Na carona dos amigos: viaje nessas viagens

Blogs da comunidade

Vocês estão sofrendo muito com o barulho? Mesmo depois da inauguração, as obras continuam a mil aqui nos bastidores.

Depois do Dicionário da Bóia, acaba de ficar pronto mais um menuzinho: o do blogroll. Quase todos os blogs da lista falam sobre viagem — mas incluí também blogs de comentaristas, mesmo que tratem de fora da nossa religião.

(Se o link do seu blog estiver errado ou se eu esqueci de você, me avise, pufavô!)

Você pode acessar a página “Viaje nesses blogs” na aba “Dicas do Riq” no alto do cabeçalho. Aproveite o domingão para dar um rolê por aí!

12 comentários

Como disse a Vera, Riq, você está construindo uma mansão, aconchegante, cheia de presentes para os visitantes. Obrigado pelo meu.

O site/blog está ótimo!

Riq e trips, feliz 2010!!!
Acabei de chegar na casa nova e ainda me acostumando, mas já dá para perceber que a mudança foi espetacular (e sem sobressaltos, espero). Vou dar um passeio por aí… 😉

Riq, a casa tá tão grande, que tá até dando ecoooooo… Que mansão, hein? Eu ainda estou me perdendo nos corredores. Mas pode deixar que logo logo a gente se acostuma, e você vai ter é que colocar vassoura atrás da porta :mrgreen:

Opa Riq, sou novo na área, mas estou sempre te acompanhando =)

Posso tb ser incluído ? Tb queria sua visita lá no meu novim novim… e deixar um pitaco, será ultra bem-vindo

[ ]s

Você não está reformando a casa, você está construindo uma mansão com várias suítes muito interessantes. Gosto de visitá-las, porque cada pessoa percebe de um modo diferente, e isto é muito legal.

Eita, que luxo o blogroll novo! Lindo, lindo. Como diria Marcie, AdoUrei :mrgreen:

    Na verdade, Mari, quem fala assim é a DaniG. – eu só copio!
    Cadê seu avatar? Saiu de férias e esqueceu de voltar?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito