Mais um indicezinho pronto: Europa A-Z

Europa de A a Z

Todo dia é dia de inauguração aqui no novo site. Aos poucos as salas da frente vão sendo ocupadas, e as placas “Breve Aqui” podem ser retiradas. A novidade do dia é o índice Europa A-Z, que organiza todos os posts do continente já publicados nas fases Zip.net, WordPress e VnV.com.

Sempre que você encontrar um verbete em maiúsculas, significa que aquele destino já tem sua ficha organizadinha. Devagarzinho todos os destinos principais vão ganhar as suas. Por enquanto você já pode consultar as de Amsterdã, Barcelona, Berlim, Lisboa, Londres, Madri, Paris e Roma.

Caso esta seja a sua primeira vez no novo Viaje na Viagem, não deixe de passear também pelos outros indicezinhos da casa — Brasil A-Z e Américas A-Z — e pelas seções Viaje nesses blogs e Dicionário da Bóia.

As obras continuam. E sempre que houver algum cômodo novo pra visitar, pode deixar que eu aviso.

4 comentários

Olá, estarei trabalhando em Barcelona no final de abril e vou aproveitar a oportunidade e tirar 15 dias de féria partindo dessa cidade, então, gostaria de sugestões de lugares interessantes. Pensei em França e Suíça, pode ser de carro ou trem. Obrigada

Oi Riq!!!!
Super, mega e viajado 2010 pra nós!
Bom,
Voltamos de viagem e literalmente desempacotamos Amsterdam e Barcelona! Valeu pelas dicas mais que preciosas!

Ah! Dica: Vale a pena perder um dia em Barcelona e ganhar um dia em Figueres (1h30 de trem) pra curtir o Teatro Museu Dali. Prato cheio pra quem gosta do artista.

Bjoca

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito