A novidade do verão: Beijupirá em Noronha

beijupira

Eu tinha visto a tuitada da @bethfurtado anteontem, mas esse fim de ano anda tão maluco que não consegui ir atrás das informações.

A querida Rachel Verano foi mais rápida e ontem já deu em primeira mão na blogosfera a notícia do início de operação, em modo soft-opening, do Beijupirá Lodge, a mais nova pousada de charme de Noronha.

O beijupirá na área é João Didier, irmão da Adriana que vocês já conhecem de outros posts.

O lodge é a reencarnação, em versão confortável e charmosa, da antiga Pousada Nativa. Fica na Floresta Velha, próxima à pousada do Zé Maria, com uma vantagem: tem uma trilha nos fundos da propriedade que em cinco minutos leva à praia da Conceição, a melhor praia “urbana” de Noronha.

No site, as diárias agora no verão começam em R$ 780.

3 comentários

Soft-openings são uma experiência bastante interessante: o staff está atentíssimo, o hotel relativamente vazio e vivem perguntando pra vc se “is everything alright, sir?”.

Para quem não liga de uma piscina não funcionando ou em testes, ou uma academia em fase de ajustes, é bem legal experimentar soft openings. Aqui na Europa os preços são muito, muito menores nas primeiras semanas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito