Destemperados: fazendo delivery no iPhone

Tela inicial dos Destemperados no iPhone

Meus afilhados Destemperados estão cada vez mais impossíveis. A última do trio: os bons-de-garfo acabam de lançar um aplicativo para iPhone e iPod Touch. Pode uma coisa dessas? Você vai lá na AppStore, procura pelos Destemperados, baixa o aplicativo, e pronto: não morre mais de fome em Punta del Este, Floripa, Porto Alegre ou na Serra Gaúcha.

É muuuuito bem-feitinho, pípols: cada restaurante vem descrito em quatro abas sucintas e matadoras: conceito, clima, recomendações e o que só tem naquele lugar. Se você gostou do que leu, então clique para ver as fotos do lugar e da comida. Entusiasmado?

O aplicativo traça a rota com mapita ou liga tomaticamente pra você fazer a reserva. Tô besta. E, claro, além de cobrar por esse merchãzito na capa do Viaje na Viagem, já estou entrando na Justiça para reclamar os direitos autorais do nick Destemps :mrgreen:

Destemps!!!!

23 comentários

Travessuras ou gostosuras? Esses meninos reunem os dois!!! Meu desejo de consumo é cada vez que eu for em um lugar poder seguir pelo menos uma dica os Destemps.

ah, e pelo que o teu segundo esceenshoot do post entrega, o app destemps tá na primeira tela do teu iphone!! que honra 😀

ah, e pra deixr bem claro: todo o mundo que vivia nos pedindo os guias anteriores, agora pore baixar o app que dá no mesmo. quer dizer, não dá no mesmo, pois os “guias” no iphone estão atualizadíssimos com relação às suas versões no papel 🙂
e aguardem para o marcador “buenos aires”, “sampa”, “riow” e mto mais no seu app destemperado!!

Parabens mesmo pra esses meninos impossiveis. Agora so falta eu ter um iphone 😳

    Eu não tenho iphone, nem sem se um dia terei (falta $tempo$ e ando sem paciência para aprender a mexer nesses bichinhos), mas fiquei curiosa para ver o guia de vocês…
    Parabéns pela empreitada!
    Abs

rá!! sensacional dindo. mas ó, nada de cobrar direito autoral pq és o presidente do conselho destemperado 🙂

Eu já tenhooooo…E já reclamei com os próprios: cadê os restaurantes que eles visitaram na Europa? 😉 Felizmente, já me responderam que é apenas uma questão de tempo.
Parabéns aos Destemps!

Finalmente encontrei uma razão para ter um iphone. Nunca tive paciência com telefone, e muito menos ainda para ficar acessando aquele monte de funções, mas com esse aplicativo “destemperado” vale a pena dar um up no celular.

Parabêns!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito