Denise Mustafá e o carnaval com jazz no Ceará

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Ivan Lins em Guaramiranga

Você já visitou/bookmarcou o blog da Denise Mustafá, o Olhando o Mundo? Favorite djá! Instigada pelo povo do Twitter, a inquieta fotógrafa e jornalista cearense tratou de criar seu endereço na blogosfera, onde está postando, aos poucos, suas experiências de um ano pela Europa, quando fez mestrado no Porto e depois saiu mais o Claudio pra um rolê pelo continente.

Mas não é só das Zoropa que o blog trata, não. Aproveitando que estamos às vésperas do Carnaval, a Denise revela o lugar do Brasil mais perfeito para quem quer fugir completamente de sambão, frevo e axé, e ainda assim estar num ambiente festivo: Guaramiranga, na serra cearense, a meros 105 km de Fortaleza, onde todos os anos acontece o Festival de Jazz e Blues bem na época de Momo. Para você ver como existem mais coisas entre o céu e a terra do que as velas de Mucuripe.

Bem-vinda à blogagem, colega! Seu blog promete!

7 comentários

Denise Mustafa

que bela maneira de começar minha segunda, Riq!
super obrigada!
beijão

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Denise, que boa dica. Não conhecia nada sobre este Festival de Jazz & Blues. Vou a dizer aos meus amigos que gostam do jazz, do blues e da música en general....
Um saludo

Renata Marques

O blog da Dê é uma delícia!

Érica França

Adorei o blog dela com boas dicas para se fugir do Carnaval. Beijo.

Thiago Parente

Vale realemnte a pena!

Denise Mustafa

Brigada, genteeeee!
que delícia!
beijão

uberVU - social comments

Social comments and analytics for this post...

This post was mentioned on Twitter by claudiosena: @denisemustafa novamente no Viaje na Viagem do @riqfreire : http://bit.ly/clKLXy...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar