Sua viagem de volta: os vídeos mais assistidos

Enquanto você está aí parado, tem muita gente mandando vídeos para faturar uma viagem a Nova York, no hotel que escolher (basta que seja vendido pela Hotéis.com e tenha disponibilidade nas datas desejadas), com direito a acompanhante e dicas minhas.

Sim, povo, o concurso cultural Sua Viagem de Volta ainda não terminou. Você tem até o dia 5 de dezembro para produzir um videozinho contando um mico de viagem.

Mesmo que você não se garanta como videomaker, se o seu mico for relevante eu acho que você não deveria escapar essa oportunidade :mrgreen:

Os vídeos vão ser julgados por uma comissão da qual eu NÃO participo (ainda bem). Você está vendo uma amostrinha dos concorrentes já inscritos. São os cinco vídeos mais assistidos até o momento. (Não, a quantidade de views não influencia a votação, se o é o que você quer saber…)

Divirtam-se! (E inscrevam-se!)

Veja também:

Todos os vídeos inscritos

Desempacotando Nova York: os 5 episódios

9 comentários

Obrigada, queriiiiiiiiiiiiiiiiidos! Se eu ganhar eu prometo fazer vídeo dos micos em NY. 😀

Riq, a quantidade de views não interfere na votação? Eu tinha entendido que sim – acho que a Merel falou alguma coisa sobre isso no twitter- e fui checar o regulamento. 😳
O item 2.6 diz “Os vídeos aprovados serão selecionados pela Comissão Julgadora, de acordo com os seguintes critérios em ordem de importância: (I) coerência com o tema (…) e (V) número de visualizações.”

    Acredito que um vídeo ganhe moral pela quantidade de views, mas como é o quinto critério, não acho que seja determinante, não…

uhruuuu merel tá arrebentandooo!
vai ganhar, vai ganhar! infelizmente não tenho vídeos de mico! mas tô torcendo pra Mari!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito