vai um gazpachozinho aê?
Vai um gazpachozinho aê?

Este fotopost é só para informar à Dra. Marina e aos amáveis vigilantes da minha dieta que eu já encontrei o meu cantinho aqui entre os 26 restaurantes e bares do Oasis of the Seas. Tem um buffet no solarium (chamado Solarium Bistro) que só serve coisas saudáveis. Consegui até fazer o meu almoço regulamentar de carboidratos complexos, digo, de arroz com feijão.

Repara só na melancia esculpida

(Só não contem pra ela, por favor, que não estou muito sério na minha cota semanal de vinho tinto. Há limites para o CDFismo!)

Batata frita não entra
Batata frita não entra

À noite eu juro que faço um post de texto. (Tenho crônica do Estado ainda pra mandar.)

Caminhoneiro light
Caminhoneiro light

58 comentários

Comida bonitinha! Até banana in natura! Eu acho que ia nela, mesmo sem nutri na minha cola. Mas, gente, pior que a melancia, que já é um clássico, é um abacafake de cebolinha e esse monte de troféus-abacaxi enfileirados esperando os ganhadores…

Tal seria com a preocupação norte americana com o sobrepeso no pais, se não tivessem uma opção ligth!!!O discurso seria em vão…
Aproveite Riq a mordomia e depois dê mais noticias!!!!

Riq, espero que você ache tão legal essa dica quanto eu achei.

É essa coisa aqui:

https://tradukka.com/

É um tradutor em tempo real desenvolvido pelo Google Translate. Você vai escrevendo, ele detecta o idioma e automaticamente traduz pra língua que você escolher.
Vale muito a pena tê-lo nos favoritos.
Hoje mesmo já mandei um e-mail em italiano e outro em inglês, e você e a torcida do flamengo sabem do meu padrão intelectual 🙂

Olá Ricardo,
Estou procurando opções de viagens em cruzeiro para minha mãe e gostaria de saber se voce recomenda alguma empresa ou cruzeiro específico para pessoas da terceira idade.
Soube que em sites internacionais, pode-se pagar um valor bem mais em conta. É verdade? Tem alguma dica?
Obrigado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito