Onde ficar em Buenos Aires: 25 hotéis comentados na Recoleta

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Calle Talcahuano, Recoleta

Não existe lugar mais agradável para acordar e dormir em Buenos Aires do que o elegante bairro da Recoleta. Quem se hospeda no Centro economiza e está bem localizado para toda espécie de turistagem. Mas, em contrapartida, precisa relevar a tristeza que toma conta da região à noite. Os que preferem os lados de Palermo sabem que estarão no ponto mais descolado da cidade -- mas deverão se resignar com o fato de que as coisas só começam a acontecer à tarde (em Palermo Soho) ou até mesmo exclusivamente à noite (em Palermo Hollywood).

A Recoleta, no entanto, é um prazer a qualquer hora. Seu forte não é mais a gastronomia nem a vida noturna (a propósito: fuja dos restaurantes junto ao cemitério, são armadilhas para turista), mas é imbatível para flanar. É o bairro onde você vai se flagrar escolhendo um endereço onde gostaria de morar na cidade A maioria dos hotéis chiques de Buenos Aires está por ali, mas o bairro tem opções para todos os orçamentos.

O conteúdo deste post foi atualizado e transferido para a página Onde ficar em Buenos Aires.

Clique para ir direto ao assunto:

981 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Gabriela
GabrielaPermalink

Olá,

Já li todos os coments, mas continuo na dúvida. Queria ficar no HJ..obra malvada..fazer o que ne?

Obrigada..vou continuar pesquisando.

maria fernanda nitrini
maria fernanda nitriniPermalink

Olá, viajantes. Vou para BsAs pela primeira vez em junho e ainda não decidi se fico na Recoleta ou no Palermo Soho. Na dúvida, pensei em escolher o hotel que eu mais gostar em um dos dois bairros. Vi no Booking o Dazzler Towers na Recoleta e pareceu muito bom. Mas não achei comentários dele aqui. Alguém já se hospedou lá? Ah, e obrigada ao Ricardo Freire pelas dicas maravilhosas sobre Buenos Aires. Imprimi tudo e estou criando meu roteiro. Depois conto como foi. Bjos

Vanessa
VanessaPermalink

Alguém tem referência do Concord Callao Hotel by Temporary Apartments??
Mto obrigada!