Para onde você vai viajar em 2010?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Só birutas não viajam

Se eu bem conheço você, muitas viagens devem estar pululando neste momento na sua cabeça. Nesta primeira enquete de 2010 -- e a primeira na fase nova do site -- quero saber quais são as viagens que você está mais próximo de realizar.

O resultado vai ajudar a balizar a montagem das fichas de destinos dos menus lá de cima do cabeçalho. Já tenho uma seqüência de páginas na cabeça, mas dependendo do que você me contar nesta enquete, posso mudar...

Diga para onde você quer ir, e eu vejo se consigo mandar a bóia  para te levar.

469 comentários

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Nova York, em setembro ou outubro.

FabricioBH
FabricioBHPermalinkResponder

Andreza, se puder faça uma forcinha pra ir antes. O melhor jeito de conhecer NY é de bike. Ciclovias exclusivas em toda a margem da ilha, faixa separada en cada ponte inclusive na do Brooklin, dá pra circular facinho do Central park para o Riverside park pela 72 th. Tudo maravilhoso, sinalizado, só gente bonita e alto astral, independente da idade (vi senhora de 72 anos de patins in line !)
Dá um google no bike and roll e escolha uma bike confort(selin de gel , porta trecos no guidon e suporte com elastico pra fixar sua mochila + mapa detalhado= USD49,00. Eu e minha esposa fizemos do memorial do Pres.Grant(110 th-Hudson river, passeio rápido pelo Central park, voltamos ao Riverside park e até a ONU circundando downtown e dando um pulinho no Brookin pela ponte, passeando das 09 ás 19 hs em finalzinho de agosto 2009. Valeu cada USD, pois o tempo é o mais importante !
Fabricio BH

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Fabrício, obrigada pela dica. Como ainda não tenho nada decidido, pode fazer a diferença.

Carla
CarlaPermalinkResponder

NY em agosto ou setembro.

FabricioBH
FabricioBHPermalinkResponder

Estou com uma Pousada em Cumuru reservada pra 2° feira, mas como não tô aguentando mais as monções(conforme o guru Riq bem descreve) belorizontinas de dez/jan, já coloquei as malas e a bike na pick-up e partimos bem cedinho pra Vila Velha e que venha o sol, mas se não der, sabe como é mineiro, né?!

PS: Agradeceria umas dicas atualizadas de castelos para se hospedar perto de Blois-FR em junho !

PS2: O site ficou bala !

Alessandra Fiorini

Fabricio,
Não tenho um castelo para te indicar, pelo contrário, tenho um para não indicar: Chateau du Breuil. A proprietária é arrogante, quer te enfiar as refeições de qualquer maneira e, se vc não topa, ela te trata mal. Quarto ruim, cobra 6 euros para subir + 6 para descer suas malas, isso até a porta, nem até o carro.
Nós visitamos alguns castelos-hotéis, e a idéia que tínhamos era que ficaríamos em um quarto medieval, tudo antigo... que nada! Eles têm apenas uma torre mais antiga e fazem anexos modernos onde ficam os quartos... então, pelo preço, concluo que não vale a pena. É melhor um hotelzinho na cidade, Amboise, por exemplo, cheia de charme...
Abs

Carla
CarlaPermalinkResponder

A minha próxima viagem é daquelas que dão trabalho... Começo com 3 dias em Buenos Aires, embarco em um cruzeiro à Patagônia com escalas em Montevidéu, Puerto Madryn (Península Valdés), Ilhas Malvinas, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt e desembarque em Valparaiso; completo o périplo com Santiago, Mendoza e mais 2 dias em Buenos Aires. Parto dia 29/01 e volto dia 19/02. Já estou queimando a mufa pra desencavar as atividades mais interessantes nas paradas do cruzeiro - e aceito sugestões!!! wink

FabricioBH
FabricioBHPermalinkResponder

Se vc tiver que escolher só uma vinícola em Mendoza, vá á Zuccardi e almoce por lá. Estrutura magnifica, parrilla de 1° e não deixe de trazer pelo menos 1 garrafa do "Q" !

Carla
CarlaPermalinkResponder

Obrigada pela dica, Fabricio!

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Carla, se vc curte "darwinianas", a Calleta Valdés é onde ele parou na viagem do Beagle - e o lugar é de uma amplidão sem fim... grin

Carla
CarlaPermalinkResponder

Lucia, acabei de ver umas fotos no Google, e fiquei encantada com a atmosfera de sonho do lugar - vou conferir, sim! wink

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Vou ver se até antes da sua viagem ponho umas fotos no meu blog da Calleta pra te animar mais ainda... wink

Arthur | Agora Vai

E a Colômbia, Carla??????

Carla
CarlaPermalinkResponder

Pode ser que ainda role esse ano, Arthur! Mas, como não posso fazer essa viagem sem a mãe e a tia (promessa é dívida!), vamos ver se elas conciliam as agendas com a minha, talvez para julho... Se não, acho que só em 2011, porque no fim deste ano quero levar o Jonas à Disney... wink

Mila Feijó
Mila FeijóPermalinkResponder

oi Carla, acabei de voltar da Patagonia. Mas fui em Calafate, Argentina, espetacular! e Torres del Paine, programa de sofredor... um vento desgraçado, absurdamente caro e o único programa é andar...
Curta o frio e o fim do mundo! Beijos

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

??!!!!???

Zé
PermalinkResponder

Viagens pululando na minha cabeça é o que não falta. O que falta mesmo é dinheiro pulular no meu bolso.

Ainda não sei pra onde vamos... Mas acho que deve ser Rometta... de novo sad

Marcie
MarciePermalinkResponder

As que eu já sei com certeza: Paris, Milão, Rio, São Paulo. Essas são as viagens por prazer, sem contar as por trabalho. A que está pipocando, cada vez com mais força: Istambul. A que vem em segundo lugar na pipocação, St. Petesburg..mas com uma certa preguiça por causa dos vistos. Aliás: tem coisa mais chata e fora de moda do que tirar visto?

Marcie
MarciePermalinkResponder

corrigindo: St. Petersburgo. desculpaê!

FabricioBH
FabricioBHPermalinkResponder

Desculpaê que estou lotando o comentódromo, mas se alguém estiver em Taipus de fora, Barra grande ou Itacaré, se puder, mande uma dica de pousada ( Casal + 2cç - 4 e 5 anos - chegando em 11jan). Já dei uma cacifada mas vou chegar e escolher .

Valeu !

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Fabrício,

Também estou querendo dicas de pousadas em Barra Grande. Estou indo sozinha agora em Janeiro e precisando de boas dicas...

Valeu!

Ricardo Freire

Na vila, gosto da Ponta do Mutá, da Mediterrâneo e da Denada. Em Taipus de Fora tem a Encanto da Lua, a Taipú de Fora e a Velas ao Vento. No Cassange, a Terraços Marinhos.

A pensínsula tem um site ótimo, o http://www.barragrande.net , onde você vê todas as pousadas por localização.

Lena
LenaPermalinkResponder

Fabricio,

eu cheguei a considerar Barra Grande para o fim do ano. Entrei no site indicado pelo Riq, que possui uma ferramenta de pesquisa de hospedagem excelente. Você clica na busca e automaticamente são enviados emails para todas as pousadas. Aí é só checar aquelas com disponibilidade.
Todos os sites deveriam ser assim, pois na hora do aperto dá o maior trabalho mandar email para cada pousada para ver se tem vaga.

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Em tempo, essa Cristina, Riq, é outra que não eu ou a Cristina L. Não pretendo voltar a Barra Grande.
bjs

Denise Mustafa

Por enquanto: Pipa (carnaval, quase certo), Rio (conVnVenção) e Porto, pra defender a tese do mestrado. Se tiver um tempinho, vamos dar um pulo em Londres, que ficou super faltando na nossa trip ano passado (estranho já dizer "ano passado", né?).

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Londres eu posso ajudar, hehehe

Denise Mustafa

Tu me conta tudo sobre Londres quando a gente se encontrar em Pipa... rsrsrs
tomara que a Mari Campos e a Carla2 consigam ir tb!

Márcio Cabral de Moura

Conseguir dicas de Londres é fácil, mas se quiseres alguma ajuda, é só falar. Já fui lá 4 vezes, e em junho devo ir pela quinta vez.

Denise Mustafa

quando eu confirmar a viagem vou querer dicas sim, Márcio!
Lá pro meio do semestre eu peço socorro! rsrsrs

Denise May
Denise MayPermalinkResponder

Vou passar 15 dias agora em fevereiro no Nordeste: 7 dias em Natal e Pipa, 5 em Fernando de Noronha, 3 em Porto de Galinhas e Maragogi. Acho que talvez eu esbarre no Carnaval com a minha xará aí de cima lá em Pipa!
Riq, parabéns pelo novo layout do blog! ADOREI! (E agora tem um link direto pra pág inicial... 2x adorei!)

Denise Mustafa

Opaaaaa... mais uma trip (e xará) em Pipa no carnaval...

Márcio Cabral de Moura

Querendo dicas de Noronha ou Porto de Galinhas, é só falar.

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Puxa, ainda não sei pra onde vou. Há dúvidas entre 2 pontos ilhéus do Pacífico. Com certeza, pra mergulhar. smile

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

ConVnVenção no Rio, conhecer Boipeba e Barra Grande e o Grande Projeto de Ferias 2010 é ir pra Alemanha - mas quero ir para os festejos da reunificação alemã, que ocorreu em outubro/1990. Já consegui marcar as férias, então agora é pensar na melhor forma de fazer esse projeto sair do papel!

Sylvia, lembra que falei da Copa? Pois essa vai ser só pela TV, férias pra mim só a partir de julho! sad

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Adri, este teu grande projeto já tá mais que bom né ?
Que surpresa ótima saber que vens prá sessão de fotos no riiio eekops:

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Rsrs, um big projeto tem que ser trocado por outro projeto a altura, né! smile
Saudades!

Cleverson
CleversonPermalinkResponder

Canadá (Niagara, Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec) entre setembro e outubro com esposa e filho de um ano).

Dani Polis
Dani PolisPermalinkResponder

Cleverson, se precisar de algumas dicas de Quebec e Montreal, posso te ajudar =D Fiquei 20 dias lá em setembro (que aliás, recomendo muitíssimo!!!)

Ana Muniz
Ana MunizPermalinkResponder

1.Cambará do Sul no carnaval
e
2. Portugal e Espanhal em setembro/outubro.

Parabéns e obrigada pela casa nova!

Bianca
BiancaPermalinkResponder

UFA! Que bom acessar o VnV de novo!!! Eu já estava em cólicas!! smile
VnV de cara nova, muito bom!!
Vou pra NY, Chicago, Paris e Londres agora em janeiro. Na volta passo minhas impressões e dicas que tiver.
FELIZ 2010, RIQ, Sylvia, Zé e toda a tripulação!! Um 2010 de muita saúde, alegrias e muuuuuuitas viagens pra todos nós!! razz

Ana Cristina
Ana CristinaPermalinkResponder

Oi Riq parabens pelo novo site ficou excelente Ja estou aproveitando e muiiito.
Minhas viagens como sempre duram 2 meses e meio pois moro na australia. Vou em junho para Dubai - 3 dias tenho stopover free da emirates - depois Grecia, Turquia, 3 dias em Londres para assistir Wimbledon - depois Marrocos, Portugal - muitos dias posso fazer bate e volta e quero ir a porto tb, Espanha estou pensando em Madri, Valenca, Palma de Mallorca e Barcelona e por fim Alemanha - muitos dias em Berlin - com direito a bate e volta tb. e Colonia e Munique.
A passagem esta comprada agora estou na fase de planejamento. Pelo menos ja tenho este esboco.
um abraco e Feliz ano de 2010.

Gisele
GiselePermalinkResponder

Londres e Paris em abril...

E Praia do Sonho (SC) no Carnaval!

Abraço, feliz ano novo!

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Bom...este ano e acho que pelos próximos 2 anos, a passeio a coisa vai ficar meio paradona pois o porquinho vai precisar engordar para um projeto maior.
Vamos (eu e namorido) em fevereiro para BsAs, por 1 semana, descansar do show room.
Depois acho que só trabalho mesmo. Aí devo passar pelo litoral de SC, pelo norte do PR, Belém, São Luis, Cuiabá e adjacências, Dourados, Corumbá e Campo Grande, Rio de Janeiro, etc.
Mas estas não tem muita graça, né...

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Mô, que misterioso...
Projeto maior? Lhe desejo muita sorte e que o porquinho engorde muito!

Nico
NicoPermalinkResponder

Foz do Iguaçu e litoral capixaba, aqui no Brasil, para gastar milhas que estão expirando. E lá fora, Boston e Nova York, no segundo semestre.

Fê Costta - viaggio mondo

A maior do ano vai ser sem dúvida para Austrália e Nova Zelândia, que junto ainda vai conciliar Indonésia, Malásia, Singapura, Vietnam e Hong Kong em quase 40 dias de viagem. Mas antes disso, quero aproveitar finais de semana e feriados prolongados para dar uma esticada aqui por perto e fazer Omã (março), Líbano (abril), Siria, Bahrein, Quatar e India.

Renato
RenatoPermalinkResponder

Pretendo viajar, em abril/maio (15 dias), para a Síria (Damasco, Palmira, Alepo), caso tenha mais dicas, favor passar.

Dani
DaniPermalinkResponder

Agora em Janeiro para Montevidéu, apenas 3 diazinhos para aproveitar o aniversário de SP. Ainda em dúvida se vale a pena alugar um carro pra ir até Colônia ou se passo os e dias em Montevidéu (incluindo visita à vinícola Bouza)

No segundo semestre estou pensando em utilizar umas milhas para ir até NY ou Canadá... Ainda em dúvida.

Abraços e um ótimo 2010!

Daniel Vilaça

Patagônia/ARG
Machu Pichu/PER
Caribe(Cuba ou Aruba/Curacao)
NY ou California de carro

José Luiz
José LuizPermalinkResponder

Sem dúvida tenho que ir pra Floripa esse ano...

Mas to com milhas pra vencer no meio do ano que vem e portanto ou no fim do ano ou ano que vem to com vontade de viajar pela América do Sul... eu queria muito conhecer Argentina/Chile mas acho que valeria usar as milhas pra algo mais longe como Peru-Colômbia-Venezuela(Caribe).... a ver se um dia me decido... smile

LuI
LuIPermalinkResponder

Lima/Machu Pichu
Bolivia
Natal
Moscou(já prorrogada várias vezes...sonhar não custa smile)

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Bom:
"Em fevereiro tem Carnaval...em Pipa". Vou uns 10 dias antes e fico até a terça-feira de Carnaval, em companhia da pequena, maridão e alguns trips queridos.
Em abril, RJ, pra ConVnVenção
Em setembro maybe Paris-Provence, de carro com a pequena, melhor amiga e filhinha dela. Uma super aventura...vamos ver se sai (dedos cruzados).

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Paula,
tenho idéia de fazer a mesma viagem só que pegando trem até uma cidade por lá e depois o resto de Carro, só que a filha sou eu e minha mãe é grandinha rsrs. Vou antes - Junho, mas vamos trocar figurinhas por aqui.
Tb de dedos cruzados e começando a pesquisar...
Adorei o layout, moderno, chic, queria não ter que trabalhar hoje para fuçar mais! Amei, parabéns Riq!!! bjs

Wanessa
WanessaPermalinkResponder

Por enquanto, pululam muitas dúvidas na minha cabeça... Algumas das minhas candidatas que ainda não estão no menu: Praga, Budapeste, Florença, Veneza, Istambul.

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Fabricio, eu vou pra Barra Grande em 10 de janeiro, vou ficar na Velas e Vento em Taipus de Fora - que é longe da vila, como vc deve saber...

Eu vou pro Rio no Carnaval e em Abril smile - mas Rio pra mim é meio como Ilhabela, não conto comoo "viagem".

Estou pensando em Foz do Iguaçu ou Bonito no meio do ano (de carro).

E se tudo der certo vou apresentar Nova York pra lordrastajr no Natal de 2010...

Marcie
MarciePermalinkResponder

eeeeebaaaa.....Ladyrasta e Lordrastajr em NY no Nataaaallll!!!!!!! lol lol

mario genovezzi

Se voce vai a itacare, nao deixe de conhecer a pousada barcaca, do fabio e sua familia
melhor opcao custo/beneficio
as indicacoes dele para comida sao otimas
marinho
o11 96220896

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Já tá virando piada, mas eu deveria , finalmente, viajar para Belize em fevereiro. Tenho amigos morando lá desde 2007, mas, pelo visto, eles se mudarão antes de eu ir!
Como atrasei com a tese, só poderei viajar depois de março quando terei poucos dias livres. Devo ir para Buenos Aires mesmo!

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Lu Malheiros,
Belize está em os meus projetos... mais ir ali desde Espanha é muito caro... Despois de ir a Belize conte pra gente!!!!

Wander
WanderPermalinkResponder

tour pela Italia em junho : passagem já comprada na TAM : hoteis sendo reservados pela Hoteis.com (super facil). Deslocamentos por trem. Milão : 3 dias :: Florença : 6 dias (com bate e volta : Pisa, Lucca,S.Gimignano):: La Spezia : 3 dias (passeio a Porto Venere e Cinque Terre) ::Roma : 6 idas e Veneza : 5 dias.

Cida L
Cida LPermalinkResponder

Vou para Manaus e Macapá agora em janeiro. Depois estou acaletando um sonho de conhecer a Grécia em outubro, e provavelmente uma semaninha de pescaria no pantanal em julho. Por enquanto estes são os planos para 2010.

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Rio, agora em janeiro e Nova York em abril, com certeza. Alemanha, talvez no segundo semestre.

Daniel
DanielPermalinkResponder

Carla,

Eu Ushuaia, tem o passeio de trem entre a "estación fin del mundo" e o parque nacional onde fica a baía Lapataia e é o final da estrada panamericana - certamente pode ser feito numa parada do cruzeiro e a paisagem é bastante bonita. Também tem o museu-presídio, que fica na cidade mesmo e é interessante também, contendo até uma réplica do "farol do fim do mundo" da obra de Julio Verne.

Em Punta Arenas existe um passeio para Puerto Hambre, que é uma tentativa fracassada de colonização espanhola. No mesmo trajeto, dá pra passar no Fuerte Bulnes, que é uma fortificação totalmente em madeira e interessante de se conhecer.

Em Puerto Montt tem a feira de Angelmó, que é bastante interessante para artesanatos locais e comidas típicas.

Valparaíso eu recomendaria andar a esmo pela cidade usando os famosos elevadores que conectam a cidade alta (mais interessante para restaurantes e afins) com a parte baixa. Pega um mapinha por lá que ajuda você a se localizar.

Sobre Santiago, Buenos Aires e Montevideo, minha sugestão é você ver as dicas do Riq aqui no site mesmo!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Obrigada, Daniel! Estou mais interessada mesmo nessas dicas quentes para as escalas nos lugares mais "remotos" - nada como quem já foi para dizer o que é ou não possível fazer em uma parada de cruzeiro, né? wink

Daniel
DanielPermalinkResponder

Eu estou planejando ir com a família (esposa e bebezona de 1 aninho) para os EUA e seguir de Miami até NY por terra, passando por Washington e outros lugares interessantes no caminho. Além disso, Natal, Porto Seguro e Ilhéus estão na mira para os feriados mais longos.

fabio g
fabio gPermalinkResponder

Lugares a que vou todos os anos: Tiradentes, Visconde de Mauá e Trancoso. Além desses, pretendo ir a Barcelona e Amsterdã (pela quarta vez). Além de viajar na minha cidade: Rio...

Carmen
CarmenPermalinkResponder

fabio g,
Eu gostaria tornar a Trancoso, hoje mesmo...

rogeriogranato

NY em maio, BsAs em março

Ana Claudia
Ana ClaudiaPermalinkResponder

Riq,

Final de janeiro: uma semana em São Miguel dos Milagres (adoro!!!)

Abril: Buenos Aires com esticada em Mendoza (ueba!!!)

Segundo semestre: Paris e talvez Istambul, ou outro país muçulmano ( finalmente!!!)

rogeriogranato

alguem sabe quantos pontos preciso para uma ida-volta pra NY pela TAM ?
Obrigado.

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

na baixa, 40 mil; na alta, 60 mil, para viajar de econômica.

rogeriogranato

Obrigado Lili, um Grande 2010 pra ti e os teus e Grandes trips também.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

40000 na baixa e 60000 na alta.

rogeriogranato

Obrigado Paula, Grandes trips e um Grande 2010 pr ti e os teus.

Gisele
GiselePermalinkResponder

Aruba, março
Natal, maio
Campos do Jordào, julho
Buenos Aires, Outubro
Gramado, Dezembro

Ligia
LigiaPermalinkResponder

NY. Ou Italia de carro. Ou Belgica + Holanda.

Rita Rumsey
Rita RumseyPermalinkResponder

Vindo para NY , visite o nosso web site . www.alugueldetemporadaemnovaiorque.com

Obrigada

Rita

gabebritto
gabebrittoPermalinkResponder

Nunca passei tanto tempo sem saber para onde iria nas próximas férias, mas está sendo necessário.

De qualquer maneira, os lugares mais sonhados são (em ordem utópica/financeira decrescente): Etiópia, Mongólia, Irã, Peru, Lençóis Maranhenses e alguns dias entre tribos do Xingu, no Mato Grosso.

Uma coisa é certa: se a viagem tiver uma escala européia, terá uns 4 dias em Praga.

Natalie
NataliePermalinkResponder

Vamos para o Rio em Abril na ConVnVenção.
Porto Alegre sem data definida ainda para visitar alguns amigos.
Joinville para dançar em Julho.
Mas a vontade de ir para Foz do Iguaçu com a minha mãe também é muito grande.
Ainda não conseguimos fechar o destino internacional do ano. A disputa é muito grande. =)

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Uebaa ! Mais convnvenção em POA !!

Luciano
LucianoPermalinkResponder

Em breve voltarei à Guatemala, tive lá há 10 anos e foi o destinos que mais me surprendeu na vida! Ficarei 3 noites no Lago Atitlan e 5 em Antigua, já tenho os hotéis (Casa Palopó, Un Paseo por la antigua e Posada del Angel, isso mesmo 2 em Antigua), são "mucho bienvenidas sugestões" de restaurantes e outras atividades.

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Nossa maior viagem de 2010: a Mel está grávida -- e de gêmeos! smile Desembarcam por aqui em junho ou julho.

Com isso, outras viagens devem ser meio temáticas: quem sabe Miami ou Orlando pra enxovais, eventualmente apresentações formais ao restante das famílias no Rio Grande do Sul (minha) e Goiás (dela).

O que estava pululando? Londres e talvez nova visita à Alemanha, com milhas. Mas tudo indica que ficará pra 2011, numa espécie de "férias da prole". wink

Claudia Matoso

Parabéns, Fábio e Mel!
2010 de grandes aventuras!!!

Natalie
NataliePermalinkResponder

Parabéns Fábio!
Um super beijo para a Mel.
2010 recheado de alegrias, hein?

Carla
CarlaPermalinkResponder

Parabéns, Fabio e Mel! Essa vai ser mesmo uma grande viagem - daquelas que valem por duas... wink

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Parabéns! Gêmeos!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

eita, boa noticia!!! Parabens pro casal pelos babies! grin

Ricardo Freire

Uau! Eu tinha perdido essa! Grande viagem, parabéns a vocês!

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Parabéns... e bons viagens familiares!!!

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Fabio, que excelente notícia! Essa viagem é realmente incrível. Recomendo muito e posso dar dicas, rsrsrsr. bjão pros dois e super parabéns!

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Parabéns Fábio! Adorei a novidade!

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Obrigado, Riq e trips, pelo carinho e torcida! wink

Rogéria
RogériaPermalinkResponder

Alegria em dose dupla! Parabéns ao casal!

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Essa viagem deve ser a melhor, casal 20! Parabéns!!!

Lena
LenaPermalinkResponder

Grande viagem!

Parabénsaos papais!!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Gemeos Fábio ? UHUUU !!! Parabéns lol

Emília
EmíliaPermalinkResponder

PARABÉNS!
Que viagem linda, Fabio e Mel! Mais dois pequenos tripulantes para a bóia wink

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

Fabio, fui à NY em abril c/ o mesmo propósito e várias pessoas me falaram q os preços estavam melhores lá do q na Flórida. Olha só, férias da prole são super necessárias, hehe... Não se sintam culpados!

Jorge Bernardes

Que legal! Parabéns!
O Tio Riq vai fundar uma agência para levar essa criançada toda para a Disney! e vai ter que gostar!

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Brigado, gente, pelo carinho e apoio -- é, a bóia vai ficar pequena! wink

Gira, você é referência e inspiração, cara! (Ok, não que eu ache que dá pra ir pra Roma com gêmeos logo assim no primeiro ano...)

Até hoje lembro das suas fotos com aquele patão amarelo! grin

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

Final de fevereiro, Montevidéu, Colonia e Buenos Aires, já confirmadas. Estou com muita vontade de ir à ConVnVenção no Rio e aproveitar umas milhas da TAP, provavelmente Turquia e Grécia, mas tá meio difícil por conta dos períodos de férias. Se o U2 confirmar shows no Brasil, deve haver uma ida à SP ou segunda vez em Buenos Aires, onde os shows sempre são mais baratos. O eterno destino de sonho esperando uma oportunidade bacana: Peru.

kelly cruz
kelly cruzPermalinkResponder

Portugal e Paris, entre março e maio.
Foz de Iguaçu em algum momento!

Sônia Regina Fernandes da Costa

Ric, parabéns pelo portal. Tá muito bom.
Como diz a minha mãe, se Deus assim o permitir, em março pretendo passar 10 dias em Lisboa, com esticadas em Coimbra e Porto, e em julho um tempo maior na Jordânia e em Jerusalém. Abração.

Samira
SamiraPermalinkResponder

Paris e Amsterdam em abril. Talvez, Patagônia no segundo semestre e algumas viagens curtinhas aqui por perto.

douglas
douglasPermalinkResponder

fevereiro - montivideo esticada a punta e sacramento
junho- chile com valparaiso e vinã e por o pé na neve primeira e ultima detesto frio
agosto- portugal, a lingua favorece
novembro- congresso de homeopatia

Claudia Matoso

Este ano vou vibanear! Os planos são BsAs em abril, para apresentá-la a meus pais e BsAs+Santiago em outubro, com amigos.
No meio tempo deve ter Sampa no Corpus Christi e Tiradentes em algum outro finde. Ah, e quem sabe, ConVnVenção no Rio em abril.

douglas
douglasPermalinkResponder

esquecimento atroz
parabens pelo site
bom ano novo

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Buenos Aires no carnaval e, se conesguir ingresso pra Brasil x Portugal, Durban em junho.

No Brasil, um mochilão pelo Rio passando pela capital, buzios, cabo frio, petropolis, teresopolis, angra e ilha grande
Aliás, condolências às famílias do pessoal de Angra e que as coisas lá possam voltar ao normal...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar