Depois do luxo, a originalidade :-)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

[caption id="attachment_6869" align="aligncenter" width="450" caption="Al otro lado del río"]Al otro lado del río[/caption]

Vim dar uma investigada na noite de Puerto Iguazú, no lado argentino. Para isso, reservei um quarto no centrinho da cidade, no lugar que desse o menor trabalho para chegar. Na dúvida entre que hotelzinho do centro valeria a pena, acabei reservando um quarto privativo num albergue em frente à rodoviária. O quarto é espartano, mas o hostel é bem agradavelzinho. Daqui a pouco vou conhecer o PêEsse & sra., que chegam para jantar comigo no restaurante mais tchans da cidade. Amanhã cedo posto o passeio de helicóptero antes de ir conferir o lado ar-rentino das cataratas. Não desligue!

6 comentários

Maryanne  hotelcaliforniablog.wordpress.com

Tb quero! O PeEsse e a Gerliana sao super super simpaticos, adoro os 2! Que sorte vcs estarem ai no mesmo periodo. Manda um beijao pra els.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Curiosa para saber qual é o restaurante mais "tchans" da cidade... wink

Carla
CarlaPermalinkResponder

Hahaha... Só agora reparei na legenda "drexleriana"... lol

Jorge Bernardes

Estou cheio de perguntas: o restaurante mais tchans da cidade fica em Foz ou em Puerto?

Ricardo Freire

O restaurante mais tchans vai ser o do Hotel das Cataratas.

Mas a cena gastronômica em Puerto Iguazú é um tantinho melhor do que em Foz. O jantar foi em Puerto Iguazú.

Circuito Integrado

Nossa muito lindo o lugar bem pensado a disposição de tudo , acho que até a arvore nasceu no lugar certo smile

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar