Paula Bicudo esquadrinha Londres

Entardecer em Central LondonAno passado a nossa Paula Bicudo do Big Trip passou uma semana em Londres e se encontrou. Foi a sua segunda vez na cidade (a outra tinha sido há 13 anos), e voltou com a sensação de ter achado o seu cantinho no mundo.

Este encantamento da Paulinha está se transformando em posts superbacanas sobre os vários quadrantes de Londres.

Não sei se a série já terminou, mas já dá para passear por boa parte da cidade, guiado pela Paula.

Dê um rolê no Big Trip:

Let’s go to London

No Victoria & Albert Museum

Em East London

Central London e os Inns of Court

Piccadily Circus e o Soho

12 comentários

Olá!! Decidimos passar uns dias em Londres, mas a viagem sera bastante corrida, pq tb faremos Bruxelas e Paris (tb vi seus posts por la, Riq). Passaremos 2 dias em Londres e, como irei com meu pai mais 4 pessoas (total 6), gostaria de saber se vcs conhecem algum guia, que fale portugues, para nos levar p conhecer Londres. Acho q assim, poderíamos otimizar o nosso pouco tempo por la e aproveitar ao máximo nossa estada! Muitíssimo obrigada! Parabéns pelo blog! Flavia

    Olá, Flavia! Você pode procurar indicações de guias através do consulado brasileiro. Mas dois dias em Londres não dá pra quase nada! Não é melhor passar esses dias em Paris, e deixar Londres para uma outra viagem?

Paula, adorei as dicas. Estou indo para Londres em maio e com certeza suas dicas serão muuuuuito bem aproveitadas.
Bjs
mary

Ola pessoal. Otimo post. Fui em dezembro de 2009 e fiquei uma semana no holliday inn kensington forum. Muito bom mas a tv não era de lcd.. rssrsrs Bem localizado a uma quadra de bons restaurantes e da estação de metro gloucester road.

Este post caiu como uma luva. Desde 1993 que não retorno a Londres e estou me atualizando e pegando ótimas dicas. Devo ir em setembro. Parabéns e obrigada.

Muito gostosos, mesmo, os posts da Paula sobre a viagem dela a Londres. Tem mais??

    Tem, ainda tem um post sobre o Borough Market e outro sobre comidinhas, pelo menos. Acho que posts sobre museus são meio batidos, mas talvez eu ainda escreva sobre a National Gallery e a National Portrait Gallery…

UAU!!!Passei o fim de semana off line e olha o que descubro aqui na segundona. Alegrou meu dia! Obrigadinha Riq!
Trips, eu vou sim fazer mais posts, prometo, rsrsrs. Tô no time da Emília, slow blog!
E olha que já choveu comentários no BIG TRIP!
Eu realmente me apaixonei por Londres, porque a mistura do tradicional com o moderno tornam a cidade única e muito especial.

Mô: que pena que vc não conseguiu comentar. E como foi sua viagem?

Denise: As ordens!

Os posts da Paulinha vão super entrar no meu roteiro, caso dê certo conhecer London esse ano..
adoro!

Oi, Paula! Tentei comentar no seu blog, mas estava dando erro.
Estive em Londres em dezembro e fiquei 7 noites no Mayflower.
Adorei! O quarto era limpíssimo, novíssimo, o banheiro maravilhoso e a 50m do Metro. Sem falar que os meninos da recepção são uns fofos.
O único problema é que pelo tipo de construção, se seu vizinho de quarto não tiver educação, fica meio barulhento. Isso aconteceu comigo por 3 noites.
Bacana, vou ler os outros posts!!

    Puxa, ótimo saber! Tinha umas críticas esquisitas no TripAdvisor, mas estou vendo que isso acontece muito com hoteizinhos-boutique com bom preço. O povo vê a recomendação nos guias e revistas, paga 100 libras e vai esperando o Ritz…

    Eu mesmo desisti do Mayflower, mesmo depois da reserva efetuada, por causa das críticas no Trip Advisor, que o hotel era sujo, e etc. Na época até comentei com o Riq o meu receio e acabei arriscando o Hotwire. Mas é bom saber que não era nada disso, porque pelo site o hotel me pareceu bem simpatico.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito