Para onde você vai viajar em 2010?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Só birutas não viajam

Se eu bem conheço você, muitas viagens devem estar pululando neste momento na sua cabeça. Nesta primeira enquete de 2010 -- e a primeira na fase nova do site -- quero saber quais são as viagens que você está mais próximo de realizar.

O resultado vai ajudar a balizar a montagem das fichas de destinos dos menus lá de cima do cabeçalho. Já tenho uma seqüência de páginas na cabeça, mas dependendo do que você me contar nesta enquete, posso mudar...

Diga para onde você quer ir, e eu vejo se consigo mandar a bóia  para te levar.

469 comentários

Ingrid B.
Ingrid B.PermalinkResponder

Estarei indo no carnaval para Playa del Carmen, que descobri atraves do blog !!
Aproveitando, alguém tem dicas de passeios, nado com golfinhos e operadoras de mergulhos confiáveis e baratas?
Obrigada !!
Ficou linda a nova casa !! Parabéns

Ricardo Freire

Até lá deve sair a página Cancún no menu Américas.

Renato
RenatoPermalinkResponder

Irei agora no final de janeiro para o Ceará (região do Beach Park), em abril/maio estou programando uma viagem de 15 dias para a Síria e talvez para o Líbano. Aguardo dicas.

Priscila (Inquietos)

Eu estava planejando uma viagem em fevereiro para Socotra com escala em Dubai, mas dois imprevistos aconteceram: maridão em novo emprego (= férias longas sabe-se-lá-quando) e esse atentado relacionado ao Yemen. Ficará para uma próxima oportunidade, mas quero muito conhecer essa ilha "de outro planeta".

Para substituir, a princípio elegemos um destino completamente oposto: NY ou Miami. Pq não é tão longe, portanto dá para ir no período do carnaval, pq queremos fazer compras e pq nunca fomos para os States.

E no resto do ano, destinos ainda a decidir. Mas certamente apenas teremos viagen curtas.

marcio nel cimatti

Opa! Eu estou com viagem marcada para o Chile, Santiago e arredores.

Depois disso volto para Europa para matar a daudade. Vou descer de carro de Turim até Marselha passando por Monaco e pelas cidades menores da região.

Para pegar uma cor devo ir para Barra do Sahy no litoral paulista!

Que delícia!!! Acho que é isso no começo do ano.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Viagem principal: Portugal ( de carro)com um pulinho em Santiago de Compostela. No mais, talvez um finde em Búzios no final do mês...

Junior
JuniorPermalinkResponder

Acabo de chegar de Ushuaia e Buenos Aires. O REveillon no fim do mundo foi mágico! Nenhum rojão, nenhum fogo de artifício. A chegada do novo ano é marcada pelos apitos dos barcos e navios ancorados no porto no Canal de Beagle! Minha mãe e eu adoramos!

Para 2010, uma antiga promessa de levar minha sobrinha para a Disney (e realizar um sonho também... hehe). Acho que será em outubro, mas ainda não planejei.

Riq, obrigado pela belíssima organização do site. Conseguiu ficar ainda melhor!

Luisa
LuisaPermalinkResponder

Riq, feliz ano novo e parabens pelo novo site! Ainda nao consegui me encontrar direito, mas estou fuçando por tudo e estou adorando as novidades!
Os planos pra 2010 jà confirmados sao Brasil em fevereiro pra visitar a familia e USA e Canada em julho/agosto. Na primavera jà estao agendados alguns finais de semana pela Italia: Aquileia, Firenze, Tarquinia, Grotte di Frasassi e Vaticano.
Viagens jà organizadas e na espera de mais feria$: Cuba e Siria.
E a Pascoa està rendendo boas brigas na familia; ainda nao decidimos o destino pois o marido gostaria de ir para Madrid e eu gostaria de ver alguma comemoraçao ortodoxa em Kiev ou Sofia... Provavelmente iremos a um lugar neutro...
Parabens mais uma vez pelo site e muito sucesso!

Mário Henrique

Parabéns pelo novo site!!

Este ano, no exterior, deve rolar Buenos Aires, Mendoza, Londres e Grécia (não necessariamente nessa ordem!!). Londres e Grécia deve ser entre Abril e Maio. Buenos Aires e Mendoza ainda não decidi, aceito dicas para o melhor período.

Agora no início do ano estou planejando uma ida ao Sul da Bahia, saindo do Rio de Janeiro. Queria saber se é muita furada ir de carro?? De início seria até Trancoso em uma semana, mas estou pensando em esticar até Barra Grande e aí levaria 2 semanas. A opção seria ir de avião até Porto Seguro e alugar um carro por lá.

Yara
YaraPermalinkResponder

Pretendo ir á Punta Del Est e Recife este ano. Aliás, aproveito pra perguntar, alguem que ja esteve em Punta sabe se setembro é um bom mês?
Riq, parabéns pela casa nova!! wink Ainda estou meio perdida com os novos atalhos, mas está muito bacana o "novo decor"!

Ricardo Freire

Não é um bom mês não, Yara. Punta é muito sazonal. Só acontece mesmo depois do Natal e até o fim de janeiro. Em fevereiro você ainda vê alguma coisa. Mas fora desses meses só vale para ir ao cassino ou para descansar na sua casa de praia fazendo as vezes de casa de campo.

Yara
YaraPermalinkResponder

Obrigada pela resposta super rápida!! Acho que por isso consegui a promoção...rsrsrs...Repensarei o destino. Muuuito thanks!!

Fábio G.
Fábio G.PermalinkResponder

Yara, eu fui em outubro.
Tava um friooooooooo =(
Mas estava ensolarado, deu pra curtir um por do sol maravilhoso na Casa Pueblo. =D

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Yara , o Diogo-Destemperados gosta de Punta no inverno tb , mas eu não iria em setembro , não . A partir da ultima semana de novembro já dá pra encarar ( mas fique num final de semana , que é quando tem um pouco de movimento)

Yara
YaraPermalinkResponder

Sylvia, obrigada pela dica. A minha agente de viagem mandou um pacote de U$ 700,00 (4 noites) no Conrad com tudo incluso (inclusive´aéreo). Como nunca fui, bateu a vontade...rsrsrs...Perguntarei se vale pra novembro tb. Qto aos Destemperados - o guia de punta está a postos esperando a viagem!!! wink

Deb
DebPermalinkResponder

Vou para Paris em fevereiro e Las Palmas de Gran Canaria em seguida.
Alguma dica?

Vera Forcellini

Ricardo, o site está ótimo, parabéns.

Em Março irei para Vietnã, Laos e Camboja e na volta passo alguns dias em Paris. Estou bem curiosa a respeito desses lugares, já li bastante sobre eles, mas nada como estar por lá. Paris, já conheço e volto sempre que posso.
Sucesso para vc.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Quero ir junto, Vera !!

eduardo
eduardoPermalinkResponder

Ricardo,

Eu já sei para onde NÃO vou em 2010.

É justamente a pousada da sua foto.

Apesar de linda e super charmosa, errou feio no atendimento...

abraços e parabéns pelo site novo.

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Feliz 2010 a todos!

Bogotá e Aruba em março.

Provavelmente Buenos Aires em junho.

Planejando outras...

Fernanda Vier
Fernanda VierPermalinkResponder

E eu cruzarei o Atlântico pela primeira vez! Serão 20 dias entre Praga, Munique, Paris e Amsterdam. Pra bancar os euros da viagem, provavelmente iremos suspender temporariamente outras viagens pelo Brasil. Talvez só aqui por perto (RS e SC). Mas vale a pena, nénão?

Eleonora
EleonoraPermalinkResponder

Sylvia, obrigada pelo link referente a AP em Buenos Aires. Ja tinha alugado pelo ByT Argentina

Leandro Lamim
Leandro LamimPermalinkResponder

estou planejando a seguinte viagem para as minhas férias em fevereiro:
Rio-Porto Alegre(avião); Porto Alegre - Punta del Este - Montevidéu - Colonia do Sacramento - Buenos Aires (de carro).

Lafayette
LafayettePermalinkResponder

Riqaço, postei sobre o Empacotando... caro, muito legal mesmo, e matei minha saudade.

http://xipaia.wordpress.com/2010/01/05/desempacotando-new-york-coisa-de-genio/

*Ps.: Estás mais magro!

Adriana Fernandes

Opa! Vamos para Madrid, Barcelona e Munique.
O difícil é escolher os hotéis para ficar, pelas primeiras pesquisas achei que são cidades mais caras em relação a hospedagem.
Parabéns pelo novo site!!! smile

Yara
YaraPermalinkResponder

Adriana, eu estive em Barcelona e Madri e fiquei em um hotel e um hostel, ambos indicados pelo Riq e que foram maravilhosos e nada caros. A rede room mate ( http://www.room-matehotels.com/ ) tem hotéis com design bem bacana, super modernos e tudo novinho (em 2.008). Como reservei antes consegui um ótimo preço no Mario em Madri. Já em Barcelona, ficamos no Chic and Basic Tallers ( http://www.chicandbasic.com/ ). Mais simples que o de Madri, mas super bem localizado e em ordem. wink Tenha uma ótima viagem!

Reginaldo Okada - Curtindo o Japão

Rever o Festival da Neve em Sapporo (Hokkaido-JP), fevereiro. Para colocar no site Curtindo o Japão, que é feito em português para brasileiro curtir.

Já temos um bom arquivo de fotos e vídeos de clássicos e pérolas desconhecidas do turismo japonês. Quem tiver interesse, apareça pra tomar um chá verde com a gente. irashyamasse (seja bem-vindo)

Cynthia
CynthiaPermalinkResponder

Reginaldo

Uiaaaa!! smile
Eu e meu marido estamos planejando uma viagem ao Japão (talvez) para esse ano. Já estivemos aí há uns 15 anos atrás! Alguma sugestão de roteiro interessante para o segundo semestre? Aceito dicas! wink

Abraço

Cynthia
CynthiaPermalinkResponder

Já entrei no site e tô adorando!! grin

Camila
CamilaPermalinkResponder

Vamos para ITALIA em Setembro. Pretendemos ficar 15 dias e não deixar de conhecer Roma, Milão e Verona... é possível? Dá para incluir mais alguns lugares? Gostaria muito de receber dicas de roteiro / lugares. Obrigada!!

AMEI O NOVO SITE!!!

Araceli
AraceliPermalinkResponder

Meu marido e eu vamos para Santiago no carnaval. É nossa primeira viagem ao Chile, alguém tem dicas do que NÃO podemos deixar de fazer???

Obrigada e adorei o novo site!!!

Helo
HeloPermalinkResponder

Ola, eu e meu marido, Breno, inicialmente, queriamos tirar ferias em junho para aproveitar o feriado, mas quando lembramos na Copa, antecipamos para maio. Maio é um mês muito bom para viajar para um tanto de lugares, assim estamos ainda em duvida para onde vamos...no momento, os roteiros que mais nos animam são: 1ºGrecia, Turquia e Egito; 2º China, Mongolia, Russia; 3º Ira, Georgia, Armenia e Azerbajão, acho que isto. Animei em conhecer Ira depois de conversar com uma australiana que tinha acabado de chegar de lá e adorado, tendo viajado sozinha, mas os recentes disturbios no pais estão nos desanimando. E no caso de nao der certo nenhuma das viagens, so de sonhar com elas e aprender um pouco sobre estes lugares ja está me fazendo muito feliz!

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Com toda certeza o ano será Brasil.Fevereiro (Carnaval) Aracaju estado todo.

Talitah
TalitahPermalinkResponder

Bélgica e redondezas em abril/maio.
Eu gostaria muito de fazer uma rota do chocolate. Assim, como as rotas de vinho.

Cynthia
CynthiaPermalinkResponder

Olá, em março viajo para Maceíó em Lua de mel, aliás o noivo quer ir para Natal,mas eu quero ir para Maceió.

Se alguém tiver alguma dica do melhor roteiro.

Abraços

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Cyntia , a tua afirmação aí em cima já fala do destino :..."em março viajo pra Maceió ". O que eu posso te dizer é que essa não é a melhor maneira de passar uma lua de mel , viu ? Ambos os destinos são ótimos , a imposição do desejo de um só é que não rola, para uma vida em comum eekops:

Cinthia Rangel

Luciano e Carlos Ranzani (que deram dicas de como viajar com bebês),
Hj estava conversando com o meu marido sobre uma possível viagem para a Europa em setembro com a nossa baby. A preocupação dele não era com a segurança dela, pois estando conosco, tudo estará bem, mas, sim, com a alimentação. Daí tb me preocupei.
Como vcs fizeram com a alimentação de seus babys qdo eram muito pequenos nessas viagens?
Desde já, obrigada.

Carlos A. Ranzani

Cinthia, estou deixando em seguida meu e mail pessoal = ranzani01@uol.com.br
Fique a vontade de me escrever. No nosso caso, viajamos no final de agosto e o Luca é de final de janeiro. Ainda estava mamando no seio ( facil, pratico e já pronto...rs) e alem disso ele tinha começado com a papinha aos 6 meses. Usamos la as papinhas industrializadas ( Nestle e Gebber) com muito mais opções do que aqui...e nos restaurantes de la foram muito prestativos e gentis na hora de aquecer. Foi tudo muito facil e pratico. O que vc precisar de mais informações, disponha.

Daniele
DanielePermalinkResponder

Cinthia,
Para responder à sua pergunta eu te faço 2 perguntas:
1. Qual a idade da sua filha?
2. Para que países vc vai?
Nós levamos nosso filhote para Paris e Espanha, quando ele tinha 1 ano e 3 meses. Nesses lugares havia uma papinha maravilhosa, chamada Bledichef. É feita pela Blédina, que é do grupo Danone. Tem diversos sabores, para as diversas idades. Ele adorou todas que experimentou e realmente eram muito gostosas e práticas. O leite Ninho eu levei daqui. Também comprei frutas nos mercadinhos ou pedia no hotel mesmo. Foi super tranquilo. Acho que essas papinhas têm em vários países, dá uma pesquisada no Google. Outra opção são as papinhas da Nestlé, que tb são bem fáceis de achar, mas são insossas, em comparação a essas outras que comentei!

Luiz Newman
Luiz NewmanPermalinkResponder

Preparo viagem para Veneza, em fevereiro, mas ainda hesito por causa do inverno, que anda bastante rigoroso. Gosto do frio mas temo que minha saúde se ressinta dos rigores europeus. Alguém já esteve por lá em fevereiro para confirmar se um filho de Deus resiste à baixa temperatura? Abs a todos, saúde e paz em 2010.

Daniele
DanielePermalinkResponder

Olá e um maravilhoso 2010 para todos vocês!
Esse ano eu vou para Nova York e Wahshington DC em Julho (vamos ver o show do U2!).
Pretendo também passar uns dias na Praia do Forte: me falaram muito bem do resort de lá.
Por enquanto é isso que está planejado!

Leandro Lamim
Leandro LamimPermalinkResponder

Prezado Ricardo Freire,

estou planejando a seguinte viagem para as minhas férias em fevereiro:
Rio-Porto Alegre(avião); Porto Alegre – Punta del Este – Montevidéu – Colonia do Sacramento – Buenos Aires (de carro).

Você poderia me dar algumas dicas e sugestões de roteiro.

grato.

Ricardo Freire

Entre no menu Américas A-Z. Tem bastante coisa de Buenos Aires, Montevidéu, Colonia e Punta no menu. Nas próximas semanas Buenos Aires e Montevidéu vão ganhar fichas exclusivas.

Eu deixaria o carro num estacionamento em Colonia e ficaria de táxi em Bs. As.

Leandro Lamim
Leandro LamimPermalinkResponder

Ricardo Freire,

Você acha interessante incluir alguma cidade do RS ou do Uruguai no roteiro? Quais?

Milton Lucio Cortes

Prezado Riq (e tripulação),

Este ano, entre 20/março a 16/abril, faremos uma viagem "Estados Unidos: de Costa a Costa":
Miami - San Francisco - Carmel/Monterrey - Solvang/Santa Barbara - Malibu/Santa Monica - Orange County - San Diego - Los Angeles - New York.
Sendo que os trechos MIA-SFO e LAX-NYC serão aéreos (respectivamente, pela AA e JetBlue), e a Califórnia percorrida de carro.
Ainda estou elaborando um Google Map com o roteiro: http://migre.me/fLR3
Qualquer contribuição será muito bem vinda !

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Ricardo,

Comecei o ano indo à "Meca" e é realmente tudo o que você descreve no seu texto sobre o Reveillon em Copacabana!

Estou sempre acompanhando os seus posts e adoro a forma que você escreve! Recentemente comprei o seu livro das 100 Praias que valem a viagem e adorei!

Este ano espero poder ir mais vezes ao Rio, ir à uma praia do Nordeste, voltar em Bs As (sempre!)conhecer o Marrocos e quem sabe ir à Paris?!!!
São só sonhos!!

Por enquanto vou saborear o minha virada no Rio!
Obrigada pelas dicas sempre fresquinhas e excelentes!

Beatriz
BeatrizPermalinkResponder

Em Maio Lima, Peru. e em Junho/Julho/Agosto, se tudo der certo, França, Suíça e Alemanha. Talvez uma esticada até Londres ou Innsbruck/Salzburg, Áustria.
Ricardo, saberia me dizer se, caso eu inclua Londres, vale mais a pena chegar por lá ou por Paris e ir de trem ou aéreo 'local' (termos financeiros)?
É a primeira vez que visito seu site e estou adorando! Tenho seu livro "100 dicas para viajar melhor" e ele com certeza tem me ajudado bastante.
Obrigada!

Beatriz
BeatrizPermalinkResponder

Ah, esqueci de especificar:
Alemanha: Munique (-> Füssen)
Suíça: Glacier Express e estadia em Interlaken (ida a vilarejos próximos da cidade)
França: Paris (ou algum lugar próximo da cidade ou da fronteira com a Suíça)
=D

Cinthia Rangel

Carlos Ranzani,
Já anotei seu e-mail e, quando me decidir pela viagem, entro em contato contigo.

Daniele,
Minha filhota nem nasceu ainda, só em março. É que amo viajar e quero levá-la sempre junto! Só durante a gravidez, estou no 7º mês, já fui duas vezes a Buenos Aires, duas ao RJ, duas a Rivera, Uruguai, uma a Gramado e POA.

Minha madrasta, que me criou desde os 05 anos, disse para mim que sempre nos levava em tudo quanto era viagem e que é para eu fazer o mesmo com minha filha. E, claro, concordo em gênero, número e grau com ela!
Mas obrigada aos dois pelas dicas, pois já as anotei nos meus arquivos os nomes das papinhas! E, em setembro, espero que ela permaneça amamentando, pois, realmente, facilita bastante!

Roberto Duarte

Em fevereiro estarei usando minhas milhagens para Montevideu, Punta Del Este, Colônia e Buenos Aires, e setembro pretendo Miami e Orlando(passagem já reservada)

Karinna
KarinnaPermalinkResponder

Abril em Las Vegas, de acompanhante do maridon num congresso. Eu devo dar um pulo enquanto ele ta la "tomando classes" em San Antonio, no Texas (ok, nao eh bem um pulo) e depois devemos nos encontrar novamente em algum canto para fazer alguma micro-trip.
Temos 3 dias. Alguma sugestao de onde podemos ir?
Ah, eu tb to gravida e ate la o barrigao estara grande e o enxoval feito (e na mala). Ou seja, adventuras e grandes emocoes estao descartadas...chuif.
Beijos e feliz 2010!

Dê
PermalinkResponder

Nova Iorque no final de março (sem filhos); Foz do Iguaçu em algum feriado prolongado (com filhos); alguma praia do Nordeste com pousadas ou hotéis com preços acessíveis no Reveillón (com crianças); Rio de Janeiro (com crianças) num feriado prolongado.

Carlos Nascimento

A minha primeira viagem do ano vai ser para Aracaju, vivo aqui, mas há muito que não viajo pela cidade, a última vez que me banhei em uma de suas praias foi no século passado. Já me prometi que vou aproveitar a fuzarca do précaju e ir na contramão para mostrar a cidade à minha filha e fazer com ela coisas aqui mesmo que ainda não fiz: Andar no teleférico do Parque da Cidade, conhecer o oceanário, a Casa da Ciência e o seu planetário, e banhar lá no banho doce (um minadouro de água quente e sulfurosa bem na areia da praia)que foi restruturado.
Depois disso em abril, levar um grupo de empresários em missão à República Dominicana (Ricardo lembre-se de me dizer quando você vai lá).
Em julho ao Porto, Portugal
Novembro Cali e Bogotá.

Áurea Braz
Áurea BrazPermalinkResponder

A minha primeira viagem do ano vai ser para Montevidéo. Vou trabalhar na organização e participar de um Seminário. Devo chegar em Montevidéo lá pelo dia 13 de fevereiro e retornar a Porto Alegre lá pelo dia 22.
A segunda será meu retorno à minha casa em Niterói, depois de um ano morando e estudando em Porto Alegre.
Em outubro vou participar de um Congresso na República Dominicana e pretendo esticar a minha viagem até Cuba. Terei três meses disponíveis e tenho medo de me afundar nesse oceano de possibilidades. Só conheço Buenos Aires e a partir de fevereiro Montevidéo. Quase virgem internacionalmente tô precisando de uma bóia.... SOS Ricardo!!!!

eveline
evelinePermalinkResponder

quero uma viagem de 15 dias pela europa no maximo 3 paises,qual seriam os mais indicado e o melhor mes sem muitas filas e com melhores preços?

Eunice
EunicePermalinkResponder

Riq, parabéns pela nova casa. Estamos "veraneando" desde final de dezembro. O ponto fixo é a casa de praia, mas fazemos pequenas incursões nas redondezas. Iremos à Penha, ainda ( na ilha ). Dia 19 vamos para Buenos Aires e Montevideo, retornando dia 29.

Bia Costa
Bia CostaPermalinkResponder

Olá e ótimo 2010 a todos!
Em Março vou para Buenos Aires (pela 3ª vez). Me sinto tão em casa lá, que não me preocupo muito em montar roteiros e planjear demais. Gosto de ficar andando à deriva, revendo lugares que gosto muito!
Em Abril vou com minha mãe e irmã para NY. Será nossa primeira vez e aí sim, estou preocupada. Certamente, vou pegar as dicas valiosas desse site.
Abraços

Andréa Lobato

Viajólatra que sou, sempre que volto de uma viagem já estou pensando na próxima. Vou usar minhas milhas pra viajar pra Itália em maio, com meu marido e meus filhos de 4 anos. Vamos começar em Veneza, alugar um carro e descer pra Toscana. A ideia é procurar diversão pra nós e pra eles. Pensamos em parar na fábrica da Ferrari e em alguns parquinhos que achamos na internet. Sempre acompanhados de uma taça de vinho, claro. Dicas são bem-vindas.

ElaineRego
ElaineRegoPermalinkResponder

Parece que todo mundo vai pra NY esse ano (ou já foi!!!!!) Meu Deus, é um sonho pra mim, mas já consegui levar meu marido lusitano pros EUA por dois anos seguidos *Florida* acho que Ny vai ter que esperar.

Essa ano irei pra Gramado no Carnaval e completarei meus 30 anos em Buenos Aires (que eu AMO). Gente aproveito pra avisar aos CARIOCAS que existe um feriadão em Abril que não é o da Semana Santa: dia 21 de Abril (quarta-feira) é Feriado e dia 23 (sexta feira) é dia de São Jorge e geralmente é um feriado estadual , então pra quem puder como eu enforcar a quinta feira, vale a "escapada"numa época que não é lá muito considerada pois o Feriado da semana Santa ( que costuma "bombar" de pacotes) já vai ter passado!!!!

Beijos

PS: Estou amando as dicas dos Post de Gramado/Serra Gaucho....vocês são demais!!!! Bjs

ricardo
ricardoPermalinkResponder

fiz uma alteração de roteiro, troquei a Nova Zelandia, que ja conheço, pela China (5 dias em Hong Kong e 5 dias em Shangai). Mantive vários dias em Sydney, que é um dos meus lugares favoritos na terra. Embarco em fev.

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams

A minha primeira viagem de 2010 será para Buenos Aires. 20 dias, iniciando em 28/01. Em julho pretendo dar um pulinho em... Buenos Aires. Ainda não decidi o roteiro mais para o final do ano, tipo setembro ou outubro, mas estou sonhando com... acho que a paixão está virando obsessão...

Luciane
LucianePermalinkResponder

Em março, irei para Punta del este e, ainda pesquisando qual o melhor mês (aceito dicas!), Grécia e Turquia (25 dias).

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Luciane,
veja no índice ótimos posts do blog e tripulantes. Eu fui a Grécia em Setembro só com dicas dos trips. Faça sua pesquisa e viaje já antes da viagem wink

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Tenho uma viagem de 15 dias marcada para Miami e Orlando em abril. Também tenho planos de ir de novo para Buenos Aires, de preferência em maio, mas ainda não tenho certeza!
Fora isso, o carnaval, páscoa, aniversário, férias de meio do ano e feriados no Rio de Janeiro! Sempre o melhor! =))

Alexandra
AlexandraPermalinkResponder

Oi Ricardo,
Planeio ir a Miami, mas estou muito confusa, pelo que já li na net, quanto ao melhor mês em ir...essa e outras dicas, agradeço!
Abraço,
Alexandra

Ricardo Freire

Não há mês ruim, Alexandra. No verão deles faz muito calor e o preço da hospedagem cai; no inverno o frio é moderado.

Evite as nossas férias escolares para encontrar preços de passagem mais em conta.

Mariana Margoleano

Estou com passagem marcada para NY no carnaval. Ficarei 5 dias hospedada no Holliday Inn Express. Ainda não fiz nenhum roteiro, mas com certeza a parte cultural estará incluída. Se tiver dicas para passar, agradeço imensamente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar