Slow blogging

Pessoal, estou na praia do Toque, com conexão bastante limitada, que me impede de fazer pesquisas ou subir fotos.

Vou aproveitar os próximos dias para fazer uma montanha de trabalho offline (texto e edição de fotos) necessário para a implantação do template novo do blog. Depois do Natal vou para Maceió e começo a subir tudo para que no dia 30 o puxadinho novo esteja habitável e, sobretudo, freqüentável.

Por isso por favor perdoem o ritmo slow da blogagem daqui até o fim do ano. Vou tentar subir posts simples e responder perguntas, mas não prometo relatos complicados nem fotoblogs antes do site mudar de visu.

Não desliguem… 🙂

29 comentários

Riq e Nick, que vocês tenham um lindo Natal e Ano Novo…e que vocês tenham muita felicidade e sucesso nesse ano que chega. Um grande beijo para vocês!
E deixo um outro beijo para todos os tripulantes…desejo que 2010 seja um ano maravilhoso para todos!

Comandante, a gente não desliga. Mas suas férias são mais do que merecidas. 2009 foi recheado de viagens..espero q 2010 tb. Grande abraço, feliz natal e bom ano novo pra vc, nick e toda turma aí do Toque.

Ric, tudo de bom pra vc e Nick no ano que vem. Aproveitem muito a praia;fico por aqui ( na verdade, no Rio) aguardando o novo visual.
beijao pra vcs

    Maryanne, que pena que vamos nos desencontrar! Um super final de ano para vocês!

    Pois é Emilia, pena mesmo. Adoraria curtir uns restaurantes lá, desta vez com dicas de vcs. Quem sabe na proxima vez? Beijao e super ano pra vcs com muito amor e muitas viagens.

Bjos em: Jessy e Tsari (Amendoeira) e Alírio e José Carlos (Cajú).
Ah, se passar na Patacho, deixe um oi para Chris e a galera dele.

Sossego esse lugar…aproveite!

😉

Oba! Que os dias ahi no Toque sejam relax e as festas animadas :mrgreen: Ficaremos aqui, firmes e fortes, esperando o novo visu do VnV vir com tudo 😉

Ótimas festas prá vcs !!
Ano que vem , a gente se vê por ai 😉
Cuida pra atravessar a rua e não esqueçe o filtro , tá ?
Beijins 😆
😆
😆

Estive na região no começo do mês e fiquei “tocado”. Sossego, belas praias desertas, boa comida.
Fiquei na pousada Côte Sud, muito bem cuidada e atendimento atencioso.
Espero que o turismo de massa continue longe daí…

Oi Ricardo! Vai passar o ano novo em Maceio?! Eu depois de tanto ver Sao Miguel dos Milagres no seu blog, vou passar o reveillon la! 🙂 Deixar a fria a chuvosa Ctba rumo ao nordeste! Contanto as horas!!! Feliz Natal e Feliz 2010 e p tripulação do VNV! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito