Resort all-inclusive no Brasil: escolha o seu

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Para ler o conteúdo atualizado deste post, clique abaixo:

680 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Marcia
MarciaPermalink

Oi Bóia..não conheci o da Bahia. All inclusive eu fui no Vila Galé Guarajuba. E sem ser all inclusive fui no Portobelo e Summerville. Queria muito saber sobre a comida. Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marcia! A comida é boa, se for por isso você não vai se decepcionar.

karina
karinaPermalink

Ola Pessoal!Gostaria de dizer que acabo de retornar de uma semana de feria com minhas 2 filhas de 2 e 5 anos e meu marido do VILA GALE DE ANGRA e so posso dizer que e TUDO MARAVILHOSO!!!ja estive em varios hoteis bons inclusive fora do pais,mas esse hotel e maravilhoso ,principalmente para quem tem crianças pequenas.A comida e excelente e tem um restaurante so p ccas.A hoteleria e muito boa,os atendentes sao muito bons ,e cheio de opçaoe sde lazer e entretenimento.E sobretudo e allinclusive!!Nao perca tempo va p VILA GALE,pois estou querendo voltar e nao tem mais vaga ate fim de fevereiro,por isso devo ir em março ou abril.
karina

Marcia Amaral
Marcia AmaralPermalink

Obrigada Alice.
Estou na duvida por nao ter referencias, mas queria um lugar facil de chegar e com esquema bom, pois estarei sozinha com duas criancas.
Outra preocupacao que tenho eh a temporada de chuvas e ter problemas na estrada..etc.

Alice
AlicePermalink

Marcia, de acordo com o Guia 4 rodas, o segundo melhor hotel em Búzios e para ir com crianças é o Atlântico Resort. Tenho amigos que já foram e gostaram. Não deve ser brilhante, mas para quem precisa de boa infra parece legal e tem a vantagem de não demandar carro para ir ao centro. A partir dele não tem praia boa acessível a pé, teria que usar aqueles táxis aquáticos. Outra opção é o Ferradura Resort, fui recentemente e gostei (praia pertinho e boa para crianças, piscina boa), mas dele não dá para ir a pé para o centro. A estrada é um problema grave sim. Não conte de levar duas horas, pois nessa época engarrafa direto. Com engarrafamento, dá no mínimo 4 horas.

Felipe Lisboa
Felipe LisboaPermalink

ola,
eu estou procurando um resort para lua de mel, la pro meio ou final de agosto. Minha noiva nao eh brasileira, entao eu gostaria de um resort que seja bem legal(all inclusive seria bom), mas que nao seja muito isolado. Um lugar que tenha mais acesso a diferentes lugares, sem ter que pagar fortunas de transporte pelas companias de turismo do resort.
Eu gosto de comida de qualidade, entao isso tambem eh importante.
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Felipe! Resorts que não ficam isolados: Arraial d'Ajuda Eco Resort, Ritz Lagoa da Anta e Jatiúca (Maceió), Tivoli Praia do Forte, os resorts de Natal. Mas nenhum desses é all-inclusive.

Os all-inclusive normalmente ficam em lugares isolados.

Consulte o nosso guia de resorts:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

André
AndréPermalink

Olá Bóia,
Estou tirando férias em abril 2012, e estou á procura de um resort para descansar com minha família, eu, minha esposa e minha filha de 2 anos..gostaria que fosse o sistema All Inclusive, fui ao Iberostar Praia do Forte e adorei..queria que fosse no padrão deles..Minha esposa estava querendo ir no NANAI, mas lá não é All Inclusive vc indicaria para nós..o que vc pode nos ajudar.

Grande abraços e feliz 2012.

André

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, André! Aqui quem responde é A Bóia.

Não há mal nenhum em repetir um resort do qual você gostou. É um erro tentar encontrar a mesma experiência de viagem em outro lugar.

O Nannai é um resort de excelente nível e vale o investimento.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2010/12/nannai-o-luxo-de-porto-de-galinhas/

Felipe Lisboa
Felipe LisboaPermalink

Ola Boia.
Nesses resorts com meia pensao, todas as bebidas sao pagas a parte? eu li aqui no guia, que se voce vai passear mais fora do resort, nao vale a pena ir para um All Inclusive?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Felipe! É isso mesmo; no regime de meia-pensão, bebidas normalmente não estão inclusas. O sistema all inclusive vale a pena quando você vai aproveitar a estrutura do hotel. Se a intenção for fazer muitos passeios e conhecer restaurantes, o esquema pode acabar não valendo a pena.
Veja o guia de resorts do Ricardo Freire:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Lia
LiaPermalink

Vila Galé Angra - Cuidado com objetos pessoas!
Eu e meu esposo já visitamos diferente resorts com sistema all inclusive e este nos surpreendeu positivamente e negativamente em muitas coisas! Por mais maravilhosa que seja a natureza do hotel, o fato de termos, na mesma família sofrido 2 furtos nos deixou bastante desgostosos! Um aparelho de celular simplesmente desapareceu após uma copeira limpar as poltronas onde estávamos sentados, sem falar em uma aliança de casamento que desapareceu do criado mudo após a limpeza do quarto. Apesar das reclamações nada foi feito e muito menos algum tipo de reembolso! De todos os resorts que conhecemos, é com certeza é um dos com paisagem mais bela, os quartos são bons, pecam no cheiro de fechado, principalmente do banheiro e no ar condicionado que não era muito efetivo. Bom! Se quiserem conhecer, vale a pena, mas todo cuidado é pouco, não deixaria qualquer bagagem sem supervisão.

Juliana
JulianaPermalink

Búzios com criança pra mim é na Corais e Conchas! Claro que não é um resort, mas fica em Geribá, tem quartos ótimos, piscina (inclusive um ofuro), recreação, bem no clima de Búzios mesmo!

Juliana
JulianaPermalink

Pretendo ir de Fortaleza a Jeri, num 4X4, pelo litoral. Dicas e operadoras e fazem o percurso? Vale a pena?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Juliana! O Ricardo Freire, dono deste blog, tornou-se um combatente vigoroso do uso de bugues e 4x4 pela praia. É danoso para o meio ambiente, perigoso para banhistas e ilegal na maioria dos trechos.

Recomendamos ir pelas vias convencionais.

Leia mais:
https://www.viajenaviagem.com/category/jericoacoara

Juliana
JulianaPermalink

Ops! Sorry! Nem tinha pensado nisso! Ele tem toda razão! Abortei a ideia! smile

Jorge
JorgePermalink

Boa tarde,

Gostaria de saber a opinião de voces em relação ao GRAND PALLADIUM (IMBASSAI). Alguém já foi?
Estou pensando em passar uma semana lá e vejo poucos lugares que citam ele, mesmo eu achando pelo site um ótimo RESORT.
Valeu.

A Bóia
A BóiaPermalink

Alô, Jorge! O Ricardo Freire esteve lá e resenhou o resort: https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-grand-palladium-imbassai/

Na caixa de comentários você encontra depoimentos de leitores também wink

Rogério Barbosa
Rogério BarbosaPermalink

Estarei saindo de férias em Setembro de 2012. Vou eu minha esposa e meus dois filhos (1 e 5 anos). Gostaria de saber quais os melhores resorts para ir com eles, pensando que eu busco atividades legais para eles e descanso para mim e de preferencia no sistema all incluse ja que quero aproveitar o hotel.

Agradeço a ajuda.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Rogério! Os all-inclusive mais completos e com mais atividades infantis são os Club Med (Itaparica, Trancoso, Rio das Pedras) e os Iberostar (próximos à Praia do Forte).

Outros que você pode considerar são os Vila Galé (Cabo de Santo Agostinho, Guarajuba e Angra), que têm bom custo-benefício; o Grand Palladium Imbassaí, que tem acomodações luxuosas; a Costa do Sauípe, que tem um elogiado kid's club, o Breezes de Búzios, que está próximo a Búzios; o Mar Paraíso no Arraial d'Ajuda, que está pé na areia.

Leia sobre quase todos eles nesta página:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

NILDES SILVA
NILDES SILVAPermalink

OI PESSOAL, EU E MEU MARIDO TEMOS EM AGOSTO,ALGUNS DIAS DE FERIAS EM SALVADOR, E NAO SEI POR ONDE ANDAR(ELE NAO CONHECE O BRASIL),PENSEI EM MORRO DE SAO PAOLO, MAS COM UMA CRIANCA DE 3 ANOS MUITAS HORAS DE CATAMARA NAO DARA CERTO!!!!! PECADO!! PENSO AGORA EM IMBASSAI: GOSTARIA DE ORIENTACAO DO MELHOR LOCAL A FICAR POR 3/5 DIAS. VI PALLADIUM E COSTA DOS COQUEIROS, SE TIVEREM OUTROS MIM AJUDE POR FAVOR. OBRIGADO E UM GRANDE ABRACO!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Nildes! Por favor não escreva na inernet em maiúsculas, é como se você estivesse gritando.

Leia sobre o Grand Palladium Imbassaí:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-grand-palladium-imbassai/

Leia sobre Itacimirim, uma ótima praia para ir com criança:
https://www.viajenaviagem.com/2009/09/malu-e-sylvia-em-praia-do-forte-e-itacimirim/

NILDES SILVA
NILDES SILVAPermalink

Desculpa, è o costume pelo trabalho.....
Agora meu marido, disse que supota tudo (catamara), deste que posa curtir muita praia tranquila e bonita, pensa que em morro tem mais opcao. a domanda è:
Qual o posto melhor morro de Sao Saolo ou Imbassai?
Se Morro, qual o posto melhor?
Mil desculpas, to em uma cruz enorme e preciso de ajuda, sendo que sera as unicas ferias do ano pois ele trabalha muito.....
deste jà muito obrigado e desculpas.....

Ana
AnaPermalink

Olá, pretendo ir nas minhas férias ao La Torre, um resorte All Inclusive em Porto Seguro. Gostaria de informações sobre o local, se alguém já foi e gostou. Fica distante da praia?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ana! Leia uma resenha completa sobre o LaTorre aqui, com comentários de hóspedes:

https://www.viajenaviagem.com/2010/11/la-torre-um-pequeno-all-inclusive-em-porto-seguro/

Neb
NebPermalink

Bom dia!!! Fui no resort Gran Palladium Imbassai e amamos, tanto nos como as criancas.... Bom, estamos querendo ir no Iberostar, mas, nao sabemos qual....o da Bahia ou o praia do forte...sabemos que se hospedarmos na praia do forte, temos direito de ir no da Bahia, mas e perto? Nao vamos de carro, por isso temos duvida....dizem que o Iberostar e um dos melhores resorts all incluse do Brasil....e verdade? brigadim...

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Neb! Os dois resorts estão no mesmo complexo. Hóspedes do Praia do Forte podem freqüentar o espaço do Bahia; o contrário não é permitido.

Leia sobre os dois:
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/iberostar-bahia-o-resort-que-deslanchou-a-onda-all-inclusive/
https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-iberostar-praia-do-forte/

kristianne
kristiannePermalink

ricardo,gostaria de sugerir uma resenha sobre o vila galé angra.Já fui ao de Cabo,de Cumbuco e de Guarajuba .Estive recentemente ,pela segunda vez,no de Cabo,mas me decepcionei ...O serviço e alimentação estavam bem ruins ,comparados com a primeira vez que estive lá (um ano antes - logo que virou vila galé).por isso gostaria de um post atual do de Angra,pois gostaria de hospedar-me lá.Gosto muito de suas dicas e sempre consulto antes de viajar .Grata .

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Kristiane! Aqui quem responde é A Bóia. O Vila Galé Angra foi visitado na mesma época que os outros; o post deve sair nos próximos dias. O Ricardo Freire adianta que o nível da alimentação é o mesmo dos demais da rede.

Ale
AlePermalink

Olá, boa tarde!!! Quero levar meus pais a um resort all inclusive em junho 2012 na semana do dia 24 e 29 mais queremos um local que tenha lojas e festa junina!!! a outra coisa eu amo praia boa pois moramos no Rio de Janeiro. Conto com sua sujestão. Muito obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Alê! Todos os resorts farão alguma programação junina, sobretudo no Nordeste. Não é comum haver lojas em resorts no Brasil, além de uma loja de conveniência/souvenirs. O tempo pode estar chuvoso no Nordeste. No Sudeste o tempo tende a estar seco, mas pode estar frio.

Guilherme souza
Guilherme souzaPermalink

Boa Tarde boia

Gostaria de a indicação de um resort all inclusive com aguas quentes , pensei em algo em Rio quente ou Olimpia
Poderia me indicar estarei indo eu e minha esposa e meu filho de 6 anos

grato

Guilherme

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Guilherme! As duas são ótimas opções.

Andréia
AndréiaPermalink

Grand Palladium Imbassaí,é sistema all inclusive

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Andréia! Se isso foi uma pergunta, é sim.

Ana
AnaPermalink

Olá,
Estou procurando um resort all-inclusive para passar uma semana em julho com meu marido e minha filha de 3 anos e meio. Nossos desejos são: lugar com atividades para minha filha, uma praia bonita e legal para criança pequena e de fácil acesso pois meu marido está recém-operado (cirurgia no pé) e não sabemos que restrições, dificuldades ele ainda terá na época, boa comida e sem tanta muvuca. Queríamos uma semana no bom estilo "pernas pro ar". Opções de spa/massagem no resort tb seriam interessantes. Eu já li sobre vários resorts aqui no site mas não consegui me decidir nem ter certeza de qual(is) seria(m) mais adequado(s). Até porque, queria evitar alguns lugares que já conhecemos como o club med de rio das pedras, praia do forte, maragogi, porto de galinhas. Pelo o que eu andei pesquisando, um resort em Punta Cana (club med, por exemplo) seria super adequado e atenderia a todos os nossos desejos. O problema é o tempo de viagem que acredito não ser adequado/confortável por conta da cirurgia do meu marido. Será que consigo algo similar aqui no Brasil?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ana! No Brasil, all inclusive com spa você encontrará o Iberostar (Praia do Forte), Grand Palladium Imbassaí (praia distante, acesso por carrinho), Vila Galé (nos quatro endereços; Cumbuco e Marés/Guarajuba têm os melhores spas), Club Meds (o de Trancoso tem o melhor spa, a praia é acessível por escada ou van) e Costão do Santinho (estará frio em julho). O sol é mais garantido no Ceará em julho. Muvucados todos estarão, é época de férias escolares.

Lorena Cook
Lorena CookPermalink

Gente estou procurando um resort no nordeste pra levar os meus filhos de 9 e 7 anos, além do meu marido que não é brasileiro e acostumado a bons hotéis. Alguém têm alguma sugestão.Estamos pensando em ir em Junho.Minha última experiência com o nordeste fiquei no Summerville resort, uma grupo de recreação muito bom e a comida deliciosa.Entretanto os apartamentos cheiram a mofo, troquei 02 vezes.Uma pena mesmo, mas não fazem manutenção nestes hotéis.
Fico grata se alguém me responder.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Lorena! Leve em conta que junho é época chuvosa em grande parte do nordeste. A região de Porto Seguro é uma boa alternativa nesta época. Pense no Arraial d'Ajuda EcoResort:

https://www.viajenaviagem.com/2010/10/arraial-dajuda-eco-um-resort-pra-quem-nao-gosta-de-resort

cátia
cátiaPermalink

olá !! como está o Vila de galé guarajuba?.Comida?quartos?beleza natural?.Quero ir para uma lugar MARAVILHOSO !.Está nesse ponto lá?.Irei agora final do mês de maio.Como está o tempo?...tantas perguntas...ansiedade grande e estadia pequena...apenas 4 dias.
Me falem ! abraço
cátia

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cátia! Leia sobre o Vila Galé aqui: https://www.viajenaviagem.com/2010/10/resorts-all-inclusive-no-nordeste-vila-gale-mares-guarajuba/
Nessa época chove por lá! Acompanhe a previsão do tempo e leve um bom livro.
wink
https://www.viajenaviagem.com/2010/04/como-aproveitar-o-inverno-do-nordeste/

Pâmela
PâmelaPermalink

Olá!!
Gostaria de ir em junho para um resort no nordeste que ofereça o sistema all inclusive.
Contudo, gostaria de conciliar a questão do conforto com um bom lazer, englobando atividades diárias.
Qual vcs me sugeririam?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Pâmela! Junho é época de chuva na costa leste do Nordeste. O sul da Bahia pode ser uma boa aposta, pense no Club Med Trancoso.

Miriam
MiriamPermalink

Bom dia,

Estou querendo ir ao club med rio das pedras, gostaria de saber se é legal, pois ja ouvi falar que nao está mais la essas coisas, está velho e sujo, alguem poderia me falar se é verdade ? muito grata.

Rafaello fontana
Rafaello fontanaPermalink

Caro Bóia, gostaria q sugerisse um all inclusiva q dispusesse de atividades para uma menina de 4,5 anos e tivesse praia com águas calmas e perto do resort, pois minha esposa estará amamentando o outro nenë q está por chegar. Se puder sugerir a época (pouca chuva) também agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Rafaello! All inclusives com águas calmas: Med Itaparica, Vila Galé Cabo de Santo Agostinho (pouca chuva: outubro a março), Vila Galé Angra (pouca chuva: maio a agosto, mas pode ter frio no meio do ano). Veja resenhas aqui:

https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

regina
reginaPermalink

Ola Ricardo, eu, meu esposo e dois filhos (12 e 6 anos) pretendemo fazer uma viagem em outubro e gostaria de saber mais sobre o Miramar Maragogi. Ja hospedamos no Salinas de Maragogi e gostamos mt tanto do resort qto da praia. Vc disse que o Salinas tem uma estrutura melhor, mas gostaria de mais detalhes. Se alguém ja hospedou tb e pudese nos ajudar.
Mt obnrigada

Juliana
JulianaPermalink

Olá pessoal, estou com uma dúvida tremenda...
Vou me casar em 27/04/2013 e não sei onde passar a lua de mel
pois a principio seria no Nordeste, lugar que eu amo, mas dizem
que por la é época de chuva.
Só que corro de chuva, Deus me perdoe mas não gosto de jeitoo
nenhum... hehe.
Onde vocês sugerem que eu passe então minha lua de mel?
Onde encontro sol nesse período? Pego o final de abril e
início de maio.
Pensei em Angra ou Buzios e quero um resort all inclusive.
Agradeço desde ja...

Juliana

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Juliana! O outono no sudeste tem tempo mais firme. Veja onde ir para fugir da chuva: https://www.viajenaviagem.com/2011/01/ferias-no-brasil-como-fugir-da-chuva/

Juliana
JulianaPermalink

Pois é... você acredita que se eu for p Buzios, Angra, Rio
não corro grande risco de pegar chuva?
=)

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Juliana! A partir de maio a chance de chuva cai bastante. Veja as médias:

Rio de Janeiro http://jornaldotempo.uol.com.br/climatologia.html/RiodeJaneiro-RJ/
Angra dos Reis http://jornaldotempo.uol.com.br/climatologia.html/AngradosReis-RJ/
Búzios http://jornaldotempo.uol.com.br/climatologia.html/Buzios-RJ/

Juliana
JulianaPermalink

Puts! Então não sei mais o que fazer... hehe.
E em Florianópolis? Você acha que chove? E sobre esse resort:
Costão do Santinho... algo a dizer?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Juliana! Florianópolis é uma boa aposta.

Por favor, leia o link em que a gente explica tudo:
https://www.viajenaviagem.com/2011/01/ferias-no-brasil-como-fugir-da-chuva/

Páola, Barata
Páola, BarataPermalink

Em Florianópolis tem o Costão do Santinho, que não vi citado aqui. Já fui duas vezes, 2 crianças até 11 anos não pagam, acompanhadas dos pais e o resort é incrível!!! A praia é deliciosa, pode-se comer e beber à vontade, incluindo aperitivos, lanches, bebidas de todos os tipos...piscinas aquecidas para quando o tempo esfria um pouco e uma equipe fantástica de diversão. Nem se lembra que tem filhos...!!! Recomendo com nota 10!

waleska azevedo
waleska azevedoPermalink

conhece o breezes resort em búzios? é bom? vale a pena? obrigada waleska

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Waleska! O Breezes está saindo do resort.

De todo modo, você pode ver a aparência dele aqui:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/breezes-buzios/

Fabiana
FabianaPermalink

Olá,acabei de voltar do Vila Galé Cumbuco,em Fortaleza,e adoramos.Fomos em 7 pessoas,dois casais e três crianças,eles amaram!Não saíam da piscina.Ela é muito grande e possibilita que as crianças brinquem a vontade de bola,em prancha,com bóia,sem machucar ninguém.
Fiquei no Chalé que é super arejado,grande,muito bem decorado e limpo.O banheiro é enorme.No meu chalé tinha hidro,mas confesso que só usamos duas vezes,pois na maioria do tempo ficávamos na piscina e passeando pelo hotel.O clima em Fortaleza é maravilhoso,à noite é muito quente,mas sempre com aquele vento gostoso.
Havia muitas crianças no hotel.Os meus não ficaram na Aldeia Nerp porque já estão mais grandinhos,mas adoraram a sala de jogos.
Os restaurantes são ótimos.Precisa reservar com 24 horas de antecedência.Jantamos no Inevitável e no Amêndoa(Típico Português).O restaurante Versátil,onde é servido o café da manhã e o almoço também é ótimo.O menu é bem variado,tem carnes,peixes,frango,e sempre uma surpresa diferente no jantar.O café da manhã é muito farto,servem até Prosseco.O restaurante da piscina serve almoço,para quem tem crianças é ótimo,pois ficávamos por perto mesmo que eles não fossem almoçar.E durante a tarde servem petiscos deliciosos.Vale ressaltar que na nossa estadia teve um churrasco de picanha delicioso.Parabéns ao Vila Galé!
O que eu achei que ficou a desejar foi a parte de animação.Tanto na piscina,quanto nas festas.Muito fraquinho,precisa melhorar.Quem sabe contratar dançarinos profissionais como nos navios de Cruzeiros?Seria ótimo!As festas noturnas bem mais divertidas.
Fora isso foi tudo maravilhoso e volatremos com certeza!Valeu...

Priscila
PriscilaPermalink

Olá,

estou querendo viajar em março para o nordeste. É uma época boa? Sem chuva?

Gostaria de sugestões de hotéis ALL INCLUSIVE (nordeste) que fiquem em praias calmas e que tenham boa estrutura. Tenho duas crianças uma de 1 ano e outra de 5.

Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Priscila! Consulte o guia de resorts do Ricardo Freire:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

Com o fim do verão começam as chuvas no nordeste. Leia mais aqui: https://www.viajenaviagem.com/2010/04/como-aproveitar-o-inverno-do-nordeste/

Thaisa
ThaisaPermalink

Boa noite!Estou procurando um lugar para passar a lua de mel e tenho me interessado pelo sistema all iclusive dos resorts. Acredito que a lua de mel seja um momento para o casal se curtir, por isso não gostaria de ocupar a maior parte do tempo em passeios turísticos que ocupam o dia todo e são, muitas vezes, cansativos. Gostaria de um resort com atividades noturnas, como festas e jantares temáticos. Vc poderia me indicar um resort all inclusive que ofereça a maior variedade destes serviços? Desde já, obrigado pela atenção.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Thaisa! Club Med, Iberostar e Palladium têm ótimos shows. O movimento das boates vai depender da ocupação do resort.

Lucas
LucasPermalink

Boa tarde,

Muito bacana matérias deste tipo, onde destacam os melhores resorts do Brasil.
Até por isso gostaria de lhes convidar a conhecer nosso site:http://bit.ly/convitezarpo . No Zarpo você encontrará os melhores resorts all inclusive da nossa terrinha. Ainda nos comprometemos a trazer sempre os melhores hotéis e muitos deles premiados, sempre a uma tarifa exclusiva para os associados.

Atenciosamente
Lucas - Zarpo

Fabio
FabioPermalink

Estou procurando um resort all inclusive entre o natal e ano novo para passar com minha namorada, qualquer região, quais indicações?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fabio! Consulte o guia de resorts para escolher o seu! https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/

adriana barbosa
adriana barbosaPermalink

Oi! eu gostaria de uma indicação de resort all incluvisive para a região com praias perto e lembrando que estaremos com uma criança de quase 4 anos. Ah!!! esses hoteis tem monitoras para crianças nesta idade, afinal estamos querendo um tempo só para nós... tenho olhado no RECLAME AQUI e tenho visto muitas reclamações deste tipo de hotel estou receosa na compra.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Adriana! Brasileiro vai para resort com expectativas erradas quanto a alimentação, serviço e check-in.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/04/all-inclusive-como-funciona-onde-funciona-pra-quem-funciona/

Marilda
MarildaPermalink

Olá...Gostaria que me indicassa,se possível, um resort
que não seja mais próximo, comida e piscina boas e o mar
de águas mais sossegadas...

obrigada,

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marilda! Resorts com mar calminho: Serrambi Resort (PE), Gran Oca Maragogi, antigo Miramar (AL), Salinas do Maragogi (AL), Tivoli Praia do Forte (BA), Club Med Itaparica (BA), Arraial d’Ajuda Eco (BA), Vila Galé Cabo de Santo Agostinho (PE), Vila Galé Angra (RJ), Nannai (PE).

Caroline
CarolinePermalink

Olá.
Gostaria de saber sua opinião sobre o Enotel Porto de Galinhas.
É para Lua de Mel em Setembro/2013.
Obrigada !

Edilene
EdilenePermalink

Olá,..alguém pode esclarecer uma dúvida,..
Gostaria de conhecer Costa do Sauipe Resort,..porém acompanhei tantas reclamações na internet de hóspedes que fiquei na dúvida,..será que é tão ruim assim ?

Priscila
PriscilaPermalink

Olá. Gostaria de sugestão de resort all inclusive e com praia calma para viagem com uma criança de dois anos e meio. Já fui para o Salinas de Maragogi e amei. Meses mais tarde fui para o Enotel e detestei.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Priscila! All inclusive com praia calma, além do Salinas de Maragogi, tem o Grand Oca Maragogi (ex-Miramar), o Vila Galé Cabo de Santo Agostinho e o Club Med Itaparica.

Leia sobre eles aqui:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Naerton Flores
Naerton FloresPermalink

Ola pessoal,
Nao conheco o nordeste e estou a procura de um lugar para comemorar aniversario de casamento... iremos em Maio ...gostamos de praia mas nao queria ficar so nisso ...ate porque somos de SC...queria conhecer um pouco da cultura do lugar...alguma sugestao?
muito grato.
Naerton

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Naerton! Nessa época, o Sul da Bahia é a melhor aposta. No resto do Nordeste você pode pegar muita chuva. Considere também o Rio de Janeiro. Leia mais: https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Sabryna
SabrynaPermalink

Olá
Gostaria de indicação para viagem em Maio sistema all inclusive.

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Sabryna! Em maio é melhor ir para o Sudeste, porque no Nordeste estará chovendo. Pense no Vila Galé Angra, no Club Med Rio das Pedras e no Mabu Foz do Iguaçu.

Wallace Ivo
Wallace IvoPermalink

Ola boia gostaria de uma indicação de um belo resort all-inclusive de praia no nodeste para eu e minha possamos passar um tempo em março.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Wallace! Em março pense nos Iberostar, Palladium, Vila Galé Marés, Vila Galé Cabo de Santo Agostinho, Club Med Itaparica, Club Med Trancoso, Salinas do Maragogi, Gran Oca Maragogi:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

wallace ivo
wallace ivoPermalink

Mas qual desses resorts citados por vc é o melhor, em questões de estrutura,serviços oferecidos e alimentação? Estamos pesquisando exatamente esses, mas os comentários que estamos lendo estão nos deixando com muitas dúvidas por qual decidir...

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Wallace! Boa parte das decepções com resorts all-inclusive se deve ao fato de muita gente não entender a natureza e os limites desse sistema.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/04/all-inclusive-como-funciona-onde-funciona-pra-quem-funciona/

https://www.viajenaviagem.com/2012/10/resorts-10-reclamacoes/

juliana
julianaPermalink

Olá gostaria de viajar em março com meu marido e uma bb de cinco meses.gostaria de saber qual resort all inclusive e que tenha estrutura para bbs, com tanger fácil do aeroporto?
Março ainda são caros os resorts???
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Juliana! Os Club Med têm berçários. Os mais próximos de um aeroporto são os de Trancoso (Porto Seguro) e Itaparica (Salvador).

Fernanda
FernandaPermalink

Boa tarde, o ano passado fui para o vila galé em guarajuba em junho o tempo estava bom, ou seja, para mim que sou do sudeste, o sol brando e perfeito. Este ano vou viajar na mesma quero saber qual o melhor para ir pois nesta época como é o tempo em: vila galé cumbuco ou santo agostinho. No caso de geralmente chover nos dois, qual a indicação, quero sossego e bom preço. ah e sol.

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fernanda! Você deu sorte em Guarajuba, junho é época de chuva. Deve ser chuvoso também no Cabo de Santo Agostinho. O Ceará vai estar saindo da sua época de chuvas em junho, então é a melhor aposta (mas ainda dá para pegar chuva lá também).

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Rafael
RafaelPermalink

Olá, A Boia!
Eu e minha esposa teremos férias entre 19 e 28/07/13. Gostaríamos de conhecer um Resort no nordeste com All Inclusive e que possamos curtir a noite em festas. Aliás, nos resorts há festa?...rs....desculpe a ignorância. Você pode indicar algum?
Obrigado e parabéns pelo site.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Rafael! Consulte o Guia de Resorts completo e também o Praiômetro:
https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts/
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

À noite pode haver shows variados, música ao vivo ou boate.

Francielle
FranciellePermalink

Estou querendo ir para o Vila Gale Cumbuco na primeira semana de abril. Chove muito nesta época???? Grata, Francielle.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Francielle! É possível, porque está na estação das chuvas no Ceará.

Veja:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

sergio
sergioPermalink

e ai A boia blz ?
gostaria de saber qual o melhor resort pra ir em março sem pegar chuva e com um bom all inclusive, bom mesmo vejo que vc é perito no assunto me ajude pois vou sair em lua de mel com minha futra esposa , é a nossa 1 viagem juntos , por favor me ajude ????

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Sergio! Março é período de transição. Pense nos de Bahia, Alagoas e Pernambuco (mas já pode chover um pouquinho).

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

https://www.viajenaviagem.com/brasil/resorts

Guilherme
GuilhermePermalink

Vale a pena com 2 crianças (4 e 9a) ou Porto de Galinhas é melhor? Obrigado!