318 comentários

Ficamos no Punta Cana Princess, é bom, mas pelo que comparei com alguns lá, ele é mais simples, possui uns 5 restaurantes e a comida deixa a desejar.
A Praia vale muito a pena, é linda, um ponto positivo deste resort, é que ele disponibilizava camas na areia e era somente para adultos, o que deixa a viagem mais tranquila para quem quiser curtir de casal.
Abraço a todos!

    Olá!! Vi seu relato e gostaria de saber se foi uma boa escolha ficar no Hotel Punta cana Princess All; quero mais detalhes qto aos lazer oferecidos por ele e dicas do que fazer ou não fazer.

    O que vc acha do hotel BAvaro Princess All ???

    Tenho que fechar o pacote amanhã 25/02/2010, pois estou marcando para dia 26/03/2010.Agradeço a atenção.

    Márcia

Fabiana,
Acabei de voltar de Punta Cana e como as outras duas vezes foi maravilhoso!!! Realmente para recomendar!
Ficamos no Hotel Sol Meliã (site: http://www.solmelia.com)que é um resort grande e com tudo que você precisa para curtir ótimas férias. Aliás, já vi varios casamentos lá. Deve ser uma “especialidade” deles….

Fabiana,
Estive em Punta Cana em Setembro de 2009! Foi o destino que eu e meu namorado escolhemos para ficarmos noivos! Lá é um paraíso, tdo mto lindo, mas se vcs gostam de vida noturna… Nao terao mts opçoes rsrsrs Soh contaram mesmo com os cassinos dos hoteis e com os shows que tem todas as noites! Nos hospedamos no vik arena blanca e fomos pela operadora new age! Amamos o destino… foi tdo maravilhoso e inesquecivel! Se vc ama praia e gosta de usufruir do mar e da natureza… Será a escolha perfeita! Só cuidado… leve uns dolores a mais pq os republicanos amam pedir umas gorgetas durante os passeios!
Fizemos passeios incriveis: X-treme motors, no qual conhecemos uma gruta e nos banhamos em uma agua doce deliciosa dentro da mesma e depois fomos para a praia do macao… Imperdivel! Tb, fomos para a island dolphins e nadamos com golfinhos na praia Bávaro, já q nosso hotel ficava na praia Arena Gorda! Tb fomos para a isla saona! Tdo vale a pena! Espero q faça um bom proveito dakele lugar lindo!

    Oi Mariane,td bem? Enfim achei alguém que ficou e gostou do Vik arena . Estou indo parea Punta Cana em julho com minha Filha e Maridão. Se vc pudesse me passar dicas de lá e me dizer uma pouco mais a respeito do hotel,ficarei muito agradecida. É que vi no tripadvisor que os americanos não curtiram muito o hotel, e achei lindo.
    Por favor se puder entre em contato:
    [email protected]

    Um beijo e obrigadíssimo
    Débora

Ah, sim, esqueci de falar que o Punta Cana Princess é “adults only” e, pelo que li nos posts do TripAdvisor, isso tornar o ambiente mais intimista e tranquilo para casais (https://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d313884-Reviews-Punta_Cana_Princess_All_Suites_and_Spa_Resort-Punta_Cana_Dominican_Republic.html ).

E, só mais uma coisinha: estou achando os vôos para lá meio carinhos (com as taxas, não encontrei nenhum por menos de 890 USD por pessoa; isso para os voos que NÃO fazem escala em Miami).

CIAS. AÉREAS QUE VÃO PARA A RD:
– Copa (Punta Cana e Santo Domingo)
– LAN (Punta Cana)
– Avianca (Santo Domingo)
– Taca (Santo Domingo)

Sei que há cias. americanas que fazem Brasil-RD (saindo de Guarulhos), mas, a não ser que vc queira fazer um stopover nos EUA, acho que não vale a pena, pois são voos bem mais caros (pelo menos foi o que vi nos últimos 2 meses, quando comecei a pesquisar).

É isso aí, boas viagens!

    A Gol tá indo pra lá, em charter. Provavelmente o vôo se torne regular.

Em março viajarei para lá com meu marido e tenho feito muuuitas pesquisas. Encontrei um fórum muito bom com diversas dicas, vale a pena consultar: https://www.dr1.com (clicar no link “forum”). Cadastrando-se é possível fazer perguntas (que, em geral, são respondidas por dominicanos) e entrar em contato com membros ativos do forum por mensagem privada ou email. Arrumei até táxi mais barato por lá!

Sobre os all inclusive, percebi que algo importantíssimo é verificar a quantidade de coqueiros e de sombra disponível na praia do resort. Vi alguns resorts “chiques” cujos guarda-sóis e cia. devem ser ocupados às 07h da matina, caso contrário vc fica sem sombra na praia, porque há só meia dúzia de coqueiros (e, claro, muita gente pra pouco espaço).

Em Punta Cana ficaremos no Punta Cana Princess, que, pelo que pesquisei foi o melhor custo-benefício (diária 230 USD, nº 9 em 98 no ranking do TripAdvisor e com 86% de aprovações).

Vamos ficar em Santo Domingo, Samaná e Punta Cana. Quando voltarmos, colocarei nossas impressões aqui.
Boa sorte a todos!

passei 20 dias na república dominicana em 1999,as praias são lindas,mas não pensem em ir a praia em Santo Domingo,por lá as praias não são tão limpinhas e atenção mulherada,muitos dos locais entram no mar de roupa,nem pensem em ir andando de biquini da pousada até a praia ,não rola,oos locais mexem ,azaram,falam gracinhas,já nos resorts é tudo muito mais tranquilo, fiquei 7 dias no Bávaro Beach, no sistema ALL INCLUSIVE e foi muuuuuuuito bom, fui conhecer Puerto Plata,atenção não vão para esta praia, é muito feia, a areia é amarela,e os hotéis são os mais caros da República Dominicana,aliás Ricardo,quem sabe vc possa lançar um assunto por aqui,conversando com o gerente do hotel Bávaro Beach, que era um espanhol,ele me fez a seguinte colocação,se vc ficar hospedado no meu hotel 1 semana eu te cobro a diária full,mas se vc ficar 15 dias, a segunda semana eu faço pela metade do preço( igualzinho aqui no brasil Nao?),eu perguntei porque?, ele me disse: pensa comigo se vc fica 7 dias ,vai ficar dentro do hotel e usufruir de tudo que ele te oferece,mas se vc ficar mais uma semana, acaba querendo fazer outras coisas que não estão incluídas na diária, passeios,etc.
acho que temos muuuuuuuuito o que aprender com os Espanhóis não,não é a toa que eles são gigantes no setor
fica a dica
porque aqui é diferente?????????????????????????????????????????

Visitei o RIU, mas achei que faltava sombra, pois não tinham árvores/coqueiros na área de piscina.
Na praia, me pareceu que o Iberostar tem a melhor infraestrutura, apesar de não ter serviço de garçom.

Eu passei a minha lua de mel na República Dominicana em julho, e fiz o mesmo que a Adriana (Santo Domingo + Punta Cana). 3 dias em Santo Domingo são suficientes. Achei muita coisa interessante no site oficial do país. https://www.reddominicana.com/elpais/santodomingo/
Uma dica que encontrei em algum lugar e comprovei, é que na Zona Colonial existe uma loja grande de artesanato chamada “Mercado Modelo”. Fomos levados por um guia local, que nos abordou assim que saltamos do taxi (isso é comum) oferecendo-se para mostrar os monumentos. Vale a pena o serviço, mas a loja é bem carinha. É possível conseguir lembrancinhas mais em conta até no aeroporto!

Eu não sou muito de Punta Cana, mais amigos que foram lá disseram-me da fugir em julho e agosto, mas eles gostam.

Riq, muito obrigada pelo post…fiquei até emocionada quando vi!

Vou registrar para a posteridade e com certeza vai ser sempre uma lembrança super legal! Vou guardar com carinho, vale muito toda essa simpatia do pessoal que participa do site com tanta boa vontade em ajudar e contribuir para enriquecer a experiência dos outros. A turma aqui é muito boa mesmo!

O desejo de viajar com meu companheiro para realizar uma cerimonia íntima no caribe é bem antigo. Desde o ano passado pensavamos em Punta Cana. Quando vieram as notícas dos incidentes no Haiti, ficamos em dúvida se haveria ou não condições… O Riq indicou links com depoimentos do pessoal que está “in loco”.
Esclarecidos, resolvemos manter os planos iniciais.

Estou anotando tudo e adorando as dicas. A ajuda de todos está sendo de grande valia! Desde já muito obrigada!

    Espero que sua cerimônia seja tudo aquilo com que você sonhou, e que vocês sejam muito felizes.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito