No Fatos & Fotos: o amor é a maior das viagens

Recém-casados em Praga (foto: Arnaldo Interata)
Recém-casados em Praga (foto: Arnaldo Interata)

Quem freqüenta o Fatos & Fotos de Viagem do nosso Arnaldo Interata já está acostumado às mais lindas viagens.

Desta vez, porém, ele extrapolou: no seu post Praga, Istambul, os acasos da vida e um grande amor ele faz a crônica  da emocionante história dele e da querida Emília — que, sem que nenhum dos dois pudesse imaginar, começou com um comentário deixado num post sobre Istambul de dois anos atrás.

Embarque nessa linda viagem aqui.

38 comentários

Olá Riq, como vai?

Primeiramente, quero dizer que gosto muito do seu site e sempre o acompanho pelo Brasil e mundo.
Gosto também, muitíssimo, do site do Arnaldo, Fatos & Fotos de Viagem. Bem… gostaria de receber uma informação, se possível. Hoje entrei no site do Arnaldo Interata e não consegui resultados. Será que ele retirou o site do ar? Se foi, ficarei muito chateada, pois as fotos são lindíssimas e o texto inspirador para todas as viagens. Espero que tenha sido um erro de acesso momentaneo.
Um abraço, e obrigada.
Rachel

    Olá, Rachel! Aqui quem responde é A Bóia. Provavelmente tem um errinho ali de template que deve ser consertado em breve.

    Olá A Bóia! Agradeço sua resposta. Gosto muito das dicas, fotos e comentários de viagem do Fatos e Fotos. Fico feliz que não tenha saído definitivamente do ar. Pretendo ver os comentários sobre a Tailandia e a nova viagem deles para o Cambodja. Já li vários posts destes locais aqui com voces, no Viaje na Viagem.
    Obrigada, Rachel

Uau!! é divino ver uma coisa dessas acontecer na nossa frente: duas pessoas queridas, que talvez nunca se encontrassem não fora este blog, terem o privilégio de viver algo tão forte, tão profundo e tão bonito.

Se como expectadora já me sinto privilegiada, imagine só os protagonistas, né?

Beijos pra vcs, e que vocês vivam essa sensação pra sempre.

Que lindo conto de fadas. E o melhor é que é de verdade. Amei! A foto de vocês está linda. Parecem um casal da realeza de Praga…
Arnaldo é escritor e fotógrafo profissional! Muitas felicidades pra vocês!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito