Um pulinho no Aconcágua, com a Carmem Silvia

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Carmen Silvia ao pé do AconcáguaA Carmem Silvia do De uns tempos para cá acaba de voltar de uma viagem ao Chile. Ela e a Ana Maria do Psiulândia foram até os lagos andinos. Os relatos da viagem -- com direito a álbuns completos no Picasa -- estão começando a ir ao ar agora.

O primeiro post da série conta o bate-volta organizado que elas fizeram de Santiago até o pé do Monte Aconcágua, na fronteira com a Argentina. Além de belas paisagens, elas viveram momentos de emoção na imigração argentina. Não vou contar para não tirar a graça do post... Dê um pulinho lá e bookmarque, porque certamente vem muita coisa boa por aí sobre Santiago e o sul do Chile.

5 comentários

Vera Lucia
Vera LuciaPermalinkResponder

Estou indo para o Santiago no carnaval e me interessei pela escapadinha. Muito boa. Vou acompanhar os post no blog para pegar informações fresquinhas.

Carmem
CarmemPermalinkResponder

Acompanhe sim, Vera!
Ontem coloquei mais um capítulo, contando da visita às casas de Neruda. Veja lá!

paula
paulaPermalinkResponder

Olá! estou indo para Santiago semana que vem e não estou encontrando agencias que façam o passeio ate o parque provincial aconcagua. Poderiam me ajudar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paula! O parque fica na Argentina. É um passeio que se faz a partir de Mendoza. Dá umas 4 horas de viagem pelo menos. Você não vai encontrar esse passeio oferecido em Santiago; só se fretar transporte, o que sairá caríssimo.

Jennypher
JennypherPermalinkResponder

Paula, eu estou indo em De/2016... Não sei se vc conseguiu visitar, mas a agência Andes Wind faz esse passeio a partir de Santiago. Eu já estou fechando meu pacote com eles! #ficadica smile

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar