Making of: Desempacotando RJ, dias 3 e 4

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Fogo na Cueca, no nosso caminho no Bairro Peixoto

São Pedro tem colaborado bastante com as filmagens da segunda temporada da websérie Desempacotando, criada pela Energy Y&R, produzida pela Colmeia e co-estrelada por este que vos bloga, para o Hotéis.com. Parece que uma frente fria vem aí para bagunçar a quinta e a sexta, mas acho que até lá já teremos todas as cenas ensolaradas de que vamos precisar.

Canhão no Forte de Copacabana

O que não tem colaborado é o trânsito, que anda meio infernalzinho por conta dos blocos -- mas a gente não pode dizer que não sabia. Em compensação, o carnaval de rua de vez em quando nos apronta boas surpresas, como ter encontrado o simpaticíssimo bloco Fogo na Cueca se concentrando no caminho de uma cena prevista para o Bairro Peixoto, em Copacabana.

Amigo do Arruda e estátua fazendo merchã da Boa

(O sujeito com a cabeça na privada estava fantasiado de Amigo do Arruda, com dinheiro saindo pela cueca e pelas meias.)

Na feijoada da Mangueira

Copa à noite, vista do Olinda Othon

O mais complicado das gravações é que as cenas não são rodadas em seqüência cronológica, o que exige bastante do apresentador, que precisa ter na cabeça o que já teria dito mas ainda não está gravado eekops:

De tarde na Lagoa

Mas por essas amostras de por onde a gente tem andado dá para ver que pelo menos bonito o negócio vai sair..

Leia também:

Todas as anteriores do Desempacotando RJ

5 comentários

juliana amorim

O Rio é uma maravilha!!! E a Madonna já deixou de te ligar pedindo para fazer ponta?? smile

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Lindo vai ser, certeza wink

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Vai ser incrível! Saudades!

Carnaval em Varsóvia? Tem sim senhor! « Abrindoobico

[...] voltando pra casa de uma maravilhosa viagem; a Flavia se esbaldando no Rio; e o Riq trabalhando arduamente; eu também não quis deixar a ocasião passar (literalmente) em [...]

Abrindo o Bico – por Marcie Grynblat Pellicano » Carnaval em Varsóvia? Tem sim senhor!

[...] voltando pra casa de uma maravilhosa viagem; a Flavia se esbaldando no Rio; e o Riq trabalhando arduamente; eu também não quis deixar a ocasião passar (literalmente) em [...]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar