Sua viagem de volta: os vídeos mais assistidos

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Enquanto você está aí parado, tem muita gente mandando vídeos para faturar uma viagem a Nova York, no hotel que escolher (basta que seja vendido pela Hotéis.com e tenha disponibilidade nas datas desejadas), com direito a acompanhante e dicas minhas.

Sim, povo, o concurso cultural Sua Viagem de Volta ainda não terminou. Você tem até o dia 5 de dezembro para produzir um videozinho contando um mico de viagem.

Mesmo que você não se garanta como videomaker, se o seu mico for relevante eu acho que você não deveria escapar essa oportunidade mrgreen

Os vídeos vão ser julgados por uma comissão da qual eu NÃO participo (ainda bem). Você está vendo uma amostrinha dos concorrentes já inscritos. São os cinco vídeos mais assistidos até o momento. (Não, a quantidade de views não influencia a votação, se o é o que você quer saber...)

Divirtam-se! (E inscrevam-se!)

Veja também:

Todos os vídeos inscritos

Desempacotando Nova York: os 5 episódios

9 comentários

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Merel arrasou. Campea. mrgreen

diogo
diogoPermalinkResponder

voto na merél!!!

joanice
joanicePermalinkResponder

Riq,
quero desopilar de Fortaleza e pensei em ir pra Redonda. Você tem alguma dica de hospedagem por lá?
brigadão!

Ricardo Freire

As pousadas em Redonda ficam no alto da falésia. Você vai querer descer (ou no mínimo subir) de carro. São bem simples. Só visitei a Oh! Linda.

http://www.ohlindapousada.com.br/BR/Conteudo/Moldura.BR.htm
http://beijaflor-redonda.com.br/pousada/

Denise Mustafa

uhruuuu merel tá arrebentandooo!
vai ganhar, vai ganhar! infelizmente não tenho vídeos de mico! mas tô torcendo pra Mari!

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Merel! Merel! Merel!

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Riq, a quantidade de views não interfere na votação? Eu tinha entendido que sim - acho que a Merel falou alguma coisa sobre isso no twitter- e fui checar o regulamento. eekops:
O item 2.6 diz "Os vídeos aprovados serão selecionados pela Comissão Julgadora, de acordo com os seguintes critérios em ordem de importância: (I) coerência com o tema (...) e (V) número de visualizações."

Ricardo Freire

Acredito que um vídeo ganhe moral pela quantidade de views, mas como é o quinto critério, não acho que seja determinante, não...

Mariana "de Toledo" _ @merel

Obrigada, queriiiiiiiiiiiiiiiiidos! Se eu ganhar eu prometo fazer vídeo dos micos em NY. grin

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar